1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 43 Ultimo capitulo

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 43 Ultimo capitulo


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


Me matem se possível, me perdoem pelo longo periodo que passei sem postar, se vocês quiserem terá uma segunda temporada.

Capítulo 43 - Capitulo 43 Ultimo capitulo


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 43 Ultimo capitulo


As palavras do homem de cabelos verdes fizeram Harley estremecer, a mesma encarou os olhos de Joker e suspirou, no mesmo segundo foi como se tudo voltasse, todas as lembranças, Harley sabia que ele a amava mas ela nao queria mais ser humilhada de todas as formais possíveis, todas as vezes em que o palhaço havia a diminuído, todas os diversos socos e tapas que a platinada já levou, num misero segundo de raiva Harley empurrou o palhaço e logo correu para fora da casa, apenas correu o mais rápido que podia, sua respiração ofegava e ela só queria chegar a algum lugar, qualquer um e poder chorar, desabar em lagrimas ate no outro dia. Ela pensou em diversos locais enquanto caminhava pela estrada, num breve momento de sanidade, um dos momentos raros ela pensou em ajuda, pensou em tomar remédios, uma nova vida? Sem crimes, com seu bebê, um emprego, mas Joker estava incluso em todos os seus planos, era inevitável, ela sempre estaria presa a ele, ele a manipulava de forma tão simples, ela se sentia uma ingênua, ele a fazia sentir assim, era obvio, aquilo era um relacionamento abusivo mas.. qual relacionamento não tem seus altos e baixos? 
  
       —4 anos após
     A loira abriu seus olhos lentamente enquanto ouvia o irritante choro da menina de cabelos loiros, Harley que agora, usava seu nome, foi ao quarto logo ao lado e retirou a garotinha de seu berço, a menina de olhos azuis estava com parte de suas madeixas douradas em sua face, Harleen passou a mão pelo cabelo da menina e sorriu logo caminhando pela mansão, a platinada chegou a cozinha e logo observou o homem de cabelos castanhos dar um beijo na testa da pequena menina, Lucy, e em sua testa, o homem sorriu mas, seu sorriso era diabolico, logo se transformou em uma gargalhada medonha e a pequena menina sumiu de seus bracos, a loira observou sangue no chão e logo, tudo apenas se tornou preto, um enorme vazio e o irritante barulho do despertador a acordou.
          Harleen levantou e logo sentiu o chão gélido abaixo de seu pês que a fizeram arrepiar, a loira caminhou ao banheiro e após fazer suas higienes a loira desceu as escadas, ja com sua bolsa em seu antebraço, a loira desceu as escadas e já fora de seu apartamento deu sinal e um táxi parou a sua frente, Harleen adentrou o mesmo e o carro seguiu a caminho de seu novo consultório. Com um pouco de dinheiro foi fácil manipular uma certidão de nascimento e todos os documentos possíveis para que ela pudesse ter seu próprio consultório e ser outra pessoa. Ela pretendia esquecer seu passado, esquecer do maldito palhaço e dos danos psicológicos que ele havia a causado.
 


Notas Finais


Fui ler os antigos capítulos e realmente, senti vergonha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...