1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Tudo minha culpa.

História A Nova Ordem (Após Boo) - Tudo minha culpa.


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs xD
Reação bem provável de vocês lendo esse capítulo, já que
as coisas estão bem depressivas (nem nego)
Esse representa:

Capítulo 28 - Tudo minha culpa.


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Tudo minha culpa.

REYNA –

Reyna não poderia acreditar no que estava vendo. Nem no que tinha presenciado. Ela havia trazido Jack para conhecer o Acampamento Júpiter, era verdade. Mas tinha se arrependido profundamente. O seu irmão não demorou mais de cinco minutos para surgir atrás deles. Porém, não sabia ser discreto, por isso, Nico logo o notou quando chegou por trás.

Jack havia dito que seu nome era Dominic. E Reyna não poderia odiá-lo mais do que odiava. Achava inacreditável o fato de que ele tinha derrubado Nico, Will e ainda por cima, batido em Annabeth com tal força que a coitadinha cambaleou violentamente até bater a cabeça com força total em uma pedra.

Reyna não sabia o que havia acontecido com ela. Mas percebeu que Percy estava gritando e balançando-a freneticamente. Quando Annabeth abriu os olhos, Reyna suspirou de alívio. Porém não parecia ser tão bom assim. Percy estava em estado de choque. Não parava de passar as mãos nos olhos, como se não acreditasse que não estava vendo.

O que realmente acontecera era que Reyna havia ido em procura do seu namorado, para lhe mostrar o que havia prometido. Jack parecia extremamente animado quando ela bateu em sua porta. Parecia ter se arrumado todo, talvez querendo passar uma boa impressão para os amigos de Reyna. Estava mais bonito que o normal. Ela entrou e lhe puxou para um sofá, pediu-lhe para sentar e começou a falar:

- Ontem, quando eu estava saindo daqui – começou, apertando as mãos nervosamente – Seu irmão me seguiu.

Jack reprimiu uma exclamação de surpresa, logo em seguida disparou dizendo:

- Foi tudo culpa minha, tudo minha culpa! Sabia que deveria ter ido com você, mas pensei que aquele idiota... ele... Ele tocou em você?

- Acalme-se, não foi sua culpa! – respondeu Reyna apressadamente – E é, ele tentou fazer algo comigo. Mas chutei ele com força e saí correndo para ele não ver a localização do Acampamento Júpiter.

- Você acha mesmo que ele sabe?

- Com certeza – disse, séria – Ele falou que eu tinha... um corpo... hm...bem.. ele insinuou que eu fosse uma semideusa.

Jack piscou. Parecia querer socar alguma coisa. Descontou sua raiva em uma almofada.

- Então... – falou lentamente – Como ele soube?

Reyna não havia pensado nisso ainda. Ficou com a boca aberta, petrificada, sem resposta alguma. Demorou um pouco, imaginando como ele poderia ter descoberto. Até que como se fosse um estalo, lembrou de quando estava conversando com Jack sobre esse assunto e vira um movimento repentino na cortina vermelha de veludo. Só poderia ser aquilo. Mas como...?

- Quando estava falando com você sobre isso – argumentou – Eu vi algo se mexer na cortina. Não sei eu acho que... pensei que fosse o vento ou algo do tipo.

Reyna havia ignorado os instintos naquele momento. Uau. Ela tinha que parar de fazer isso.

- Está me dizendo que ele entrou na minha casa sem nem eu mesmo ver? – interrogou, com as sobrancelhas erguidas – Mas... Ah! Ele pode ter uma cópia da chave da casa. Não ficaria surpreso se ele fizesse algo do gênero.

- Pode ser – concordou Reyna preocupada – Por conta dessa confusão, um amigo concordou em me ajudar, caso dê alguma coisa errada.

Ela olhou em volta para tentar ver se alguém se escondia em algum local da casa, mas se tinha alguém, ela não viu.

- Ah. Ótimo. Eu não posso negar que estou um pouco nervoso...

- Não fique – sorriu Reyna, achando o comportamento dele bonitinho – Todos lá são boas pessoas... Vão gostar de você tanto quanto eu gosto.

Jack corou levemente. Reyna estava imensamente feliz de poder levá-lo para o Acampamento Júpiter, assim poderia compartilhar um pouco mais seu mundo com ele, assim não precisando contar mentiras, coisa que odiava. Saíram do apartamento juntos e Reyna o levou para floresta, de hora em hora checando se tinha alguém atrás deles.

Não achou que nada pudesse dar errado. Como estava enganada. E muito.

Agora se encontrava em uma situação dificílima. Will parecia estar cheio de espinhos enfiados em toda sua costa. Ele gemia de dor, e Nico também parecia levemente machucado. Annabeth ao que parecia também não estava nada bem. Percy era o único que não estava machucado fisicamente, mas parecia estar em um conflito interior.

Reyna sentia que tudo havia sido sua culpa. Seu peito estava doendo, provavelmente de raiva, tristeza e um misto de emoções. Dominic não mostrava nenhum sinal de remorso por ter atirado Annabeth contra pedra. Jack e Reyna se adiantaram para ele, porém Percy se levantou primeiro.

Reyna só o viu partir para cima de Dominic com uma raiva jamais vista.

 

 


Notas Finais


Sim, sim é um capítulo pequeno, porém é só para dar uma continuidade, pois já vou escrever o outro agora ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...