1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 36

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 36


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


Sim eu posto toda segundaaaa meixxxmoooooooooooo, boa leitura gente <3

Capítulo 36 - Capitulo 36


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 36


Eu acordei acho que algumas horas depois, dias não sei quanto tempo Joker entrou no quarto e trancou a porta, acho que aquele era meu antigo quarto, eu tinha algumas lembranças vagas das coisas, ele se sentou ao meu lado 
Joker: 
-Suas lembranças vão voltar, aos poucos mas vão
 Ele me levou para a garagem e no caminho eu vi que tinha apenas 1 capanga, ele me colocou no carro e parou em frente ao meu antigo apartamento, ficamos o caminho todo sem falar nada, assim que ele estacionou o carro eu disse 
-Você sabe que eu posso fugir ne? 
Joker: 
-Eu sei, dessa vez você escolhe se vai ou fica não vou prender você 
 Eu o olhei com lágrimas e abri a porta do carro, sai do carro e fechei a porta parei em frente ao meu apartamento e pensei 
"E agora, vai fazer o que, voltar com a sua vida patética de psiquiatra, cuidar de outra pessoas esperando outro Joker que nunca vai existir, e ele é tão gato ah foda-se" ele ligou o carro e eu ao lado de fora, ele bati no vidro do carro segundos antes de partir, abri a porta entrei rápido e pulei no colo dele, e comecei a o beijar eu quero sentir tudo de novo, eu ainda o amo, nem uma perca de memória vai conseguir me fazer esquecer de como, quanto, a intensidade do meu amor pelo Joker! 
 Começamos a nos beijar com tal vontade, começou a chover e a chuva só deixou aquele momento mais romântico, ele tirou meu casaco preto e eu a blusa social dele, tirei minha saia e ele abaixou a calça, ele me penetrou com tanta vontade, acho que ele nunca ficou com tanta vontade e excitação na vida dele e eu também. Ele começou a me penetrar forte, rápido e eu sabia que logo logo chegaria ao clímax, minha cabeça estava no pescoço do Joker, meus gemidos eram gritos, e ele se excitava mais com isso é eu adorava vê-lo daquele jeito, eu cheguei ao clímax primeiro, ele logo depois. Eu acho que se aquele carro falasse daria um ótimo livro porno, os gemidos dele eram maravilhosos era como música para meus ouvidos, aquele gemido rouco que me enlouquecia, acho que só naquela noite ele gozou umas 600 vezes e eu também, ele era maravilhoso eu o amava nunca tive dúvidas, apenas queria me iludir. 
  Fomos para casa, tomamos banho juntos apenas mãos bobas, estávamos cansados demais, tá, um boquete talvez, oral e a oitava maravilha do mundo, eu não aguentei hihihi 
  Assim que terminamos o banho fomos dormir, colocamos um filme na TV e dormimos agarradinhos não teve nada de tapas nem nada do tipo, ele não era o homem agressivo que aparecia na TV, eu quero me lembrar de tudo logo e horrível não me lembrar. 
    No outro dia acordei cedo como de costume desci e fui comer, lá tinha uma velha a cozinheira a comida dela era maravilhosa só Deus, Joker não estava na cozinha nem no quarto provavelmente estava naquela porra de escritório com cheiro de bebida, ele me abandona para cuidar dos negócios, e melhor ir me acostumando.
 


Notas Finais


eu adoraria que vcs me dessem ideias para o proximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...