1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 26

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 26


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


Tudo bem gente? <3

Capítulo 26 - Capitulo 26


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 26


E quando eu menos esperei BOOOOOOOOOMMMM e milhares de capangas entraram no local com armas e etc, eu está com medo. E para a minha surpresa era meu Pudinzinho eu dei abraço nele, ele me levou para casa. 
 2 anos depois
Eu e meu pudim estávamos discutindo feio, eu já estava cansada de obedecer, e se eu não obedecesse eu apanhava, na noite anterior eu tinha apanhado, e hoje apanharia também por essa discussão mas eu ia aproveitar para falar o que eu penso
-Você só me usa, eu sou um brinquedo sexual? Um objeto que vc usa para descontar sua raiva? Seu depósito de porra? Uma das suas empregadas? Eu estou cansada Joker! 
Ele me olhou com fúria e me deu um soco, minha pele pálida rapidamente ficou vermelha, e eu comecei a chorar eu não aguentava mais! Eu o amava mas eu não aguento mais! 
Ele me olhou e disse
-Suba para o seu quarto antes que eu te mate! Suba agora Harley antes que eu perca a cabeça! 
Eu o olhei e subi, eu ia fugir dele, eu estava cansada de ser maltratada, eu o amava, mais que a mim mesma mas não é legal apanhar! Principalmente da pessoa que você mais ama, eu precisava de tempo para pensar então eu iria fugir peguei meu celular e mandei uma mensagem para Hera: 
 WhatsApp on 
-Hera? 
-me ajuda estou saindo de casa agora, eu quero te encontrar na boate perto da saída de Gotham, vou dar um jeito de chegar. Beijos 
WhatsApp off 
Eu arrumei minhas malas, tomei um banho, no total foram 2 malas ENORMES e uma bolsa com pertences mais importantes, joias e etc. Coloquei meu uniforme, uma arma meu bastão claro e primeiro joguei minhas malas lá de cima da janela no gramado que havia lá embaixo, joguei as duas e pulei com a bolsa, não me machuquei do meu braço que ficou doendo um pouco mas logo parou, fui na garagem do prédio onde eu morava quando ainda era a Dr. Quinzel e peguei meu carro que estava lá, estava lá por 2 anos mas acho Q funcionava, liguei uns fios debaixo do carro, não deu certo. Então vou roubar uma moto, não tenho escolha. À saída de Gotham era longe, eu tinha Q chegar de algum jeito, todos me conheciam, eu deixei minhas malas encima de um prédio e desci para pegar a moto, entrei na loja, olhei para todos e perguntei: 
-Me deem uma moto agora é ninguém se machuca, estou boazinha hoje HAHAHAHA 
Ninguém se pronunciou então eu me irritei, e dei um grito
-Eu não estou brincando, eu quero uma moto agora! 
Depois de ter matado todos no lugar peguei uma moto subi no prédio para pegar minhas malas e fui ao encontro de Hera, acho que naquele momento meu pudim já tinha percebido oq estava acontecendo, eu fui em alta velocidade para o restaurante, quando eu cheguei vi Hera sentada, e eu a abracei não consegui conter minhas lágrimas, ela me olhou calmamente e me perguntou: 
-O que está acontecendo meu amor? 
Aí que eu chorei mais e entre soluços eu disse, O pu...(soluço)sim me bat...(soluço)eu e eu fugi, Hera me aju...(soluço)da (esse soluço e de choro tá gente). 
Hera me olhou com pena e me disse
-Mr. J vai ficar sem te ver por um bom tempo, vamos...
 


Notas Finais


ate amanha <3 quero comentario em... nao? ta bom vcs nao me amammmmmm desculpa pelo drama nao estou bem, comentem ai pudins beijoooooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...