1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. Parece que o jogo virou.

História A Nova Ordem (Após Boo) - Parece que o jogo virou.


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


... Continuando a brincadeira dos gifs xD
Acho que esse pode resumir o capítulo de hoje!
ESSE REPRESENTAAA:

Capítulo 60 - Parece que o jogo virou.


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - Parece que o jogo virou.

AVISO: NOVA FANFIC DE PERCY JACKSON PIRATASSSSS

LINK NAS NOTAS FINAIS u3u

REYNA –

Reyna parecia desprovida de reações. Sua face estava com a mesma expressão séria e de ódio desde que parara de chorar. Seus amigos falavam com ela, mas parecia não importar. A filha de Belona já tinha sofrido tanto, que só ela saberia a dor que havia passado. Não dores físicas, mesmo isto podendo ser incluso, porém não é o que pensava no momento. Ela estava totalmente apaixonada por Jack. O amava. Tivera pouco tempo com o garoto, pouco tempo a sós. Não interessava. Seus sentimentos eram bem claros. Sua cabeça poderia dizer “não” mas o coração diria “sim”.

Mais tarde, quando aquele dia terrível estava chegando ao fim, lhe deram comida. Reyna mordiscara só um pouco, deixando praticamente intocada. Estava com fome sim, mas não parecia disposta para isto agora. A mesma cena ficava passando em sua cabeça: O momento que Jack se soltara, caindo com aquela cara de paz, como se já estivesse morto, Reyna o acompanhou com o olhar, gritando, berrando, até ver seu corpo desaparecer por entre a névoa, de tão profundo que era o abismo. Sentira vontade de jogar-se junto. Desaparecer naquela escuridão. Agora ela sabia como Percy tinha se sentido.

Nico havia lhe dito que não ficaria assim. Que Dominc – só de falar neste nome, deixava um gosto amargo na boca - , e os outros dois pagariam. Bem que Reyna não se importava de vê-los pagar. Porém o que queria, não viria nunca mais. Ela não conseguia acreditar. Ainda esperava o rapaz chegar ali e sorrir para ela, lindo como o usual, dizendo que só havia ido beber um copo d’água, e que ele estava ali, que ficaria tudo bem.

A semideusa se culpava, pensando que deveria ter notado que algo estava acontecendo no comportamento do namorado. Jack já estava desistindo aos poucos. Se sentia um inútil, com toda certeza e já pensava que nunca conseguiria ser como eles, que não era bom o bastante para Reyna. O abismo talvez tenha sido só uma forma dele expressar o que já tinha em mente. Uma oportunidade para fazer o que achava que estaria certo. Ah, não estava. Poderia ter pensado que a menina ficaria melhor sem ele, só que era totalmente o contrário.

Ela sentia a garganta doer, segurando choros que por vezes vinham. Seus olhos ficavam marejados, e não deixava nenhuma gota sequer cair. Não sabia exatamente  qual era o plano agora, todos só andavam em silêncio, o que fazia o clima ficar mais pesado ainda. Reyna percebia que tentavam evitar olhar diretamente para ela, ou até mesmo conversarem com ela. Talvez só Nico.

- Coma isto – disse-lhe, erguendo o que parecia ser uma barra de cereal

- Não quero, obrigada.

Ele não insistia. Não queria chateá-la. Somente se mantinha por perto. Não tinha consciência se aquilo a incomodava ou só deixava-a tranquila. Continuaram andando mais e mais, até que Reyna perguntou com raiva:

- Onde exatamente estamos indo?!

- Norte – falou Percy bem devagar e com cuidado, o que irritou Reyna ainda mais – Foi onde a profecia nos mandou seguir, caso estivéssemos perdidos.

- Profecias estúpidas – resmungou ela

Perceberam que não estavam fazendo o menor esforço para se manterem ativos, nem estavam com um ânimo suficientemente bom para ficar com as armas em mãos. Estavam mais vulneráveis que nunca, com o emocional baixo, engolidos pela tristeza.

- Não adianta nada – disse Leo de repente – Vamos fazer uma pausa. Dormir a noite inteira. Não vamos conseguir fazer nada desse jeito, mal estamos andando!

- Ele tem razão – murmurou Will

Deitaram-se novamente, não sabendo nem em que país, estado que poderiam estar. Quando passaram para aquela paisagem de deserto, pareciam ter passado por um portal, então estavam desnorteados e perdidos, só lhes restando a opção de seguir a profecia. Todos dormiram rapidamente, querendo sair daquele momento de raiva e tristeza.

Menos Reyna. Ela não queria dormir. Sempre que fechava os olhos a mesma cena se passava na cabeça, juntamente com uma risada de Dominic e de Jace.

Ouviu um barulho mais adiante. Levantou-se com um pulo, pegando uma de suas armas. Esquadrinhou o local, mas não viu nada. Caminhou até os arbustos e árvores, se esgueirando entre eles. Outro barulho. Pés. Quebrando folhas secas, por falta de cuidado, fazendo o estalito causar um pequeno eco. Reyna não foi idiota de perguntar “Quem está aí?” , pois sabia que não responderia. Os passos pareciam querer se afastar dela. Depois de pensar muito, percebeu que não. Eles estavam dando uma volta de 180 graus, para chegar até a parte traseira dela. 

Virou-se, e correu na direção do último som que ouvira, derrubando alguém no chão – era pesado - , com um gemido. Piscou, para enxergar melhor. Era Jace. Ele a tirou de cima dele em um instante, mantendo-se de pé, com a espada em riste.

- VOCÊ!

- Olá – sorriu ele – Não esperava que fosse tão inteligente assim.

- O que você faz aqui?! – interrogou, sentindo o ódio florescer.

- Ordens de Dominic. Como sempre, ele ainda procura pegar você. Nunca quer que a machuquem, porque quer conservá-la para ele... Então vim levar você.

Reyna riu:

- Você acha mesmo que vai conseguir sequer me arrastar daqui? – perguntou, sorrindo

- É claro. Do jeito que ele fala de você, deve ser mesmo fácil.

Ela não o deixou completar a palavra. Desarmou-o com sua própria arma, fazendo a espada do filho de Hefesto ir parar metros adiante.

- FOI VOCÊ.

- Eu o quê? – perguntou ele, agora um pouco mais desconfortável

- Você me empurrou do abismo... para que eu morresse junto com...

- É, não deixe o Dominic saber disso. Como eu disse, é para deixarmos você intacta – Jace falava com um tom de ironia na voz

- Se não fosse você... Eu não teria caído... E eu poderia ter puxado Jack de lá... – ela avançou, com a espada no peito dele, fazendo o rapaz começar a assumir uma expressão preocupada – E ELE NÃO TERIA SE SOLTADO!

Jogou-o no chão com um chute.

- Calma... Vamos ter calma. Tudo vai melhorar. Dominic pode lhe dar o que quiser e...

- Você acha mesmo que depois do que você fez comigo... De eu ter corrido risco de morte por SUA causa, e dizer isso para Dominic... Acha que ele não irá lhe punir? – disse Reyna, perigosamente

- Você não diria isso... Ele precisa de mim. Nós vamos acabar com todos vocês...

- Não acho que está em uma posição para nos ameaçar – disse ela, pressionando a espada contra ele, sentindo uma porção extra de adrenalina percorrer pelos braços

- Dominic nunca vai me matar... ele precisa de mim. Sou fundamental neste jogo – agora falava ele, com uma voz de pânico, tentando se levantar, mas parecia sem forças

- Bom... se não fosse por sua causa Jack não estaria... morto – ela teve dificuldade de pronunciar.

Sentiu se braço erguendo a espada. Não estava raciocinando, como se estivesse bêbada, e outra força a controlasse. Não parecia ser ela, e sim outra pessoa. 

- Não... NÃO...

Ela desceu a arma, desferindo o golpe. Não olhava para Jace, que agora se calara. Olhava fixamente para frente, e ouvi-se pronunciar as seguintes palavras, repletas de ódio:

- Parece que o jogo virou.


Notas Finais


Beeeem tenso, não? e-e
Pois é, pois é.
GENTEEE, POSTEI ISSO NA OUTRA FIC, E VOU COLOCAR NESSA TAMBÉM
AGORA UMA HORA MUITO IMPORTANTE
OS TRÊS MANDAMENTOS DA...
TIA CORUJA:
1- Jamais deixarei de ler capítulos novos, nem pararei no meio, pois por mais a caralha de chato que estiver, colarei duréx em meus olhos, e honrarei a vós.
2- Jamais curtirei para caramba o capítulo ou fanfic e não demonstrarei minha existência. Caso eu faça isso, Tia Coruja poderá pegar sua metralhadora.
3- Jamais direi que não tenho ideia para comentários, ou que não tenho o que dizer. Honrarei o fato da autora ter escrito isso para vós, ao invés dela estar dormindo enquanto baba em seu travesseiro de plumas de flamengo.
4- Seguirei os mandamentos
5- Seguirei o número quatro.
6- Seguirei o número cinco.
Essa fanfic baixou os comentários, e é muito culpa minha, porque fiquei éons sem postar. Mas agora voltei ,certo? Mesmo que eu demore toda semana tem cap novo. Ah, e eu comecei minha fanfic nova né, de piratas. Navegando por águas misteriosas! #NovaFanficPjo
VÃO LÁ VERRRR:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-os-herois-do-olimpo-navegando-por-aguas-misteriosas-3877861
AGORA EU TENHO 3 FICS, MASSSS EM BREVE SERÃO 4 ><
Por favor, apareçam nos comentários leitores fantasmas e todos os outros! Mil beijos u3u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...