1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Você é especial

História A Nova Ordem (Após Boo) - Você é especial


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs... xD
Nada a dizer sobre, SÓ QUE ESSE É O GIF QUE REPRESENTA O CAPÍTULO! :3
Esse representa:

Capítulo 56 - Você é especial


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Você é especial

NICO -  

Eles estavam em o que poderiam chamar de acampamento improvisado. Não ousaram acender nenhum fogo, para não chamarem a atenção das pessoas.  Nico estava tentando dormir, deitado de costas na grama, apoiando a cabeça em um dos braços. Definitivamente não estava nada confortável, porém, eles não estavam ali para receber noites de puro luxo.  

Seus amigos dormiam profundamente, tendo uma oportunidade de se desligarem do mundo real e partirem para o dos sonhos, onde as preocupações eram mínimas e tudo era possível. Nico tinha a plena consciência de que não deveriam estar descansando, já que o plano era seguir Dominic o quanto antes, mas era inevitável. Era impressionante o quão rápido ficavam cansados, a tensão, raiva, tristeza, medo, adrenalina e tudo junto causavam uma canseira enorme. 

Ele não conseguia dormir, mesmo com o vendo soprando de leve em seu rosto, acariciando suas bochechas, e um céu azul bem escuro, repleto de estrelas e uma linda lua brilhando lá em cima. Do mesmo jeito, haviam pedras em suas costas e com certeza mosquitos em seus braços. Ouviu a respiração pesada dos outros no que pareceram passar trinta minutos. 


       Finalmente, Nico levantou da grama, não aguentando mais nenhum segundo naquela posição. Pôs-se de pé e caminhou até onde achava ser o GPS de Leo, tendo cuidado em desviar de mãos, braços e pernas esparramados na grama. No aparelho, o pontinho vermelho que era Dominic ainda estava no mesmo lugar, parado. Ainda bem. Não acordaria os outros. Pelo menos, não naquele momento. Mereciam um descanso, principalmente o filho de Hefesto, que havia feito muito desde então.  

Nico esquadrinhou o local: Estavam em um parquinho para crianças, com brinquedos até legais mas bem velhos e com a pintura descascada, que era bem isolado à noite, rodeado de árvores. Tinham certeza de que ninguém viria ali aquele horário. Os prédios e casas eram um pouco afastados, e as árvores impedia qualquer estranho naquele escuro de ver se havia alguém na área. Era certamente difícil explicar do que eles tinham medo, trauma. Talvez das armaduras idiotas de Dominic, que pareciam encontrá-los onde quer que fossem. 

Chutou uma pedrinha no caminho, enquanto olhava para os adormecidos. Percy e Annabeth haviam dormido de mãos dadas, e estavam apenas poucos centímetros da outra agora. Nico sorriu. Se sentia bem por eles. Leo dormira mexendo em bugigangas e Calipso observando-o. Aqueles dois também eram uma graça. Já Reyna e Jack também estavam bem próximos. A garota estava com a cabeça encostada no ombro do namorado, o rapaz tendo uma de suas mãos em sua cintura, como que a protegendo e aproximando. Nico havia adquirido uma afeição por Reyna. Era como uma irmã que ainda não tivesse tido a chance de conhecer muito bem. E por fim, faltava somente...  

- Ainda acordado? - sussurrou uma voz à sua direita 

Nico virou-se um tanto sobressaltado, procurando um canivete no bolso. Mas era só Will. Ele se encontrava sentado em um dos baixos balanços do parquinho, que eram demasiados pequenos para ele e pareciam querer soltar das dobradiças com o peso a qualquer momento. O rapaz assumia uma expressão calma e suave, mas seus ombros e posição mostravam tensão. O filho de Hades estava um tanto incomodado por estar sendo observado aquele tempo inteiro, mas andou em sua direção, sentando-se no outro 'banco' do balanço, que nem o apertou tanto assim.   

- Não estava conseguindo dormir? - interrogou Nico para ele, encarando o chão 

- Pelo visto nem você - respondeu, sorrindo, inclinando-se para frente e unindo as mãos  

Nico somente assentiu em concordância, pensando no que dizer. Sempre ficava nervoso perto do filho de Apolo e isso era muito irritante, pois já o rapaz ficava extremamente calmo.  

- Alguma preocupação para tirar o seu sono? - perguntou Will, se mostrando interessado e embalando-se lentamente 

- O mesmo de sempre - suspirou - Só são muitos pensamentos. Todos aqui já devem ter se perguntado se um dia os problemas vão acabar ou somente... continuarem vindo. 

- Eu gosto da minha vida - começou o loiro - Esses tais problemas nos tornam melhores. E eu estou aqui para proteger o mundo e quem eu amo. E já que eles estão bem, então eu sou grato por isto.  

Nico nunca havia pensado daquela forma. 

- Você é muito otimista - comentou  

- Temos que ser, ou já teríamos desistido, não é? Talvez todos... Com uma exceção de você.  

- Eu?! - assustou-se Nico  

- É claro. Há histórias sobre suas aventuras e atos de coragem em todo o Acampamento Meio-sangue, e agora também no Acampamento Júpiter. Você já passou por tanto... Coisas piores e mais intensas que nós, às vezes. E ainda sim... Continua seguindo em frente. Nada de desistência. 

- Eu já tive meus momentos - respondeu o filho de Hades, envergonhado - Além do mais, você e os outros também são grande heróis. 

- É, todos eles são... - murmurou Will 

Os dois se levantaram e começaram a caminhar pelo gramado.  

- Cada um deles é especial - continuou o rapaz - E você, Nico, para mim, é o mais especial, do seu jeito. 

Nico sorriu, mostrando todos os dentes. Will seguro uma de suas mãos e apertou firme, os dedos fortes.Tinha que olhar levemente para cima para enxergar os olhos de Solace.  

Foi quando de repente, sentiram uma movimentação. Havia uma criança pequena, uma menina linda, com o que pareciam ser cinco ou seis anos, parada na frente dos dois. Ela os fitava com os olhos grandes. Usava um vestido azul e sapatos pretos, com o cabelo preso. Tinha um olhar da mais pura inocência.   

- Eu espero que um dia, meus pais se amem tanto quanto vocês - disse a garotinha com um pequeno sorriso, unindo as duas mãozinhas - E que troquem os mesmo olhares... 

Dizendo isso, saiu, deixando os dois surpresos e sem graça. Ela foi correndo até uma mulher que andava lentamente para a saída do parquinho, com um carrinho de bebê, antes que ela desse por sua falta. 

 
 

 

 


Notas Finais


ESSE CAPÍTULO É MUITO FOFO GENTE! :3
Solangelo samba mesmo!
Espero que tenham gostado, não esqueçam de ler Carpe Diem também! Vou tentar postar capítulo novo nela também!
AH E OS LEITORES FANTASMAS POR FAVOR APAREÇAM, QUE OS COMENTÁRIOS CAÍRAM AQUI :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...