1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Está com ciúmes é? E agradável surpresa

História A Nova Ordem (Após Boo) - Está com ciúmes é? E agradável surpresa


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs, esse vai ser muito zoeiro por sinal...
Reação Reyna: "Está com ciúmes que vejam esteeee corpo? :v
Esse Representa, dona Reyna:

Capítulo 32 - Está com ciúmes é? E agradável surpresa


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Está com ciúmes é? E agradável surpresa

- REYNA

Reyna estava se sentindo mal até agora. O sol subia devagar, deveriam ser umas cinco da manhã. Estava de camisola, com a cabeça no seu travesseiro, porém mantendo os olhos bem abertos, enquanto seu namorado, deitado ao seu lado, a observava.

- Hora, vamos, amor – começou Jack tristemente – Não foi culpa sua.

Reyna estava ficando cada vez com mais intimidade com o namorado. Ele a chamar de amor já não era mais estranho e nem ficava tensa enquanto ele passava as mãos nos seus cabelos, acariciando sua cabeça e tirando o cabelo dos seus olhos.

- Claro que foi – rebateu Reyna com raiva de si mesma – Se eu... se eu não tivesse...

- Se a culpa foi mesmo de alguém – interrompeu ele, paciente – Seria toda minha. Eu que lhe pedi para me mostrar seu mundo. Devo dizer que é impressionante e fantástico. Eu estou muito feliz de fazer parte disso, mas não queria que nada disto tivesse acontecido.

Ela não teve forças para responder. Agora ele acariciava sua mão, fazendo círculos nela com o polegar. Não poderia acreditar que Annabeth havia perdido a memória. Claro que Percy deveria estar com raiva dela e com razão. Nico certamente também, já que a raiva de Jackson fora descontada em parte nele, sendo que não havia culpa. Reyna tinha envolvido tudo e todos. Fora boba. Não parava de remoer isso na sua mente. A culpa era toda e só sua.

Jack ficara aterrorizado por um instante, mas sabia que aquilo não era culpa dos semideuses e sim do seu irmão Dominic. Se Jack não gostava dele, agora muito menos. Também estava triste com a perda de memória de Annabeth, mesmo não a conhecendo. Reyna achara seu gesto muito atencioso. Mesmo triste, ele tentava sempre animá-la a medida das horas que passavam.

- Suas mãos são lindas, sabia? – comentou ainda acariciando as mãos de Reyna – Assim como você – ele ergueu o olhar com um sorrisinho brincalhão

- Ah, pare. Esse seu charme não vai funcionar comigo – mas ela não pôde evitar sorrir também

Ele fez um biquinho, se fingindo de decepcionado. Era tão fofo que Reyna tinha vontade de mordê-lo, como se fosse um cachorrinho. Porém, o máximo que fez foi passar a mão nos seus cabelos arrepiados.

- Só queria ter conseguido defender Annabeth. Ele deu um golpe sujo. Pegou-a desprevenida.

- Você se meteria na frente de Dominic para salvá-la? – perguntou ele impressionado, com um tom de admiração.

- Nem que fosse a última coisa que fizesse – concordou ela – Estava longe demais, mas se tivesse a alcançado, teria agido. Defendo minha família e aqueles que eu amo.

Jack por um segundo ficou  com a boca levemente aberta. Mas logo ela se mexeu:

- Uau. Isso foi tão sexy.

Reyna não pôde deixar de rir. Aquele rapaz era uma graça.

- Sei... – brincou ela

- Só falo verdades – disse ele sorrindo, enquanto balançava os ombros – Sexy,bonita, sincera, humilde, fiel e corajosa. Que outra namorada eu iria querer?

Reyna sorria mais ainda. Se ele não estivesse lá para apoiá-la e incentivá-la, não sabia o que poderia ter acontecido. Ultimamente estava pondo tanta culpa em seus ombros que chegava a se sentir muito mal.

Estava sem coragem de visitar Annabeth. Sentia que se visse a colega, começaria a chorar. Imaginá-la olhando em seus olhos e perguntando “Quem é você?” junto com Percy a lançando olhares de angústia e mágoa. Nunca fora sua intenção que alguém se machucasse. Nunca desejaria...

- Ei, ei, ei! Ah não, Reyna, por favor... eu disse alguma coisa errada?

O tom aflito de Jack a fez voltar para realidade e percebeu que lágrimas escorriam por sua própria face. Os braços dele agora estavam envoltos em seus ombros, segurando-a firmemente. Ela soluçou baixinho.

Não conseguia tirar da cabeça o fato: Era tudo sua culpa. Tudo, tudo, tudo.

- Reyna, não chore... – suplicou Jack, tirando as lágrimas de seu rosto com o polegar – Ela vai ficar bem. Confie em mim...

- Todos agora me odeiam – sussurrou ela

- Eu não te odeio – respondeu ele com cautela e carinho – E aposto que seus amigos também não.

As palavras ditas por ele surtiram certo efeito nela. Fungou, tentando cessar as lágrimas que insistiam em continuar saindo. Pouco chorara na sua vida, mas ninguém era imbatível, nem mesmo a pretora.

Jack passou a madrugada toda conversando com ela, impedindo-a de começar a chorar novamente. Reyna o mandava dormir, pois estava acordado desde cedo consolando-a e com certeza deveria estar cansado. Mas o rapaz não se importava e se recusava a fechar os olhos.

Porém, alguns minutos depois, Reyna adormeceu, e provavelmente Jack logo após. Foi acordada com um beijo suave. Quando abriu os olhos, viu que era seu namorado, inclinado sobre ela, com um pequeno sorriso.

- Está na hora do café – informou ele

Ele estava certo. Reyna imediatamente sentiu um cheirinho de salsicha e ovos.

- Estou morrendo de fome – ela esfregou os olhos, sentindo o corpo inteiro dolorido da tensão que havia estado nos últimos dias.

- Eu também.

Reyna se levantou meio zonza e colocou a mão na maçaneta para sair para o café.

- ...Quê?! – exclamou Jack de repente a sobressaltando, fazendo-a largar a maçaneta – Você vai mesmo sair com essa roupa curta?

- Está falando da camisola?

- É, estou. Não vai mesmo sair assim, vai? – interrogou parecendo preocupadíssimo

- O quê? – Reyna perguntou, com um sorriso começando a crescer nos lábios – Está com ciúmes que me vejam assim?

Ela fez uma pose que considerara atraente só para brincar com ele. Na verdade, ela nunca pensaria em sair somente de camisola, mas como ainda estava com sono esquecera desse detalhe e agora aproveitava para provocá-lo.

- Talvez.

- Talvez?!

- Com talvez eu quero dizer: Sim é claro – ele deu um sorriso enquanto lançava as mãos para o alto, em um gesto de rendição – As pessoas não tem mais respeito nesse mundo, com certeza iriam ficar olhando para você. Ou para suas pernas. Ou...

- Já entendi –  gritou Reyna , sorrindo.

Ela tratou de vestir uma roupa mais longa. Quando os dois saíram juntos para tomar o café, Reyna tomou um susto agradável. Apertou forte o braço de Jack quando viu que Annabeth estava sentada na mesa, rindo e conversando ao lado de Percy, que parecia tão feliz quanto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo e Reyna aí, brincando com os sentimentos desse moço *Aquela carinha* :v
Annabeth <3 @MUITO@ @IMPORTANTE@
Para aqueles que são potterheads iguais a mim, estou querendo fazer uma fanfic de Harry Potter, como essa, sendo a continuação do último livro dele, Relíquias da Morte! <3
Que acham? Seria com os filhos dele :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...