1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Vai dar tudo certo.

História A Nova Ordem (Após Boo) - Vai dar tudo certo.


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs... xD
Possível reação de vocês ao terminar de ler o capítulo!
Esse representa :3

Capítulo 36 - Vai dar tudo certo.


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Vai dar tudo certo.

REYNA –

Reyna teve que gritar bem alto para todos calarem a boca e se acalmarem. O fácil era falar, difícil era fazer. Como o trio havia desaparecido, isso ela não sabia. Mas estava ciente de que aquilo havia evoluído para um grande problema. Frank e Quíron também tentavam acalmar a multidão, sem sucesso.

Jack parecia bravo como ela nunca vira antes. Suas orelhas estavam vermelhas de tanta raiva.

- Não acredito que ele vai fazer isso! É tudo culpa minha! – esbravejou ele, andando de um lado para o outro.

- Claro que não foi sua culpa! – disse Reyna rapidamente, pegando o braço do namorado.

- Obviamente que foi – continuou – Se eu não tivesse... se eu não tivesse...

Reyna fitou-o pensando que de tanto andar de um lado para o outro cavaria um buraco no chão. Segurou seus ombros e forçou-o a olhar para ela, que estava com as sobrancelhas erguidas:

- Se não tivesse me conhecido, é isso?

- Eu... eu não quis dizer isso Reyna, mas se não tivesse lhe conhecido, todos vocês estariam seguros. Nunca iriam arranjar complicações como esta – suspirou, esfregando os olhos.

- Ei... ei, eu não me arrependo de ter conhecido você. Mesmo que isso esteja acontecendo. Daremos um jeito.

Jack pegou suas mãos distraidamente, logo depois lhe dando um beijo da bochecha. Infelizmente, Reyna teve que retirar as mãos dali e sacar uma espada. Virou-se para Quíron, que ainda tentava acalmar todos.

- Isso é sério – sussurrou ele, virando-se para ela – Temos que detê-lo.

- Isso significa... – começou Reyna inspirando de um jeito cansado – Uma missão.

Quíron olhava tristemente para ela, como se estivesse com pena. Quando menos percebeu, todos seus amigos estavam reunidos ao seu lado.

- Vocês conhecem a situação – começou Quíron – O estranho é... bem... está faltando alguma coisa...

Percy mordeu o lábio rapidamente. Abriu a boca e fechou-a novamente. Em seguida abriu-a definitivamente:

- Ah... Galera, eu preciso contar uma coisa para vocês – iniciou, devagar – Eu tive um sonho... hm... com Rachel.

Annabeth ao ouvir aquele nome franziu as sobrancelhas levemente. Sua cara de repente se tornou emburrada.

- E hm... acho que ela recitou uma profecia - Agora todos estavam prestando atenção total em Percy – Quando ela acabou de recitar, parecia querer dizer alguma coisa.

- Mas ela não estava conseguindo ter as visões nem fazer profecias... – começou Hazel mas Quíron ergueu a mão em um pedido de silêncio.

- Conte a profecia, Percy – pediu o centauro.

Perseu recitou palavra por palavra da profecia. Contou que tudo aquilo aconteceu logo depois que acordara do sonho. Todos estavam espantados.

- Já que Percy teve o sonho em que a profecia estava presente, ele quem deve escolher as pessoas certas para acompanhá-lo na missão – concluiu Quíron

- Não acredito que nesse momento três pessoas sejam suficientes – disse Percy – Não dessa vez. Precisamos de Leo, a inteligência dele vai ser muito precisa – Leo ficou vermelho – Reyna também deve ir, afinal está muito envolvida na situação. Jack e Calipso também podem ir – tranquilizou Percy quando os viu olhando para seus pares – E... hm... Nico.

Nico ficou surpreso de ser convidado.

- Seria bom fazermos duplas então... Annabeth também poderia ir. Eu com Annabeth, Nico com Will – Percy olhou rapidamente para o filho de Apolo – Aposto que é ótimo com arcos. Calipso e Leo, Reyna e Jack. Será que poderia ser assim? Piper, Jason ,Frank e Hazel: precisam de vocês aqui. São ótimo administradores. Tendem a controlar os semideuses. Estão muito... hm... agitados. Será que todos concordam?

Os outros assentiram, confiantes.

- Annabeth – Quíron virou-se para a garota, fitando-a com preocupação - , você ainda sabe lutar? Está em bom estado?

- Estou – respondeu ela, assentindo furiosamente com a cabeça – Já me lembro de todas as coisas. De Luke... Grover... Do... tártaro.

Annabeth estremeceu, enquanto Percy pegava sua mão.

- São poucas as coisas que não me lembro, creio eu – ela olhou os amigos – Lembro de todos vocês – e sorriu

Todos deram um grande sorriso também. Não havia tempo para ficar nem mais um minuto no Acampamento Júpiter. Eles arrumaram as coisas rapidamente, pegaram armas alguns pacotes de bolacha e tudo que precisavam. Reyna estava um tanto preocupada pensando que talvez Jack não conseguisse nem ao menos empunhar uma espada. Mas a jogou-a rapidamente para ele e tentou atacá-lo e ele foi muito bem.

- Não sei como fiz isso – confessou ele

- Você foi ótimo! – reconheceu Reyna, feliz.

- Agora que notei – começou Percy chegando por trás deles, coçando a cabeça – Não fazemos ideia para que lugar ir.

- Isso... que... eu tentei... avisar – uma voz feminina falou

Todos viraram e se depararam com uma garota ruiva, que possuía sardas, curvada, arfando que se apoiava colocando as mãos nos joelhos.

- Rachel! – surpreendeu-se Percy – Como chegou aqui?!

- Por sorte... estávamos perto... Ella me levou... mas isso não importa... – arfou ela, parecendo estar desesperada para beber água.

Ninguém estava entendendo nem metade do que a garota estava falando. Quíron lhe deu um copo d’água e assim ela pôde se recuperar e falar com mais precisão:

- Eu por algum motivo... consegui recitar parte da profecia. Mas faltou... coisas. Como por exemplo: Novamente, terão que seguir sempre ao Norte e por fim encontrarão o que... procuram.

- Norte – repetiu Percy, tentando gravar isto na mente.

Annabeth estava ao lado dele, estava de braços cruzados e olhava para Rachel com uma cara não muito agradável, porém, mantinha a boca fechada.

- Tive que vir correndo... para avisar – completou Rachel, acenando positivamente com os cabelos ruivos esvoaçando e sendo molhados pela chuva.

Na verdade, estavam TODOS muito encharcados. Zeus parecia muito bravo, pois trovões ribombavam e quem olhasse para o cima, veria raios cruzando o céu. Por um momento, tudo ficou quieto, mas um segundo depois, ouviram-se exclamações surpresas de todos ali presentes.

Uma dúzia de garotas saiu de uma parte da floresta. A frente de todas, estava uma garota com cabelos espetados, olhos tão azuis quanto os de Jack e delineador preto.

- Thalia! – gritou Jason, se adiantando para dar uma abraço na irmã, que carregava um arco nas costas.

- Jason – cumprimentou ela sorrindo, enquanto passava o dedo carinhosamente no lugar em que tinha sido ferido pelo grampeador, quando Jason era ainda pequeno.

- O que vocês vieram fazer aqui? – interrogou ele curioso.

- Soubemos da situação – contou rapidamente.

- Uau... chegaram... bem depressa – comentou Leo impressionado

- Estamos aqui para ajudá-los – explicou a filha de Zeus, séria.

Quíron adiantou-se para falar com Thalia e pareceram chegar a conclusão que elas seriam mais úteis ali, pelo menos por enquanto.

Os seis se dirigiram para frente da floresta, se preparando para o que os esperava lá fora. Reyna sentiu o olhar de cem semideuses os acompanhando. Ela sentia uma sensação incômoda. Lembrava das palavras de Dominic, ameaçando pegá-la. Era um medo irracional. Mas Jack apertou sua mão sorrindo.

- Vai dar tudo certo.

Ele lhe deu um beijo e Reyna se tocou de como deveria estar sendo difícil para ele estar enfrentando tudo aquilo... E mesmo assim ele estava ignorando os próprios sentimentos para se preocupar com ela.

Apertou a mão dele com um pouquinho mais de força. Vai dar tudo certo.


Notas Finais


Ahhh, Jackeyna é vida.
Quero ver muitos comentários aí hein? Ruuum! É muito importante para mim :D
Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...