1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Falha no plano! Ou não...

História A Nova Ordem (Após Boo) - Falha no plano! Ou não...


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs... xD
Possível reação de vocês ao terminar esse capítulo!
Nossa querida Jeny :v
Esse representa:

Capítulo 35 - Falha no plano! Ou não...


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Falha no plano! Ou não...

NICO –

Nico estava ao lado dos amigos, assistindo a cena com horror, como todos ali estavam. Era realmente... um plano insano. Will se encontrava parado ao seu lado. Nico poderia até adivinhar no que deveria estar pensando: Ele tinha que ter deixado Percy matar Dominic. Agora Dominic era um problema. Um grande problema, coisa que ninguém sabia que um dia seria. Todos encararam ele como algo com que não devesse se preocupar. Só talvez com a exceção de Reyna. Porém a pretora não imaginava que algo de tamanhas proporções poderia ser feito por esse mortal.

Ele estava crente que a aliança acontecera desde que Annabeth perdeu a memória. Dominic deveria ter voltado e encontrado esses dois que estavam dispostos a ajudá-lo. Ninguém nem teria notado se ele tivesse retornado ao Acampamento Júpiter nas noites anteriores, pois todos estavam muito ocupados.

Quando Dominic sugeriu que quem quisesse podia unir-se a ele, Nico tentou avançar, mas Will segurou seu braço com firmeza e sussurrou:

- O que pensa que vai fazer?

- Não sei, talvez abrir o chão ao pés dele e tudo estará resolvido! – rosnou Nico, descontrolado tentando se soltar do aperto do filho de Apolo.

Reyna começou a dar ótimos argumentos para não se reunir a Dominic. Alguns semideuses não pararam com os olhares de cobiça, mas não saíram do lugar. Percy estava espumando de raiva, Frank parecia chocado, descrente da situação. Tal como Piper, que ainda olhava para filha de Afrodite.

- Vocês são insanos! – adiantou-se Nico, gritando para o trio – Jamais conseguirão fazer com que os deuses o sirvam!

- Isso é o que você pensa, amiguinho sombrio – desdenhou Dominic, agora o encarando – O plano é infalível! Todos os mortais contra os deuses! E ainda com o apoio de semideuses?

- Tem uma falha nesse plano! – Reyna falou novamente – Os mortais não podem ver através da Névoa!

Murmúrios estouraram. As pessoas pareciam ter percebido somente agora que Dominic de fato era um mortal. Então... como poderia estar vendo o  Acampamento Júpiter as armas e tudo mais?

- Não sei se percebeu, minha linda deusa - começou Dominic, dirigindo-se a Reyna – O que todos os mortais tem... o que poderia fazê-los ver através de toda e QUALQUER NÉVOA! – a voz dele foi aumentando – Será que poderiam guardar o segredo? – desdenhou ele, sorrindo com prazer de poder zombar do desconhecimento deles – COBIÇA, EU DIGO! DESEJO, NECESSIDADE PELO PODER! SIM, ESSES, MEUS AMIGOS, SÃO OS FATORES QUE OS FARÃO VER ATRAVÉS DA NÉVOA! PORQUE MORTAIS SÓ VEEM O QUE QUEREM VER, NÃO É MESMO? POIS AGORA, VÃO QUERER E VÃO VER O MUNDO DE VOCÊS, SE ISSO OS AJUDAR A ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS!  - Dominic fez uma outra pausa dramática, aproveitando que todos os semideuses pareciam estar em estado de choque, com a boca aberta e o queixo praticamente encostando no peito – E assim, eles me idolatrarão como um verdadeiro rei, por ter tido tamanha ideia, que nos servirá muito bem!

Quíron também estava assistindo. Parecia tão surpreso quanto. O céu ribombou, e nuvens começaram a se formar. A chuva grossa começou a bater na grama.

Tudo ficou quieto por um instante. Os semideuses pareciam aturdidos. Se entreolharam por um instante. Leo parecia intrigado, gritou de repente, quebrando todo o silêncio:

- O QUÊ VOCÊS ESTÃO ESPERANDO?! ATAQUEM!

Todos pareceram acordar de um transe e pegaram tudo o que estava a mão, como adagas ou espadas em botas, arco e flechas entre outros e partiram para cima do trio. Dominic deu mais um olhar para Reyna e começou a rir. Flechas bateram inutilmente em sua armadura e as espadas que não passaram direto somente arranharam o abdômen de metal.

Nico sacou uma adaga que estava carregando consigo, mas duvidou que poderia ajudar, vendo que os resultados não estavam nada bem. A menos que abrisse um buraco aos pés dele...

O filho de Hefesto retirou algo de dentro do bolso que ninguém conseguiu ver. Jogou o objeto no chão e uma nuvem malcheirosa surgiu sobre eles. Todos se afastaram tossindo. E assim que Nico piscou, tentando livrar seus olhos das gotas de chuva. Socou o chão com raiva, como se ele tivesse culpa de alguma coisa. O trio não estava mais lá.


Notas Finais


Tenso o fim do capítulo e pequeno esse capítulo eu sei, mas só foi para dar aquela continuidade! :3
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...