1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Missão amorosa? Quê...?

História A Nova Ordem (Após Boo) - Missão amorosa? Quê...?


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs xD
Possível reação de vocês lendo o final do capítulo :v
Esse representa:

Capítulo 37 - Missão amorosa? Quê...?


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Missão amorosa? Quê...?

LEO –

Leo estava nervoso. É, já estivera em outras missões antes, mas agora estava levando Calipso e não queria decepcioná-la na missão, muito menos fazê-la achar que ele era um babaca. Infelizmente, eles estavam sem plano.

O filho de Hefesto havia cogitado a opção de procurar o trio com Festus, mas Quíron lembrou-o que aquilo chamaria a atenção de todos os mortais que estavam na área, inclusive o próprio trio.

- E o que fazermos se os acharmos? – perguntou Percy de repente, se aproximando do centauro

- Não podem matá-los – respondeu ele devagar – Mas prendê-los.

...

- Não podemos matá-los? – reclamou Leo quando eles estavam andando na trilha da floresta, ao norte, em direção a pequena cidade – Tudo bem, então vamos dar um biscoito ao Dominic e pedir educadamente para ver se pode anular seu plano diabólico. Simples...

Ele ficou reclamando a trilha toda, enquanto as embalagens e garrafas d’água sacudiam nas mochilas.

- Eu concordo com você – comentou Nico, com a testa franzida – Nunca gostei daquele Dominic.

- Eu teria matado ele – retrucou Percy, se unindo ao grupo – Depois do que fez com  Annabeth...

- O quê?! – interrogou a namorada do filho de Poseidon, com as sobrancelhas erguidas.

- Dominic a fez bater a cabeça na pedra e perder suas lembranças – respondeu, amargamente – Eu não consegui impedir.

Por um momento o clima ficou muito tenso e gelado por uns minutos, o silêncio quebrado somente pelos galhos secos que se quebravam aos seus pés.

- Você fazia esse caminho todos os dias para ver Jack? – perguntou Will, dirigindo-se a Reyna.

- Sim – confessou ela, um pouco vermelha.

- Nossa. É gostar muito de alguém, estamos andando bem a uns vinte minutos – disse Nico, andando enquanto olhava para os pés.

Reyna e Jack trocaram um olhar rápido, de puro amor, enquanto ele pegava a mão dela. Leo se sentia um pouco incomodado com aquele clima de namorados. Sim, também tinha namorada. Mas mesmo assim...

Já sentia o estômago roncar insistente, ignorando totalmente a situação de perigo do mundo inteiro. Não seria possível que o trio já estivesse trabalhando no plano... ou seria?

Chegaram a pequena cidade e tudo parecia bem agitado. As pessoas andavam a noite pelas ruas, tranquilamente.

- Jack, você conhece Dominic melhor que todos nós – parou Percy de repente, virando-se para o rapaz – Acha que ainda estaria por aqui?

- Creio que sim, não iniciaria algo tão depressa. É um preguiçoso. Aposto que pode estar em meu apartamento.

- Está na hora de nos dividirmos – sugeriu Nico – Vamos procurá-lo em duplas.

As duplas estavam bem óbvias. Jack e Reyna foram até o apartamento dele, Nico e Will para caminhos opostos a Leo e Calipso. Annabeth e Percy foram explorar os arredores.

- Ainda bem que estamos juntos – começou ele sorrindo – Assim posso te proteger, caso algo aconteça.

Calipso fez um movimento rápido e quando Leo piscou, havia uma adaga em seu pescoço.

- Jura? Me proteger? – ela sorriu de um jeito adorável.

- Ou você pode se proteger completamente e inteiramente sozinha, querida – ele embolou as palavras.

A cidade podia ser pequena, mas era bem luminosa e tinha uma aparência feliz. Parecia que estavam andando por lá para admirar a paisagem, não para achar um gêmeo do mal e seus capangas.

Tentavam ver algo anormal, mas não havia nada. Mais adiante, entraram em uma praça e Leo viu um vulto sentando em um banco. Estava muito quieto e quando ele chegou mais perto, perdeu o fôlego.

Sentada graciosamente no banco de madeira da pracinha, se encontrava uma mulher incrivelmente linda. Sua beleza é... indescritível. Mas prometo que vou tentar. Seus cabelos eram encaracolados na pontas e se emoldurava perfeitamente me seu rosto. Embora os cabelos mudassem de cor de minuto em minuto. Tinha um sorriso que faria qualquer homem derreter-se e era literalmente perfeita.

- Olááá... – cumprimentou Afrodite, com um sorriso no rosto, levantando-se do banco.

Leo deveria estar de boca aberta e quando Calipso olhou para ele provavelmente não gostou muito da situação.

- Afrodi... Afrodite – arfou

- A própria – respondeu a deusa, parecendo divertir-se com a situação – Sinceramente, querido, está de parabéns!

- Estou?! – perguntou, surpreso.

Como ela era linda. Deu mais um sorriso simpático.

- Mas é claro que está! Buscar sua amada em Ogígia foi a coisa mais romântica que já fez! Que fofo! Aposto que pensava nela em todos os dias, todas as noites, provavelmente não viveria sem...

- É. Realmente. – interrompeu Leo com pressa

- Bem, gostaria que minhas filhas pudessem quebrar o coração de um garoto tão amável quanto você! – ela parou por um segundo, franzindo a testa como se achasse que já havia dito isto para alguém – Estou aqui porque sei da missão que estão cumprindo. É maravilhosa!

- O quê? – Calipso ergueu as sobrancelhas descrente – Maravilhosa?!

- É uma missão de amor, composta por casais e missões de salvamento! – Leo não sabia de que missão de salvamento Afrodite estava falando, mas suas palavras começaram a o preocupar.

- Na verdade, é uma missão para impedir de o mundo ser destruído... – começou ele, mas a deusa não lhe deu tempo para terminar

- Missões deste tipo são tão chatas! Mas no fundo você sabe que esse não é o objetivo! Aquele mortal acha que fará os deuses servirem a ele – Afrodite revirou os olhos, ainda com um sorriso no rosto – Sei que darão um jeito nisso. Zeus está muito irritadinho no momento. Realmente desnecessário! Por isso que está cheio de rugas!

Um raio cruzou o céu, ao mesmo tempo que trovões ribombaram.

- Blá, blá, blá – desdenhou Afrodite das mensagens perigosas de Zeus – Sei que agora têm de ir. Farei tudo para ajudá-los nesse amor – ela sorriu carinhosamente – Melhor correrem, missões de salvamento, ainda mais com um romance daquele porte não são fáceis, queridos! Sua amiga está em perigo!

Leo piscou atônito. Amiga. Perigo. Já que Calipso estava logo ao seu lado, a única garota que estava com eles no momento era Annabeth e Reyna.Por algum motivo sentiu que não era Annabeth quem estava em perigo.

- Amiga? Reyna está em...?

A frase ficou incompleta, pois quando Leo olhou para o banco, a deusa tinha desaparecido.


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo ><
Afrodite diwa xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...