1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 34

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 34


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


Quem e essa garota eeiiiiiiiiinnnnnnnn? quem leu a fic e viu todos os detalhes ja sabe quem e, gente a Harley ficou em coma por bastante tempo por isso ela vai acordar e os capangas do pudim vao pegar ela pois vao achar que ela e sla uma farsa

Capítulo 34 - Capitulo 34


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 34


O pudim levou os ingredientes para o hospital, ele estava irreconhecível com cabelos castanhos, sem os dentes metálicos e sem tatuagens, meu Deus cadê meu pudinzinho? Ele estava tão lindo, irreconhecivel e lindo! Ele estava com um de seus capangas. Ele deu os ingredientes para para Hera e Magia que estavam no lugar logo ao lado, eu continuava deitada naquela porra de cama eu já estava de saco cheio depois de mais ou menos 1 semana ele, Magia e Hera voltaram. Magia estava com um frasco minúsculo nas mãos Hera com uma seringa e pudim com uma cara de preocupado observando tudo, ela colocou aquela porra na minha boca enquanto Hera passava o líquido direito da seringa para a minha bolsa de soro que ligava diretamente na minha veia, eu não vi mais nada apaguei, meu espirito que via tudo algo do tipo sumiu e eu não vi nada. 
*narradora on* 
Hera infetou um líquido que ia diretamente na veia de Harley e a mesma aparentemente não respondeu ao efeito do antídoto, ela ficou imóvel enquanto o palhaço ia ficando cada vez mais preocupado eles esperaram mais ou menos três horas até que Hera se levantou pegou uma seringa e tirou seu sangue e injetou na bolsa de sangue abaixo da bolsa de soro, o sangue de Hera era praticamente "a cura" ninguém sabia se iria funcionar e se a loira reagiria bem ao sangue de Hera eles só podia esperar para que tudo de certo.  
*narradora off* 
Espera eu acordei, e acho que sim levantei da cama e fui direto a porta daquele hospital, meus passos estavam lentos e eu me sentia fraca, não tinha ninguém no hospital(no caso os conhecidos da Harley) cadê meu pudim? Hera? Magia?  
    Meu Deus eu fui abandonada? 
Eu sai daquele lugar e chamei o táxi mais próximo e fui direto para a casa do pudim, o homem que dirigia o táxi me olhou de forma estranha mas não disse nada. 
  Assim que o táxi parou em frente à floresta que dava na casa do pudim eu matei o cara é peguei o carro, e fui para lá, assim que eu cheguei estava tudo normal tinham capangas eu acenei para eles mas não me deixaram passar... que porra e essa eu sou a dona! 
Eu não consegui matar todos eu estava fraca e além disso eram muitos, eles me prenderam e me colocaram na sala de tortura, acho que o pudim havia mandado eles fazerem isso, qualquer um que entrar levem para a sala de tortura, eu gritei tanto eu queria sair daquele lugar, assim que desceu era uma... garota? Que porra e essa?!                        
 


Notas Finais


Obrigada por lerem, essa semana eu estou em provas entaaaoooooo ate segunda que vem ,3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...