1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Isto tem que acabar

História A Nova Ordem (Após Boo) - Isto tem que acabar


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs... xD
Bem, algum amante dessa série divosa oitnb? Que representa o gif de hoje?
Bom gentew, minhas explicações da demora de sempre nas notas finais.
ESSE REPRESENTA:

Capítulo 59 - Isto tem que acabar


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Isto tem que acabar

 

A FIC DE PERCY JACKSON E OS PIRATAS JÁ COMEÇOU!!! CORREEEEEEE PRA LER POVO!

PERCY –

Percy piscou, confuso. Meus deuses! – pensou. Tudo passou como um vídeo em sua mente. Avery a filha de Afrodite havia utilizado um charme fortíssimo, e então, Percy meio que apagara. Mesmo estando consciente durante tudo o que aconteceu em seguida, pareceu que seu cérebro recusava-se a pensar em outra a coisa, a não ser obedecer a garota.

Levantou-se correndo, temendo pelos seus amigos, por Annabeth, ou que fosse tarde demais. Ah, e era. Fora do tal esconderijo falso de Dominic, estava uma zona. Uma fumaça quase dissipada ainda pairava no ar, e Percy se sentiu levemente sonolento ao passar por ela. Começou a ouvir vozes. Ali, um pouco mais distante, estavam todos os seus amigos, em pé, no que parecia ser uma roda.

O menino apressou-se mais ainda. Chegando lá,  ninguém notou sua presença e se notaram, não deram a mínima. Annabeth o encarou com uma cara de horror e foi para perto dele.

- Mas quê...? – ele conseguiu ver que estava no centro da roda

Era Reyna. Assustou-se com a cena. Nunca a vira naquele estado. A filha de Belona chorava, chorava com uma tamanha dor, que era indescritível. Seus amigos tentavam levantá-la do chão, sem sucesso.

- NÃO, ME LARGUEM! – gritava, quando tentavam tocar nela

- O que houve aqui?! – interrogou ele, surpreso.

Porém os outros não pareciam saber também.

- Ela estava se segurando na borda desde penhasco – Nico apontou, desesperado – Quando a vi, a puxei imediatamente. Reyna não quer falar...

- Espere um segundo – começou Perseu, bem devagar e com cautela – Onde está Jack?

Reyna chorou muito mais alto, sua raiva parecia emanar do corpo:

- Não, não, não... NÃO!

Então aí que se deram conta. Nico se abaixou depressa, extremamente sério. Segurou o queixo da menina que ainda estava no chão:

- Olhe para mim – pediu – O Jack. Onde ele está?

Ela nada disse. O encarou, fungando, os olhos marejados de lágrimas, dor, tristeza, ódio. Nico prendeu a respiração:

- Ele... Ele...?

Percy não entendia como eles estavam fazendo isso, mas pareciam se entender com troca de olhares. Tentando compreender a situação, e tremendo de nervosismo, o filho de Hades fez uma cara de choro.

- Meus deuses, Reyna...

A moça agora não parecia querer se conter, finalmente proferindo algumas palavras:

- Dominic empurrou-o... depois Jace me jogou... Jack...Ele estava... Na borda... Eu estava segurando... Mas... – a cada segundo sua voz falhava – Não me ouviu... Disse que morreríamos, os dois... Ele se... se...

Fez uma cara de ódio. Seu rosto estava contorcido e a voz cortante. Ficaram calados por um momento.

- Soltou – completou Annabeth, se agachando ao seu lado, com lágrimas escorrendo pela face.

Percy parecia ter levado um soco na barriga. Seus amigos prenderam a respiração e não havia um sequer que não estivesse chorando. Ficaram ainda mais chocados quando Reyna se levantou, brandindo uma espada. Percy percebia como ela tentava colocar os soluços para dentro e engolir o choro. Ele via o que a colega estava sentindo. Estava cansada de reprimir sentimentos. De agir bravamente para tudo. De ser a líder. De ser a que se mantinha calma nas piores situações. Só queria chorar. Se encolher, e chorar.

Apesar de tudo isto, sabia muito bem que não era assim que as coisas funcionavam com Reyna. Mesmo assim, lá estava, de pé. Tentando fazer a raiva sobrepor a dor, para que a vingança a reconfortasse e a tristeza não lhe visitasse tanto, a consumisse, a destruísse. Para que por fim, fugisse do sentimento que não estava forte o suficiente para ter.

- EU VOU... MATÁ-LO. – sussurrou ela, mais perigosa do que jamais Percy teria visto, rangendo os dentes, as lágrimas ainda saindo como uma cachoeira.

- Eu também – murmurou Nico – Vou arrancar a cabeça daquele desgraçado.

- Então somos três – grunhiu Leo, levantando-se

Porém Reyna não ouvia nada. Estava cega de ódio. Obviamente só queria socar Dominic como uma carne mal passada.

Percy emanava em raiva calado. Annabeth chorava em seu ombro. Não sabiam o que sentir. A raiva e a tristeza batalhavam para verem qual seria a predominante. O pior é que estavam mescladas...

...

Ninguém se atreveu a tentar consolar Reyna naquele instante. Sabiam quando uma pessoa queria ficar sozinha. Combinaram que Nico, por experiência própria, iria tentar acalmá-la. E todos juraram a ela que acabariam com o trio, mesmo que ela não ouvisse totalmente. Estavam se sentindo tão mal, que nem tentaram conversar uns com os outros.

Não havia mais nada que pudesse ser feito a não dar rumo ao Norte, como dizia a parte da profecia, da qual Rachel teve que acrescentar. O inseto mecânico de Leo havia sido jogado em um canto e quebrado. Os semideuses se esforçaram tanto, mas era só uma cilada. Tudo parte do plano de Dominic. A parte de jogar Reyna não fora ideia dele. Mas o que realmente queria era eliminar Jack. Era um concorrência para ele.

Percy sabia que Dominic, como um doente, faria tudo para ter Reyna. Mas por quê ele não a pegara quando teve chance? Logo depois de... matar o seu próprio irmão? A garota deveria estar aflita, mas não demonstrava isto. Admirava como poderia ser forte. Mais planos estavam por vir, tinha certeza. E aquilo não seria nada bom.

A filha de Belona ia à frente de todos, calada, séria, como se nem notasse as suas existências. Ninguém fez objeção. Aquilo era totalmente compreensível. Nico andava um tanto mais próximo dela, mas sem que a fizesse sentir pressionada. Provavelmente deveria estar sentindo tanta dor, que estava em estado de choque, sem condições de falar com qualquer pessoa.

Acamparam bem mais tarde, fizeram uma fogueira. Se sentiam mais uma vez desnorteados. Aquela era a missão mais sem nexo e duvidosa que Percy já estivera.

Francamente, sobre Dominic: Não aguentava mais aquele cara. Sentia-se responsável por tudo que acontecera. Deixou seus amigos na mão, quando mais precisavam. Tudo isto por causa de uma filha de Afrodite ridícula. Dominic quase estragara a relação e vida dele e Annabeth, a fizera perder a memória. Fizera o pior a Reyna, e havia machucado e ferido todos seus amigos de todos os jeitos e formas possíveis.

- Nós vamos dar o troco – sussurrou Nico, perto de Reyna, à luz da fogueira – Nós amamos você. Nós adorávamos Jack... – ela olhava diretamente para frente e não esboçava reação, mas Percy tinha certeza de que a semideusa estava ouvindo – Pode ter certeza que isso não vai ficar assim. Certeza. Vamos nos encarregar pessoalmente disto.

Aquilo tinha e iria encerrar, pensou Percy. Que frase típica. Pena que nunca se concretizava.  

 

 

 

 


Notas Finais


OI MEUS AMORES LINDOS QUE NÃO ME ODEIAM E ME AMAM! \o/ Certo? (Errado)
Eu nem sou Lívia, a autora filha da p*ta que deixou vocês esperando quase duas semanas por um capítulo depois que um personagem morre e nem matei um personagem que vocês amavam, não... Imagine.

Gente eu tô tendo que estudar MUITOOO agora que é final do ano, mais ainda que antes então me desculpem mesmo :(
Desculpem por fazer vocês esperarem...

Notaram o toque de ironia na frase final do capítulo 60? Justamente. :V
AH E É CLARO QUERO AGRADECER VOCÊS AOS 300 FAVORITOS! ISSO É MUITA COISA! OBRIGADA :3
Por favor, comentem o que acharam do capítulo, críticas construtivas, ou só se querem que continue ou não! Eu leio todos os comentários isso SEMPRE, mesmo que não responda de imediato. Leio pelo celular, sériooo. Mas eu ver os comentários me incentiva muito porque eu sinto que tem gente que lê e gosta da fic.
Então não precisa ser criativo, ou grande, só um simples "continue" muda meu dia! :3
Espero que estejam gostando da fic, ainda tem muita coisa por vir, tenho em mente talvez uns 80 capítulos.

Ah! E a fic de Percy Jackson piratas será iniciada hoje ou amanhã, isso tenho que ver. Enfim, fiquem ligados! Vou tentar postar todo final de semana as fics, certo?!
2beijos procês. ~Ainda procurando amiguinho pra jogar RPG
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...