1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 29

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 29


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


Bom dia pudinnsssssssss <3 boa leitura

Capítulo 29 - Capitulo 29


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 29

 ⁠⁠⁠Enquanto Batman via Harley descendo do prédio ligou para policiais e disse que havia encontrado Harley mas não queria a machucar, então assim que Harley cruzou os portões do prédio mais de 50 armas foram rapidamente apontadas para ela e ela sem reação foi levada para Arkham. 
POV JOKER 
O que aquele maldito fez, filho da puta, eles vão levar a Harley para Arkham, eu vou explodi-lo enquanto eu pensava gargalhava sem parar, joguei 3 granadas uma atrás da outra enquanto meu helicóptero sobrevoava o lugar, é tudo explodiu, eu saí dali e fui direto para casa, eu tinha que pensar como tirar Harley daquele lugar, e meu plano contra o Batman, será que ele sobreviveu? 
POV JOKER OFF 
POV HARLEY 
Enquanto eu estava sendo carregada pelos guardinhas de merda para o carro eu olhei para cima e vi meu pudim, ele não estava me olhando, ele olhava para o Batman, e eu? Eu sou a namorada dele, eu aceitei ser levada eu não queria voltar para casa, eu não queria apanhar de novo. 
* 2 meses depois *
As luzes invadiam a minha cela, eu estava em Bele Reve, em uma espécie de gaiola, eu observava minha barriga crescendo, será uma menina ou menino?
-Aí Harley, vai que é menina qual nome? 
-HMMMM deixa eu pensar 
Melhor não, o pudim ficaria braço por escolher um nome sem ele, é melhor esperar ele vir me buscar. 
Eu já estava repleta de tatuagens, eu mesma tinha feito, eu adorava aquilo, um dos guardas havia me dado uma máquina, o que um simples bloquete não faz heim hahahahha 
 Como de costume tinha uns 20 guardas ao redor da gaiola, de repente um guarda gritou: 
Eu me assustei claro, ele me olhou e riu
-Que foi maluca, pensando naquele palhaço de novo HAHAHAH 
Harley: 
-Vai se foder
Eu estava encostada nas barras e ele  me disse 
-Não encoste nas barras
E me deu um choque... 
* 7 meses depois *  
-Não pode ser, eu gritava, meu bebê não! 
Eu voltei para minha gaiola e fiquei lá chorando até não conseguir mais, meu bebe havia nascido com o cordão umbilical enrolado no pescoço, era menino, loiro com olhos azuis, parecia comigo, eu não  iria o ver nunca mais. Eu voltei para aquela cela, pelo visto meu pudim não viria mais me buscar...
 


Notas Finais


Capotilo 30 esta maraaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...