1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 3

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 3


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


Gente a noite vou postar mais um kkkkjjj quero q chegue logo na melhor parte kkkjj

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 3


Meu sábado foi tedioso meu domingo também pareciam que não passavam, então eu tomei remédios para dormir, eu sei Q n fazia bem mas eu tinha Q estar disposta para meu primeiro dia, então não demorou meia hora já estava apagada, no outro dia Selina me acordou 5:37 para começar a me arrumar tomei um banho bem demorado me arrumei coloquei uma calça jeans uma regata vermelha e minha jaqueta de couro preta saltos pretos, um coque com fios soltos, meu óculos pronto tudo no lugar pensei um pouco alto, Selina não ouviu ... Tomei café bem rápido então Selina se ofereceu para me levar eu aceitei claro tinha que chegar lá 6:30 assim que cheguei todos me olharam meio torto como se nunca tivessem visto uma mulher bonita e jovem cuidando de loucos, bom falando assim até eu pensaria estranho de mim mesma, ah chega de pensamentos negativos Harleen, vai dar tudo certo então falo com a recepcionista ela me diz onde é a sala do senhor Arkham, então eu fui, eu me senti meio estranha com várias pessoas me olhando torto porém segui em frente com o olhar confiante, antes de bater na porta do Sr. Arkham me preparei psicologicamente e bati apenas 3 vezes na porta então ele assentiu que eu entrasse então ele falou comigo e me entregou algumas fichas de pessoa com esquizofrenia, problemas, como posso dizer, não tão importantes após 1 mês eu já estava cuidando de psicopatas, assassinos, etc eu em particular eu adorava Pamela, Hera Venenosa, com o tempo fomos nos aproximando eu adorava minhas consultas com ela, ela era sempre atenciosa, às vezes um pouco ignorante é irônica mas eu n ligava muito...
      Eu adorava meu trabalho, mas eu não sabia o que estava por vir... 
      Assim que cheguei em casa tomei um banho e liguei a TV no noticiário para ver algo enquanto preparava a janta, então li urgente então deduzi que provavelmente era importante, então o noticiário dizia que o "morceguinho" levou Joker ao Arkham, nossa quando eu vi as fotos daquele homem de cabelos verdes e inúmeras tatuagens porém ele estava com o rosto coberto por sangue, no dia seguinte todos falavam sobre Joker ter voltado para Arkham então assim que cheguei a recepcionista me chamou e disse que o Sr. Arkham queria me ver então pensei que provavelmente seria sobre Joker
Era sobre Joker, ele me perguntou se eu gostaria de cuidar do caso de Joker ele me deu sua ficha e pediu para que eu pensasse bem... Eu apenas assenti com a cabeça e peguei as pastas que o Sr. Arkham havia me dado e comecei a ler todas com muita atenção, eu li sua ficha criminal, e relatos de outros psicólogos que já cuidaram dele, falaram dele como se fosse um monstro, eu fiquei assustada mas também fiquei bastante curiosa, a ficha criminal dele era imensa tinha de roubos a carros até assaltos a grandes eventos, bancos, inúmeras mortes, após pensar eu fui até O Sr. Arkham e disse que finalmente tinha uma resposta..
 


Notas Finais


Ficou legal? me ajudem kkjjlkj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...