1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Cabeça de alga...

História A Nova Ordem (Após Boo) - Cabeça de alga...


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs... xD
Acho que essa será a reação de vocês quando acabarem de ler esse capítulo...
Obs: Que bom que estão gostando dessa brincadeira de gifs! Vários já disseram isso! <3
Esse representa:

Capítulo 30 - Cabeça de alga...


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Cabeça de alga...

ANNABETH –

Annabeth piscou três vezes, para sua visão se acostumar pelas luzes do ambiente. Provavelmente havia dormido sem querer. De repente,  lembrou-se de onde estava. Naquele ambiente desconhecido, deitada em uma cama.

Virou a cabeça devagar e se deparou com um garoto de cabelos pretos e olhos verdes. Não poderia negar que era lindo. Mas ela não o conhecia e ele de repente havia vindo dizendo que a amava?

- Bom dia – cumprimentou ele cordialmente

Parecia não ter dormido a noite toda. Estava com olheiras e seus olhos estavam inchados e vermelhos, como se tivesse chorado.  Por um segundo Annabeth sentiu um pouco de pena.

- Ãh... – começou ela lentamente – Você poderia me dizer onde eu estou?

Não poderia mentir que estava confusa. Não sabia seu nome, não sabia se tinha família ou amigos e nem onde se encontrava. Pelo aspecto do lugar, não era uma cidade, muito menos no interior. Aquele local parecia isolado do resto do mundo.

- No Acampamento Júpiter – respondeu, parecendo conter um ressentimento na voz, como se achasse indigno que não soubesse - Originalmente, somos do Acampamento Meio-Sangue.

- Acampamento – repetiu ela – O que aconteceu comigo? Você... sabe meu nome?

Era uma pergunta estúpida, ela sabia. Porém, ele não pareceu achar a mesma coisa:

- Isso. Seu nome é Annabeth.

- Ah – falou, notando que ele não respondeu a primeira pergunta – E por quê está aqui?

- Porque eu amo você – respondeu tristemente, nem ao menos olhando para seus olhos.

- Mas você nem me conhe...

Nesse momento, Annabeth viu um rapaz bronzeado de cabelos pretos, alto e forte, chegando e parando em sua frente.

- Ah, ela acordou – comentou com sua voz sonora – Como está, Annabeth?

- Bem, eu acho...

- Sua cabeça ainda está doendo?

Por um segundo, somente quando ele fez essa pergunta, ela percebeu que sua cabeça estava ligeiramente dolorida.

- Um pouco.

- Bom, bom. Obviamente que não sabe – começou ele fitando-a – Mas bateu a cabeça em uma pedra e isso lhe proporcionou amnésia.

- O... o quê? – interrogou ela assustada e confusa

- Não sabemos ainda se é temporária ou permanente – continuou como se não tivesse sido interrompido – Só gostaria que soubesse.

Ele deu meia volta e saiu. Annabeth piscou, perplexa.

- Qual o seu nome? – ela se virou para o garoto

- Percy. Percy Jackson.

- Ah.

Vendo que o nome não lhe causara nenhum efeito, ele virou-se novamente e voltou a olhar para parede. Parecia absolutamente infeliz. E por alguma razão, isso a fazia ficar desconfortável.

- E por quê o nome do Acampamento é meio-sangue? – pergunta a única coisa que lhe vinha em mente.

- Porque somos semideuses.

- Como assim?!

- Meio deuses meio humanos. Sabe, aqueles deuses que todos pensam que são somente mitos.

- Você está brincando, não é? – ela estava sorrindo.

- Não.

A seriedade parecia tanta que por um segundo ela se sentiu indecisa e insegura.

- E... você era algo de mim? Que eu... não lembre – foi difícil dizer aquilo. Ainda não poderia acreditar que estava sofrendo de amnésia.

- Namorado.

- Você era... – ela se engasgou – Mesmo?

- Ah é. Ele era – concordou uma voz

Annabeth voltou-se para onde estava vindo a voz. Viu um outro rapaz deitado na cama, com as costas para cima. Ele era lindo. Bronzeado, musculoso. Porém suas costas pareciam repletas de pequenos espinhos. Uma mulher tirava um a um, com uma pinça, arrancando-lhe gritos.

- Entendi – disse, atônita.

Não sabia porque estava tão chocada do fato daquele rapaz dizer que era seu namorado. Ele era realmente muito bonito, porém sentia que aquela não era a expressão que normalmente se encontrava em seu rosto. Estava tão triste... e aquela cara não se adequava a ele.

- Será que você poderia contar algumas coisas sobre mim? – indagou mais insegura ainda

- Você é Annabeth Chase. Filha da deusa grega da sabedoria, Atena. Seu pai é um mortal, que agora é casado com outra mulher e teve filhos com ela. Você veio para o outro acampamento, Acampamento meio-sangue aos sete anos e passamos muitas coisas juntos desde que vim para aquele lugar – ele suspirou tristemente

Annabeth sentiu que seu coração estava apertado. Se sentia mal, como se estivesse com culpa em algo. Sobre os deuses gregos... ele só poderia estar brincando, não é? Não é?

- É muito difícil de acreditar – murmurou ela

- Imagino que seja... – concordou ele, sem fazer objeção

De repente, muitas pessoas entraram no lugar. Uma menina muito bonita, acompanhada por um garoto de cabelos loiros. Havia também outro rapaz forte, cabelos pretos, ao lado de uma garota morena.

- Annabeth! – se aproximou a garota impressionantemente bonita.

Mas vendo que ela não demonstrava nenhum sinal de afeição nem reconhecimento, diminuiu um pouco a empolgação:

- Meu nome é Piper e eu sou... bem, era... enfim, sua amiga. Fico feliz que já tenha acordado.

Também conheceu uma garota chamada Hazel, que parecia muito doce, e dois rapazes, um chamado Jason e outro Frank. Pareciam ser bem gentis. Pessoas que gostaria de ter como amigo. Também não havia visto, mas atrás deles, estava um outro garoto e mais uma garota. Se apresentaram como Leo e Calipso.

- Fico muito feliz que esteja melhor – Calipso adiantou-se para ela.

Annabeth percebeu que ela estava sendo totalmente sincera.

- Hm... obrigada.

Foi só o que conseguiu responder. Era estranho tantas pessoas a visitando, mesmo ela não lembrando de nenhuma delas. Eram completamente estranhas para ela. Embora eles parecessem não ter a mesma opinião sobre Annabeth.

De repente a garota chamada Piper se dirigiu a Percy:

- Você não disse que nos chamaria quando ela acordasse? – perguntou ela

- Ah! – Percy pareceu confuso por um instante – Ah, eu esqueci.

- É claro que esqueceu – concordou, jogando as mãos para o alto

- Está na hora do almoço – falou a menina chamada Hazel

- Vamos. Eu vou trazer um prato para você Will – ele virou-se para o garoto deitado – E para você também Annabeth – disse Percy, de um jeito meio carinhoso , que a fez corar levemente.

- Muito obrigada – agradeceu formalmente.

Assim que eles saíram, ficaram somente ela e o garoto que parecia se chamar Will. Porém a mulher que estava tirando os espinhos de suas costas já tinha ido e ele estava em silêncio.

Annabeth se lembrou da garota dizendo “É claro que esqueceu...” E por um momento, ela sorriu sem se dar conta, um sorriso brincando nos lábios quando pensou involuntariamente: Cabeça de Alga...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! <3 @IMPORTANTE@ @IMPORTANTE@ @IMPORTANTE@
Fico feliz que estejam gostando dos gifs e escutem! Quem quiser me adicionar no Spirit, pode ir em frente >< Vou adicionar todo mundo que pedir, amo conversar com vocês!
Eu estava pensando em fazer uma página no facebook, (de perfil ou não) para falar com vocês. O que acham? Respondam please ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...