1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Pfff... interrupções.

História A Nova Ordem (Após Boo) - Pfff... interrupções.


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs... xD
Bom, acho que essa vai ser a reação de vocês ao terminar de ler este capítulo :v
Miley representa. SIMMMMM DE NOVO XD
Esse representa:

Capítulo 38 - Pfff... interrupções.


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Pfff... interrupções.

PERCY –

Percy e Annabeth estavam andando em um passo acelerado, explorando a cidade. Percy sabia que provavelmente Dominic não estaria ali na esquina, bolando seus planos para o mal. Talvez Reyna e Jack tivessem mais sorte e achassem o gêmeo.

Ele olhou de esguelha para Annabeth. Sua namorada tinha recuperado a memória muito rápido. Tinha certeza que envolvia o fato dela ser uma filha de deusa, ainda mais sendo de Atena. Aquilo era realmente fabuloso e estava bem contente. Mas era como se uma parede invisível ainda os separasse, deixando o clima um pouco gelado.

- Eu lembrei de mais algumas coisas... – começou a namorada subitamente, olhando para os pés enquanto andava

- Ah é?

- Sim... – concordou ela, lentamente, como se estivesse pensando no que dizer – Foi uma ótima lembrança.

- E qual seria? – interrogou ele, agora um pouco mais curioso

- Seria... O nosso primeiro beijo. E todos os outros beijos adiante.

Percy piscou, perplexo. Pensou que Annabeth já tinha lembrado de todos os detalhes do relacionamento deles dois. Por algum motivo, ela parecia com certa dificuldade em falar no assunto. Quando virou-se para fitar seu rosto, viu que seus olhos não estavam completamente secos.

- Foram ótimas lembranças, realmente – ele sorriu

Mas Annabeth não estava sorrindo:

- Não acredito que pude correr o risco de perder você.

- Eu também não acreditei que pudesse te perder – Agora eles tinham parado de andar – Não conseguiria viver em um mundo em que você não estivesse nele.

Percy ergueu a mão para tirar uma única lágrima que rolava na bochecha de Annabeth com o polegar.

- Foi por isso que se jogou no tártaro? – a garota exibiu um sorriso vacilante.

- Não poderia deixar você sozinha, não é? – o filho de Poseidon sorriu novamente

Percy não estava mais sentindo frio algum, mesmo que o vento soprasse com força, e arrepiasse seus cabelos. Pelo contrário.

O clima gelado não estava mais presente. Eles aproximaram-se um do outro. Percy inclinou-se para dar um beijo em sua namorada. Porém, em vez de sentir os seus lábios macios, sentiu somente o vento contra a boca e recebeu um empurrão no peito, fazendo-o cambalear para trás, seguido de uma voz masculina urgente:

- É isso que vocês estão fazendo agora? Se agarrando?!  - gritou Leo em total desespero.

Annabeth estava muito vermelha. Mas não deixou de franzir as sobrancelhas e gritar:

- Leo acalme-se! O que há?

- Reyna é o que há! – respondeu Calipso, com o mesmo tom de urgência – Se você está bem, Annabeth, isso quer dizer que é ela quem está em perigo!

- Perigo? – perguntou Percy, confuso.

Não poderia negar que estava sentindo um pouco de raiva do filho de Hefesto por ter interrompido o momento, mas sabia que a situação que se encontravam agora era mais urgente. Leo revirou os olhos, pegando a mão dos dois impacientemente e os levando consigo:

- É! Isso mesmo que ouviu! Afrodite apareceu e além de dizer que isso era uma missão de amor, disse que nossa amiga está em perigo! E já que não é você, Annabeth, que por acaso estava muito bem aqui, tem que ser Reyna!

Percy teve pouco tempo para absorver a informação que a deusa do amor tinha aparecido e dito tudo isso, antes de correrem para o edifício de Jack, onde Reyna teria dito que iriam.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Percabeth interrompido ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...