1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Quando tudo parecia estar correndo bem...

História A Nova Ordem (Após Boo) - Quando tudo parecia estar correndo bem...


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs... :#
A reação super provável de vocês ao acabar de ler este cap :P
Digo nem nada...

Capítulo 27 - Quando tudo parecia estar correndo bem...


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Quando tudo parecia estar correndo bem...

PERCY –

Percy abriu os olhos devagar, se preparando para mais um dia no Acampamento Júpiter. Não sabia ao certo até quando iriam ficar por ali. Mas estava sendo tão divertido que os semideuses não se importavam nem interessavam em marcar uma data de volta para o Acampamento meio-sangue.

Inspirou profundamente, sentando-se na cama. De repente, um sentimento ruim apossou-se dele. Uma onda de mal estar e um péssimo pressentimento. Percy colocou a mão sobre o peito confuso. Olhou para a janela, de onde poderia ver o sol lá no alto, e o céu estava azul. O clima não parecia nem muito frio nem muito quente e sim no ponto certo.

O que poderia estar errado? – pensou, franzindo as sobrancelhas levemente. Hoje ele iria convidar Annabeth para dar um passeio em BlackJack e entre outras programações. Tudo estava bem, então. Sua namorada até mesmo tinha encerrado um pouco com as cenas de ciúmes com Calipso, que por alguma razão parecia estar mantendo uma distância bem segura deles dois.

Sentiu o cheiro de salsichas e isso foi o suficientemente convincente para fazê-lo levantar e esquecer aqueles pensamentos. Vestiu-se rapidamente, sentindo o cheiro de comida aumentar. Que horas deveriam ser?

Calçou os chinelos com agilidade e empurrou a porta do quarto, saindo para manhã ensolarada. Viu que praticamente todos os semideuses já estavam sentados na mesa do café. Avistou seus amigos em uma mesa só. Annabeth estava conversando com Piper, que estava sentada de mãos dadas ao lado de Jason, que ria de algo que Leo e Frank falavam, enquanto Calipso se sentava a esquerda de Leo. Hazel estava em pé ao lado de Frank rindo junto.

Havia um local vaco no banco ao lado de sua namorada. Se dirigiu até os amigos, sorrindo.

- Bom dia, pessoal – cumprimentou alegremente

- Dia – falaram todos de volta com a mesma animação

- Então – disse ele virando-se para Annabeth que lhe dava um beijo – O que você acha de dar um passeio hoje? De pégaso?

- Hmmm – ela fingiu pensar com um sorriso brincando nos lábios – E depois poderíamos fazer um piquenique?

- Só se você quiser – o sorriso de Percy aumentou

Comeram bem pouco (embora a barriga de Percy exigisse por mais comida) , para fazerem o piquenique o mais breve possível. Enquanto espetava sua última salsicha, notou Nico se levantando de vez em quando e olhando para floresta, como se esperasse que algo saísse de lá. Will também parecia estar olhando de momentos em momentos.

Percy ficou praticamente a manhã toda conversando com seus amigos ali mesmo naquela mesa. Foi na verdade bem divertido. Fazia um tempo que não conversavam assim. Até Calipso participou, mesmo que ela não se dirigisse jamais diretamente a Annabeth.

Mesmo achando divertido passar o tempo com as pessoas de que tanto gostava, Percy estava louco para passar mais tempo com sua namorada. Ultimamente a vida deles estava ótima e nada poderia estragar aquilo. Nada. Sentiu o mal estar tomar conta dele novamente. Massageou o peito, como se aquilo fosse uma coisa externa.

- Algo errado? – interrogou Annabeth de repente, tocando no seu braço com preocupação.

Notou que ela o observava atentamente.

- Não – respondeu depressa demais – ... Não há nada errado.

Quando o sol baixou mais um pouco e já estava de tarde, ele propôs que fizessem o piquenique. Seus amigos se dispersavam lentamente, cada um indo fazer alguma atividade diferente. Percy ergueu o olhar quando se levantava com Annabeth e percebeu que Nico ainda estava lá, parado, com Will ao seu lado, os dois olhando sem nem mesmo piscar para floresta.

Eles começaram a andar até perto da floresta, onde BlackJack se encontrava parado, balançando levemente a cauda.

“Hey chefe!”

Relinchou ele alegremente.

- Eaí BlackJack? – falou Percy acariciando o pescoço do cavalo

- Você não acha que está esquecendo de algo? – perguntou Annabeth rindo

- Hm... – pensou por um instante – Ah!

Bateu a mão na testa. Percy tinha esquecido da cesta com as comidas para o piquenique. Ás vezes pensava em como Annabeth deveria se sentir estando ao lado de alguém tão lento quanto ele. Olhou para ela atentamente. Era realmente linda. Os cabelos loiros encaracolados e seu rosto tão angelical e sereno.

- Eu vou pegar a cesta.

Dizendo isso virou-se e saiu andando em passos largos até o quarto em que estava dormindo. Enquanto isso, Nico e Will passaram correndo parecendo muitíssimos apressados, na direção contrária de onde Percy estava indo. Ignorou-os e continuou a andar.

Entrou apressadamente no quarto e achou a cesta logo em cima da cabeceira ao lado da cama. Um cheiro ótimo estava exalando de lá. Havia posto alguns sanduíches, queijos e outras coisas.

Saiu de lá andando olhando para os pés. Mal ouviu os gritos e socos adiante. Quando ergueu os olhos, se deparou com uma cena extremamente surpreendente. Reyna estava acompanhada de um garoto de cabelos pretos, olhos azuis elétricos e óculos de aros grossos. Porém não era só. Nico e Will tentavam segurar um cara que era realmente muito parecido com o outro. Ele se debatia e parecia ser extremamente forte. Annabeth também tentava ajudá-los. Tudo aconteceu em câmera lenta. Reyna e o acompanhante estavam longe demais para impedir. O cara que estava lutando arremessou Nico com seu braço grosso para cair em cima de Will, que pareceu cair em um arbusto com espinhos. Eles tombaram um em cima do outro. Reyna e o acompanhante correram furiosamente para tentar deter o cara, porém a distância impediu que fossem rápidos o bastante. Percy estava imobilizado quando viu o cara levar seu braço enorme e batê-lo diretamente em Annabeth. Foi o suficiente para ela dar um grande tropeção e bater a cabeça na pedra a sua direita. Ouviu gritos horríveis. Não sabia de quem era e nem se importava. Suas pernas agiram e ele saiu correndo em direção a sua namorada com o coração martelando no peito. Se ajoelhou rapidamente ao seu lado, ignorando todo tipo de barulho, tudo e todos que estavam ali.

BlackJack aproximou-se fazendo um estardalhaço.

Mas Percy o ignorou. Nada mais importava. Nada...

- ANNABETH! – gritou ele balançando-a levemente  - ANNABETH!

Percy estava sentindo uma horrível vontade de chorar. A garota mantinha os olhos fechados e pareceu ter se passado muito tempo até ela os abrir.

- Ah... Annabeth... – ele suspirou abraçando ela com força, com o coração ainda batendo em uma velocidade enorme.

Porém ela somente piscou para ele, sem abraçá-lo de volta nem nada do tipo. Franziu as sobrancelhas enquanto abriu a boca para dizer a pior coisa que Percy poderia ter ouvido:

- Quem é você?

 

 

 

 


Notas Finais


Então... esse capítulo foi bem tenso '-'
Por favor gente, entendam que todo livro/fic/tudo tem que ter algo trágico, também feliz, e tudo. Não dá para ser as mil maravilhas. Eu NÃO vou fazer o final dessa fic tipo... Marley e Eu.
Relaxem. Porém tem de ter essas coisas...
Desculpem por ter postado tão tarde... eu saí hoje ;-;
Eu não vou dizer nem "espero que vocês tenham gostado" porque... é né...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...