1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Se sentir assim é...

História A Nova Ordem (Após Boo) - Se sentir assim é...


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 3 - Se sentir assim é...


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Se sentir assim é...

- NICO

O almoço havia sido bem agradável, embora os filhos de Apolo o provocassem um pouco demais e fossem bem extrovertidos (coisa que Nico ás vezes não conseguia reagir muito bem) Will era um dos poucos que conversava com ele de um jeito mais casual, não fazendo muitas interações físicas ou provocações.  
            Quando Nico estava se retirando após o almoço, ouviu a conversa de Connor e Travis, filhos de Hermes com alguns dos filhos de Apolo. Parecia que eles gostariam de fazer uma festa de celebração por estar eternamente - ou pelo menos assim todos esperavam - livres de Gaia. Mas não uma festinha qualquer. Uma grande festa. As filhas de Afrodite da mesa alo lado começaram a trocar sussurros animadas. 
- Nico! 
Ele se encolheu quando ouviu a voz de Will o chamar novamente. Virou-se lentamente, ignorando as filhas de Afrodite que agora faziam comentários em voz baixa olhando diretamente para ele. 
- Sim?
- Quantas vezes já disse para não sair assim? Meus deuses, você é sempre tão complicado? - ele coçou o queixo, meio hesitante - Se... se você não quiser ser meu amigo eu entendo, Nico. 
- Não, não... não é isso. Eu só ia... eu só... Ah, deixa pra lá.
- Hoje é dia 22, daqui a três dias é Natal! Por quê você não para de ser sombrio por um instantinho? - brincou um filho de Apolo 
Nico notou que ele não estava tentando provocá-lo de verdade. Deu um sorriso de canto de boca.
- Você hmm... não comemora o Natal?
- Ah... é... Natal. Hm, acho que sim. Eu... eu nunca tive tempo para essas coisas de datas comemorativas - ele percebeu os olhares curiosos dos filhos de Apolo nele - , pelo menos não o... suficiente. - completou
- Então você vai na festa comemorativa de Natal e o quê... o quê mesmo Travis?
- Festa de Detonamos A Toda Poderosa Mãe Gaia! 
- Ah, é. E isso aí. Ninguém precisa comemorar o Natal para ir nessa festa, entende? É que nunca fizemos isso. No máximo trocamos uns abraços - ele pigarreou - Nunca pudemos relaxar.
- Soube dessa festa só agora - mentiu Nico - É, quando... quando eles conseguirem a aprovação de Quíron e do... Sr.D eu acho que sim. 
- Que dez! - um filho de apolo abriu os braços como se quisesse dar um abraço amigável, mas decidiu erguer a mão para Nico bater. Ele bateu.
Will voltou-se para Nico.
- Bem, tenho que voltar para checar alguns pacientes que ainda estão em reabilitação. Não é de se surpreender em que uma guerra daquelas proporções deixa-se alguns semideuses em um estado meio... grave. Mas podem ser reabilitados. Desculpe por ter que ir agora, mas te vejo mais tarde, talvez... certo?
Nico concordou com a cabeça
- Até outra hora Will.
Enquanto ele dava as costas para atender os pacientes, Nico também se virou e foi em direção ao chalé de Hades. Novamente, teve uma sensação estranha. Não queria que ele tivesse ido embora. Repreendeu-se a si mesmo novamente, lembrando que o rapaz tinha coisas mais importantes a fazer do que conversar. Seus pensamentos foram substituídos na hora que entrou no chalé de Hades. Decoração horrorosa.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...