1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 7

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 7


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


Gente e no cap 8 q vai ter hot rsrsrs eu mudei algumas partes <33 boa leitura

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 7


Depois de todas as consultas finalmente terminei e fui fala com Sr. Arkham eu pedi que deixasse meu paciente sem camisa de força pois era desconfortável, e eu mesma colocaria a camisa de força nele quando a consulta terminasse, Sr. Arkham assentiu meio desconfiado. Então eu fui para casa feliz pois amanhã eu o veria sem aquela droga de camisa de força, então eu dormi, no outro dia tomei banho fiz minha higiene matinal, coloquei uma saia azul uma blusa e fui direto pois estava atrasada já era 07:04 eu tinha que chegar 7:30 e meu apartamento não é muito perto de Arkham. Então eu cheguei deixei o carro no estacionamento e entrei fiz minhas consultas e assim que deu 13:30 eu fui atender Joker peguei meu caderno de anotações sobre meus pacientes e fui direto, passando pela área de segurança máxima e fui. Chegando lá um dos seguranças me entregou a chave do cadeado que ficava na camisa de forças assim que entrei ele me olhou sorrindo então eu disse que havia falado com Sr. Arkham e ele havia assentido tirar a camisa de força, mas na hora Q a consulta acabasse eu teria Q colocar dnv, ele riu e me olhou. 
 *                POV Joker              *
Coitadinha da Harley em apenas 2 semanas D consultas a imbecil já gostava de mim, dava para ver nos olhos dela. Então ela tirava minha camisa de força eu n conseguia para de pensar como seria tortura-la. Então senti minhas mãos livres e dei uma alta gargalhada..
 


Notas Finais


Gente desculpa pelo cap pequeno, o proximo vou tentar fazer maior desculpaaaa beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...