1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. A luz no fim do túnel.

História A Nova Ordem (Após Boo) - A luz no fim do túnel.


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


P-e-r-c-a-b-e-t-h <3

Capítulo 6 - A luz no fim do túnel.


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - A luz no fim do túnel.

@Esta Fanfic pode conter spoilers de Boo

- PERCY

Percy se sentia mais leve desde que conversara com Nico. Annabeth não queria que Nico ficasse se sentindo mal. Nunca vira sua namorada tão compreensiva. 

- Ah - resmungou Percy da décima vez que Annabeth sugeriu que ele e Nico conversassem - Sim, Annabeth eu vou fazer isso, mas, acho melhor você parar eu já estou ficando com ciúmes. 

Annabeth chegou mais perto dele com um sorriso enorme no rosto. Percy inclinou-se um pouco para beijá-la, mas percebeu que estava abraçando o vento. Olhou em volta a procura dela, e viu que estava atrás dele, rindo da sua cara de bobo. 

- Venha cá! - ele saiu correndo atrás de Annabeth até que essa se desse por vencida e lhe concedesse um beijo. 

- Me sinto tão feliz - comentou ela, ainda olhando em seus olhos - Podemos fazer o que quiser agora. Juntos. 

Percy concordou com a cabeça, sorrindo mais. Foi muito bom ter seguido os conselhos de Annabeth. Ela se recusou ditar o que ele deveria falar para Nico, e disse que deveria ser com suas próprias palavras. Só que Percy não era muito bom com palavras. Quando voltou a se sentar na mesa com Annabeth começou a falar que ela deveria ter lhe dado conselhos, pois ele ficou paralisado pensando no que dizer. 

- Pare com isso, Perseu, pelo menos você já falou. O Nico é legal. Ele não merece ficar com vergonha de você. Principalmente de você.

- Ei! Calma aí, o que quer dizer com isso? 

Ela riu mais uma vez. 

- Mas eu sou totalmente perfeito! - brincou 

Notou que de repente, Annabeth se silenciou. 

- O que foi? - interrogou Percy, franzindo a testa depois de alguns segundos.

- Você falou parecido com o Leo - fungou - Sinto falta daquele idiota.

- Olha - ele colocou as mãos delicadas dela nas suas - , ele está bem.

- Será mesmo? 

Ele não deve coragem de dizer a verdade. Jason já havia contado. 

- Cara, você tem certeza? - Percy havia perguntado, sentindo o coração doer

- Sim - Jason confirmou sério.

O sol da tarde batia em seus óculos, fazendo Percy ficar meio cego.

- Nico me disse - soltou um suspiro - Disse... disse que sentiu sua morte. O cara era muito nobre,  o Leo.

- Mas - interviu - Nico não lhe disse que sentiu algo... diferente?

- Percy eu...

Ele sentiu que o amigo não gostaria de dar a ele falsas esperanças. Ninguém tinha certeza de nada. Mas talvez... só talvez... houvesse uma luz no fim do túnel. Em certos momentos, já havia pensado que morreria, que perderia as pessoas mais importantes da sua vida. Que sua mãe morrera mesmo... Nada era impossível, naquele ponto. Leo poderia estar vivo. E ele não deixaria de agarrar essa esperança enquanto ela ainda estivesse clara em sua mente.

Uma luz no fim do túnel. Annabeth o abraçou com mais força.

 

 

 


Notas Finais


Mais um capítulo, bem curto eu sei, mas não se preocupem, vou começar a aumentar depois!
Espero que tenham gostado, posto o outro logo logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...