1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Ordem (Após Boo) >
  3. A autora da fanfic reviveu???

História A Nova Ordem (Após Boo) - A autora da fanfic reviveu???


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


que história é essa que eu morri??? eu só tava lavando o cabelo

Capítulo 66 - A autora da fanfic reviveu???


Fanfic / Fanfiction A Nova Ordem (Após Boo) - A autora da fanfic reviveu???

Meus leitores lindos, maravilhosos, cheirosos, creio que querem me matar agora. Cada um de vocês. Quer dizer, que autora fica um ano ou mais sem postar um capítulo de fanfic ou nem avisa o que aconteceu??? Gente, eu não sei. Deve ser só eu porque sou louca. 

Mas vamos lá, nada de pânico! Vou explicar. Bom, já faz um bom tempo desde que não apareço aqui, isso vocês sabem. Mesmo quem chegou para ler a fanfic recentemente sabe que não atualizo faz uns ótimos séculos. EU TÔ VIVA, O QUE JÁ É UM AVANÇO, CERTO? NÃO FUI SEQUESTRADA, GRAÇAS AOS DEUSES. Enfim, eu nem sei explicar ao certo porque parei. Foram muitas complicações, falta de estímulo, e outras preocupações da minha vida de adolescente completamente normais. Eu pensei várias vezes em voltar. Várias vezes, eu vim no site e li os comentários e quis voltar.

Mas daí, bastava eu ler o que eu tinha escrito anteriormente. Vocês sabem bem que, o tempo geralmente é uma benção, não é? Amém por ele. O que eu quero dizer com isso, é que eu amadureci bastante minha escrita. Eu mudei meu jeito de escrever. Eu continuo com as mesmas ideias loucas, a mesma paixão por escrita, isso é fato. Mas ler o que eu escrevi antes, me incomoda. Porque simplesmente não é assim que eu escreveria hoje em dia. 

MAS O PONTO É: Me perdoem. Me perdoem por desaparecer, por não dar explicações. Ás vezes, eu como sou muito pessimista, imaginava que nenhuma pessoa REALMENTE lia ou se importava com minha fanfic. E hoje, bom, eu fui ver. A nova Ordem, essa fanfic, a MINHA fanfic, tem 65.474 visualizações. Gente. SESSENTA E CINCO MIL QUATROCENTAS E SETENTA E QUATRO VISUALIZAÇÕES. Quão incríveis vocês são??? por me dar tudo isso? O crédito é todo de vocês. Podem acreditar que essa fanfic, foi um grande crescimento pra mim. Vocês aumentaram meu prazer e amor pela escrita, e me fizeram crescer. Agora, estou aqui para dar isso a vocês de volta. Da forma que eu conseguir.

Sei que já faz muito tempo. Eu não sei se vocês ainda esperam por mim. Não sei se continuam aí. Não sei se ainda lembram da minha humilde fanfic de Percy Jackson. Mas aí que eu pergunto

Vocês querem que eu continue? Eu mudei. Minha escrita mudou. Mas eu prometo que darei todo o meu melhor caso vocês queiram. Afinal, mudanças são boas. É sempre bom mudar. É sempre bom crescer, ou tirar um tempo pra pensar sobre você mesmo e em como você pode se melhorar. 

Eu estou aqui, e leio cada mínimo comentário de vocês

Me desculpem se um dia eu não respondi um. Eu não ignoro um sequer. Ás vezes, na correria, não respondo. Mas tenha certeza que os comentários de vocês me fazem sorrir. Até mesmo aquele único "Continua." 

Agora, está nas mãos de vocês. 

Me digam, querem que eu continue? Ainda estão aí? 

Eu espero uma resposta de vocês nos comentários. E se quiserem, eu iriei sim escrever o próximo capítulo da fanfic. Quero fazer meu melhor

Eu amo vocês, espero que me perdoem. E espero ver vocês nos comentários. Até mesmo aquele ou aquela que nunca apareceu. 

Dois beijos, e fiquem bem 

- Tia coruja.


Notas Finais


Comentem meus amores, eu quero ver cada um de vocês, caso estejam aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...