1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Uzumaki >
  3. O Primeiro Aniversário

História A Nova Uzumaki - O Primeiro Aniversário


Escrita por: Fujisaki-D-Nina

Notas do Autor


Cheguei com o capítulo de hoje, pessoas!!
Obrigada a todos que favoritaram (fomos de três pra oito favoritações em um dia! :D) e principalmente à Izaya_Br por comentar ^-^
Esse cap não é o meu preferido, mas ficou bem fofinho, engraçadinho, espero que vocês curtam :)

Aproveitem e boa leitura ^-^

Capítulo 3 - O Primeiro Aniversário


Um ano havia se passado desde o nascimento de Niji. Agora, nos últimos dias da primavera, o interior da casa dos Uzumaki estava todo enfeitado com balões coloridos e a mesa cheia de comes e bebes. Boruto e Himawari, já prontos para a festa, estavam sentados no sofá. O mais velho jogando vídeo game e a mais nova assistindo o Mário tentar salvar a Princesa Peach.

— Boruto, quer dar um tempo nesse jogo? Só por hoje. – Mandou Naruto, terminando de ajeitar a camiseta. Os cabelos molhados indicavam que acabara de sair do banho.

— Eu combinei com a mamãe que eu poderia jogar até a festa começar. – O loiro mais novo respondeu, sem sequer desviar os olhos da tela. Sem argumentos, Naruto apenas suspirou e se juntou aos filhos no sofá.

— E por falar na sua mãe, cadê ela? – Ele perguntou, só agora dando pela falta da esposa.

— Terminando de arrumar a Niji para a festa. – Quem respondeu foi Himawari.

— Mas elas já estão demorando. – Boruto comentou, finalmente dando uma pausa no jogo para olhar na direção da escada.

— Uhm... eu vou lá dar uma olhada! – Himawari declarou, prontamente pulando do sofá. Boruto e o pai ficaram ouvindo os passos rápidos da menina para subir os degraus. Porém, assim que ela chegou ao andar de cima, já pareceu descer de novo. – Elas já estão vindo! – Anunciou.

Hinata desceu logo atrás de Himawari, trazendo Niji consigo nos braços. A ex-Hyuuga vestia uma roupa simples, porém mais bonita que a do dia a dia, assim como o marido e os filhos mais velhos. Já Niji parecia uma princesinha com aquele vestidinho cor de creme um pouco bufante e o laço da mesma cor enfeitando seus cabelos.

— Mas olha só como você está linda, Niji. – Naruto elogiou a filha. Essa agradeceu com uma risada tímida.

— Naruto-kun, vá pegar a câmera. – Hinata o lembrou e Naruto tratou de ir procurar o aparelho.

Isso foi um costume adquirido com o tempo, de fotografar os filhos no dia do aniversário. Faziam isso com Boruto e Himawari e a partir de hoje, com Niji também.

Antes que Naruto pudesse voltar com a câmera, o som da campainha ecoou por toda a sala e Hinata deixou Niji no tapete, ao lado dos irmãos, para ir atender a porta. Quando a abriu, seu sorriso se alargou.

— Boa tarde, Hinata. – Cumprimentou Sakura. Ela estava com um dos gêmeos no colo, Sasuke estava com o outro ao lado da esposa e Sarada estava entre ambos.

— Sakura-san, Sasuke-san, Sarada-chan! Que bom vê-los, entrem. – Ela abriu espaço e os cinco visitantes entraram. – Boruto, Himawari, venham aqui, por favor. E tragam a Niji.

— Tia Sakura, tio Sasuke! – Himawari gritou empolgada ao vê-los e abraçou a tia de consideração pelas pernas.

— Ei, e eu?! – Reclamou Sarada.

— Ah, desculpe Sarada-chan. – Pediu a Uzumaki, abraçando-a também, o que derreteu o coração da morena.

— Sara-chan...! – Um murmúrio baixo, evidentemente de Niji, chamou a atenção de todos. A pequena ruiva andava com passos cambaleantes até as visitas. Boruto vinha ao seu lado, segurando-a pela mão para ajudá-la.

— Nossa, como você está grande, Niji. – Sakura elogiou, vendo as bochechinhas da menina ficarem vermelhas por conta disso.

— Bi-bigada. – Ela agradeceu. Mesmo com um pouco de vergonha, tinha de mostrar que seus pais lhe deram educação.

— E onde está o Naruto? – Perguntou Sasuke. – Não me diga que aquele idiota não está no aniversário da própria filha?

— Não, Naruto-kun foi procurar a câmera para tirarmos uma foto da Niji. – Hinata explicou. – Mas não vamos ficar parados aqui na porta. Por favor, fiquem a vontade.

Ela disse isso, mas quando chegaram na sala, Hinata quase teve um treco ao ver que o vídeo game do filho ainda estava ligado.

— B-Boruto, já não é hora de desligar esse jogo? – Indagou para o filho. Mas antes que o menino pudesse responder:

— Uau, é o Mário Bros.? Em que nível você está? – Sarada se empolgou ao reconhecer os personagens, correndo para o sofá. Mesmo sendo estudiosa, era tão viciada em jogos quanto Boruto.

— Já cheguei no 57, mas está duro de passar. - O Uzumaki acompanhou a amiga e Himawari só os seguia.

— Há! Passa esse controle pra cá, vou te mostrar como é que se faz. - Depois dessa frase de Sarada, tanto ela quanto os irmãos Uzumaki grudaram as faces na tela da TV.

— Vídeo games... – Sakura e Hinata suspiraram ao mesmo tempo, como se compartilhassem o mesmo pesar.

Mas olhando para o pequeno embrulho em seus braços, a Haruno logo lembrou-se de algo e sorriu.

— Ei, Niji. – Chamou a menina. Bem na hora, mais um minuto e ela também seria atraída pelo cogumelinho que fazia o Mário crescer. - Nós queremos te apresentar duas pessoas, não é Sasuke-kun?

Hinata pegou a filha no colo e a mesma logo esticou o pescoço, tentando ver melhor os dois bebês que lhe eram mostrados.

— Essa é a Saori. – Sakura mostrou a menina que estava plenamente adormecida nos braços de Sasuke. – Ela vai ser sua nova amiguinha, espero que se deem bem. E esse – Mostrou o menino em seus braços. – é o Itachi.

— Itachi. – Niji repetiu, com a maior inocência do mundo.

Ela olhava encantada para o menino, que ao pousar seus olhos negros na ruivinha, se remexeu nos braços da mãe, fazendo Niji sorrir.

Todos ali, até mesmo Sasuke, acharam aquilo fofo.

— NIJI!! – Quero dizer, todos menos Naruto, que assim que viu a filha tão perto do bebê tratou de pegá-la nos braços e tirá-la de lá, como se a afastasse de uma cobra ou coisa parecida.

— Naruto! Para quê isso? – Questionou Sakura, mas o Uzumaki não a deu ouvidos.

— Niji, escuta o papai. – Naruto tentou falar com toda a calma que ainda tinha, todavia um suor frio escorria por todo o seu rosto. – Ele – Apontou para o bebê no colo de Sakura. – é um ga-ro-to. Você lembra o que eu te ensinei sobre eles?

— Gaoto não! – Niji repetiu as palavras do pai, que sorriu de orgulho, parabenizando a filha com um abraço apertado.

— Isso é sério? – Perguntou Sakura para Hinata, sentindo um leve tique em seu olho esquerdo.

— É, sim. - Hinata riu sem-graça. - Ele também ensinou isso para a Himawari.

— Uhm... por que não fiz isso com a Sarada? – Sasuke questionou-se, recebendo um olhar incrédulo da esposa.

— Vocês dois! – Sakura exaltou-se, apontando para os ex-colegas de equipe. – São os pais mais ciumentos e super-portetores que eu já vi!!

— Então você nunca conheceu o pai da Hinata. – Naruto disse como se não fosse nada, com a atenção voltada exclusivamente para Niji.

— Naruto-kun! – Hinata protestou contra o comentário.

— O ponto aqui não é esse. – Interrompeu Sakura. – Eu quero é saber, senhor Naruto, porque a sua filha não pode chegar perto dos meus filhos??

— Mas ela pode Sakura-chan. – Aquela declaração do loiro surpreendeu a todos. – A Niji pode chegar perto da Sarada, da Saori e de qualquer outra filha que vocês tiverem. Ela só não pode sequer se aproximar – Sua face entortou de raiva possessiva quando olhou para Itachi. - é dele.

— Eles são meros bebês, Naruto. – Sakura massageou as têmporas, tentando se acalmar. – Sem falar que o Boruto e a Sarada são amigos e você nunca viu problema nenhum.

— Isso é diferente.

— Diferente como? – Questionou Sasuke, ficando interessado na conversa e começando a franzir o cenho.

— Não tem risco nenhum do Boruto se interessar por uma filha sua! – Naruto se dirigiu ao amigo. – Mas em compensação, nada impede um filho seu de se interessar pela minha Niji! – Gritou, apertando mais a pequena ruiva em seus braços, como se ela fosse um bichinho de pelúcia.

— Como se alguém com os meus genes fosse sequer olhar para alguém com os seus. – Sasuke retrucou. – Prova disso é a Sarada!

— Não estou nem aí, eu não quero o seu filho perto do meu puro e lindo arco-íris!!

BROOOM!!! Um estrondo enorme se fez ouvido e quando os dois homens olharam de onde ele vinha, viram o punho de Sakura atravessado na parede.

— Ok, vocês dois... – Ela começou, sua voz evidenciando raiva. – Parem com essa palhaçada agora ou eu garanto que nenhum dos dois terá outro filho de novo!!! – E ambos se calaram, Naruto abaixando a cabeça e Sasuke apenas virando a mesma, fingindo indiferença. – Ótimo. – Ela foi até Hinata e pegou Itachi de volta. – Obrigada e me desculpe por isso, Hinata. Depois pode mandar a conta do pedreiro.

— Sua mãe é de arrepiar. – Boruto murmurou para Sarada. Desde que seus pais começaram a gritar que eles tinham pausado o jogo e prestavam atenção nos adultos.

— Ela é demais, isso sim. – Sarada sorria.

—---------------------------------------------

Apesar dos contratempos, a festa de Niji aconteceu como o planejado. Várias crianças do clã Hyuuga vieram e outras do resto da vila também.

Na hora de cortar o bolo, a aniversariante já não estava mais se aguentando de sono e no final da festa, restavam apenas os mesmos que a tinham começado.

— A festa foi ótima, obrigada pelo convite. – Sakura agradeceu, ajeitando Saori em seu colo.

— Obrigada a vocês por terem vindo. – Disse Hinata.

Naquele clima, com todos indo embora e quase despencando de sono, ninguém percebeu uma última cena: Quando Itachi e Niji se olharam por cima dos ombros dos pais e sorriram um para o outro.

Naruto poderia até tentar, mas será que conseguiria impedir que uma amizade, já tão natural entre os Uchiha e os Uzumaki, nascesse entre aqueles dois?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...