1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Perseguição de Afrodite para sempre.

História A Nova Ordem (Após Boo) - Perseguição de Afrodite para sempre.


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


:'(
Espero que tenham gostem!

Capítulo 4 - Perseguição de Afrodite para sempre.


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Perseguição de Afrodite para sempre.

REYNA-

- Ei, olhe por onde an... - Reyna parou no meio da frase, para analisar o garoto com o qual havia se chocado no meio da praça.

Ele tinha cabelos pretos, isso ela tinha certeza, mas eles estavam pintados de vermelho, com uma pequena parte da raiz preta aparecendo e em três ou quatro fios ao redor da cabeça. Seus olhos eram azuis elétricos e era bem alto e atlético. Ele usava óculos grossos de aro preto, mas isso não o enfiava nem lhe deixava com uma aparência nerd, pelo contrário. Parecia estranhamente realçar seus olhos. 
Ainda sim, era um mortal e ela teria que ter cuidado para não lhe dar qualquer aviso de que ciclopes andavam por ali e era ela quem estava com uma espada enfiada na bota. 

- Desculpe! - falou ele rapidamente - Sinto muito mesmo, eu realmente não vi por onde estava andando

Ele esquadrinhou Reyna com seus olhos por um segundo.  
- Você está... perdida? 
Ela deveria estar cheia de folhas nos cabelos com uma roupa vermelha totalmente surrada. 
- Ahn... não... quero dizer, sim. Mais ou menos. 
- Ah. Você precisa de alguma ajuda? - interrogou parecendo preocupado e sincero
- Não, não. Realmente estou bem. Não estou sozinha, pode ficar tranquilo eu só estava... dando uma volta.
- Entendo - ele fez uma careta 
Eles ficaram em silêncio por um segundo. 
- Obrigada mesmo assim.
Ela recomeçou a andar, respirando com dificuldade. 
- Espere! Qual seu nome? 
"Deveria dar o meu nome?" perguntou-se ela. No fim decidiu falar por cima do ombro somente:
- Reyna.
E partiu em direção a outro lugar.

"Você não vai encontrar o amor onde deseja ou espera. Nenhum semideus vai curar seu coração"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...