1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 2

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 2


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


Estou bem animada em escrever pra vcs <3

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 2


Eu fiquei o resto da tarde pensando como seria meu primeiro dia trabalhando no Arkham, entender o que se passava nas mentes das pessoas era meu principal objetivo. Só ouvi um barulho me levantei, era apenas Selina. Então resolvi ligar a TV não tinha nada de interessante, no noticiário do aquele idiota com fantasia de morcego "salvando o dia" não suportava esse batman, ele devia estar preso! Afastei meus pensamentos eu fui fazer uma macarronada, já eram 8:46 e eu não havia jantado ainda é Selina estava com um de seus gatos, um dia pisei no rabo de um kkkkk Q bom Q ela não soube. 
Me toquei que a macarronada estava pronta chamei a para comer, eu fui tomar um banho estava cansada, não fazer nada o dia inteiro cansa bastante!! Tomei um banho bem demorado e sai fui dormir eram 00:56 fiquei vendo um filme e Selina já estava no vigésimo quinto sono! 
Como eu amava Selina, ela era como minha irmã sabe, tínhamos 12 anos de amizade, morávamos juntas há 5. Nos mudando para Gotham a 1 ano eu terminei meus estudos e entreguei meu currículo em Arkham sempre foi meu sonho, porem amo fazer acrobacias. Sempre me empenhei muito no que faço mas sabe, nunca fui muito boa na escola então para conseguir um 10 fazia boquete nos professores sim me envergonho disso mas sabe, e passado o importante foi onde cheguei e estou feliz me dou conta já são 2:40 é melhor eu ir dormir... 
    *             POV Selina        *
- Eu acordei às 6:40 por incrível que pareça Harleen não havia acordado ainda, então fiz nosso café, lavei as louças sujas (a imprestavel da Harleen não presta nem para lavar a louça) assim que acabo vou tomar meu banho me arrumo rápido e vou direto para o trabalho, mas antes vou ver a Harleen, não faço nenhum barulho para não acorda-lá porém ela já estava muitas noites sem dormir direito. Vou direto para o trabalho. 
   *             Pov Selina off      *
   Nossa meu Deus acordei 4:56 da tarde, compensei tudo oq havia perdido, ainda era sexta... 
       Por incrível que pareça o final de semana passou rápido...
 


Notas Finais


Estou em duvida estre postar um dia sim e outro não, me ajudem beijoooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...