1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 38

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 38


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


HArleyzinha vai apanhar hihihi

Capítulo 38 - Capitulo 38


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 38


O caminho eu fiquei pensando, Prq eu fiquei esse tempo todo com ele... eu era maluca... eu parei o carro e comecei a beijar aquela garota e ela sem entender nada correspondeu o beijo, poucos minutos depois o carro de Joker estava nos seguindo assim que eu vi o carro dele eu parei e disse para a garota:
-Faz um favor, não saia do carro . 
Eu abri a porta e ele parou bruscamente Prq estávamos em alta velocidade. 
-O que vc quer Joker, deixei bem claro que não quero mais você...
Ele veio pra cima de mim e me deu um soco na cara eu revidei e o empurrei de cima de mim, chutei a cara dele e na hora fez um corte e começou a sangrar, eu ri eu estava com uma camisa social do Joker que estava no porta malas, eu abri a blusa me sentei em cima do seu abdômen, apertei meus peitos na frente dele e disse
-Não são mais seus 
Fui e dei um beijo nele e depois chutei seu abdômen, ele ia se levantar mas eu chutei a sua cara já que ele estava no chão, ele desmaiou eu nunca tinha o visto tão vulnerável daquele jeito eu fui para o carro e acelerei o máximo assim que parei na casa da Hera entrei com a garota ao meu lado e a beijei, com vontade eu ansiava pelo beijo dela meu Deus o que estava acontecendo cmg, eu apaixonada por Hera Venenosa socorro, a garota nos olhou, primeira vez que eu participei de um beijo triplo, até que foi bom para a primeira experiência! 
POV Joker 
Acordei acho que algumas horas depois meio assustado com tudo, cadê a minha Harley, eu não podia a perder, que porra oq está acontecendo cmg! Levantei com dificuldade e com dor era muito forte peguei as chaves do carro fui para casa, abri a porta joguei minha camisa social preta no chão e subi correndo para o quarto dela, esses dias eu a vi naquele quarto mas não dei muita importância e também vou jogar as coisas fora ou até queimar vasculhei tudo, exatamente tudo, vi uma lingerie, da primeira vez que transamos e uma lágrima desceu e fiquei com raiva por estar chorando por ela é chutei o guarda roupas que estava logo a minha frente assim que chutei a madeira do fundo saiu um pouco do lugar eu tirei e vi uma caixinha que tinha chave, vou abrir com certeza, forcei um pouco a fechadura e abriu em poucos minutos e havia um vidrinho com um líquido meio verde esgoto e um bilhete escrito antídoto, letra da Harley, alguma coisa estranha está acontecendo e eu vou descobrir! 
 O bilhetinho estava escrito "antídoto da Hera", que porra e essa! Aquela planta aprontou de novo! Eu desci para o meu escritório é comecei a armar um plano liguei para Rocco ele tinha que acionar todos os outros capangas, todos já estavam fora da casa, o plano já estava armado perfeitamente eu iria invadir e injetar o antídoto na Harley! E depois ela ia apanhar pra caralho!
 


Notas Finais


gostaraaaaaaaaaaam? gente comentem ai poxa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...