História A obsessão... (Taegi) - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Milk-Coffee

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Akira, Baekyun, Bts, Got7, Jackyeom, Jaeseok, Jikook, Markbam, Namjin, Taegi, Yoonmin
Visualizações 46
Palavras 1.332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HEEEEY, PESSOAS! VIADOS E VIADAS!! VOLTEEIIIII!!!! COM MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS!

Boa leitura😴

Capítulo 6 - Chapter Five: GO TO HELL!!


"Um amor não correspondido de um psicopata louco e obsessivo, seu amor por Taehyung nunca será correspondido e isso é oque mais dói em Yoongi saber que nunca terá Taehyung apenas para si."

                      -X- 

Após o grande estrondo que todos que estavam presentes ali ouviram só foi possível  ver o corpo desmaiado de Yoongi caindo no chão e Akira correndo desesperadamente para soltar Jimin e Jungkook, já soltos os dois  saíram daquele local e logo atrás estavam  Akira e Taehyung, Taehyung antes  de sair olhou para trás aonde estava caído o corpo de Yoongi para se certificar de que Yoongi continuava ali desmaiado e assim o mesmo estava desmaiado, bom... , pelo menos era oque ele achava, Akira voltou para verificar a pulsação de Yoongi a pedido de Taehyung, pois, apesar do que o mesmo acabará de fazer o maior ainda se preocupava com ele.

        Akira segurou no pescoço de Yoongi para fazer oque Taehyung havia o pedido e quando ia retirar sua mão dali  para dar a resposta para Taehyung o pulso do mais velho  foi segurado por Yoongi o impedindo de sair dali, por mais que tentasse  se soltar não conseguia pois Yoongi – Apesar de ser menor que Akira – era mais forte que ele.

       – Pensou que eu estava morto? – indaga Yoongi sarcasticamente. – Não! Claro que eu não morreria antes de mandar você por inferno, primeiro!

     Fala Yoongi pegando a faca que havia trago do chão.

     – Solta ele, Yoongi! – se pronuncia Taehyung que até então estava calado.

        – Tudo que você quiser, meu amor! – fala Yoongi soltando Akira e logo em seguida se levantando do chão ainda com a faca na mão. – Só que não! 


     Yongi fala e começa a rir assustando aos dois que estavam ali presente.

     – Yoongi, você é doente!

    – Sou! Sou sim, Taehyung e é tudo por culpa sua! – fala Yoongi dando alguns passos pra frente fazendo com que Taehyung e Akira saisem correndo dali. – PODEM CORRER, PORÉM, NÃO SE ESCONDER, POR QUE EU VOU ACHAR VOCÊS!!! CEDO OU TARDE, E EU TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO. 

Fala Yoongi logo dando passos descretos e lentos procurando Akira e seu alvo principal Taehyung, o mesmo andou e abriu todas as portas que passava até que ouviu uma movimentação estranha no quarto de Jimin e então resolveu abrir, quando abriu não havia ninguém ali então ele andou por cada parte do quarto e não achou nada até passar pela frente do guarda-roupa de Jimin e ouvir respirações e então ele abri e se depara com Jimin e Jugkook junto às roupas. 

–Achei vocês! – fala e sorrir.

Jimin e Jungkook correm, porém, Yoongi os alcança e consegui pegar apenas Jimin que por suas pernas serem curtas não consegue correr muito. 

– CORRE JUNGKOOK, CORRE E CHAMA AJUDA! –grita Jimin antes de desaparecer totalmente da visão do mesmo. 

–Olá, Jungkook! – O garoto olha para o lado e ver Yoongi. 

– Yoongi, por favor não me machuque! – pede Jungkook. 

– Você não quer que eu o machuque, não é mesmo? – pergunta e Jungkook assente. – Então junte-se a mim e me  ajude a mata-lós! Vamos brincar de matar! – fala Yoongi estendendo uma faca para Jungkook. 

– Não eu não vou fazer isso! 

– Então queime no inferno! – fala Yoongi e joga Jungkook escada abaixo depois de enfiar uma faca em seu estômago. – bons sonhos, Kookie. 

Fala é e se vira de costas para procurar os outros, Yoongi anda mais um pouquinho pela casa procurando Akira e Taehyung ele resolveu que iria procura no quarto de Akira e então se direcionou até o mesmo e abriu, primeiro olhou por todo quarto e depois entrou, logo fechando a porta atrás de si, o mesmo resolveu começa a procurar pelo banheiro achando lá  Akira. 

– finalmente te encontrei, já estava cansado de brincar de esconde-esconde! – fala se aproximado de Akira. 

–YOONGI, não encosta em mim.– Fala Akira se afastando. 

– Você não manda em mim , Akira! – diz e enfim da uma facada na barriga de Akira logo depois a golpeando no braço  e depois no rosto. – isso que eu estou fazendo Akira é pra você aprender que não se deve mexer com oque é dos outros. – quando o mesmo ia dar a última facada que acertaria no coração de Akira,  Taehyung aparece atrás de Yoongi.

– Yoongi...

– Olha quem chegou pra festa, um traidor... – Yoongi  fala e sai de cima de Akira. – Você se lembra da promessa que me fez TaeTae? 

            《Flash black》 

"Taehyung e Yoongi estavam treinando futebol como sempre faziam todas as tardes.

– É impossível ganhar de você TaeTae, você é muito bom nisso. fala Yoongi se jogando na grama verdinha. 

 Ah, que isso Gi, você  é bom nisso também, só e você se esforça! Diz Taehyung se deitando ao lado de Yoongi. 

Eu nunca gostei dessa palavra. 

Qual? 

Esforço, vou caçar e mata o responsável por criar essa maldita palavra! fala Yoongi arrancando uma risada de Taehyung. Gosto quando você sorrir, sabia? Você fica lindo! 

Obrigado! Taehyung agradece e  sorrir ladino para o garoto ao seu lado. 

Tae, me promete uma coisa? Pergunta Yoongi observando o mais velho olhar para o por do sol. 

 Depende, se você não pedir para mim para se jogar no time de futebol! 

 Não eu não vou pedir nada disso, eu quero que você prometa que não vai agir do jeito que agi comigo com mais ninguém  além de mim! 

 Ok! Eu prometo. 

De dedinho? Pergunta Yoongi erguendo seu minddinho. 

Tem que ser de dedinho? Não pode ser de polegar? 

Taehyung! 

Tudo bem eu prometo de dedinho! Fala e entrelaça seu dedinho ao de Yoongi. 

Eu te amo, Tae! Yoongi sussurra para si mesmo. 

Oque você disse, Gi? 

Nada!"

            《Atualmente》 

– Velhos tempos, sabe eu adorava quando você me chamava de, Gi, TaeTae. – fala se aproximando maos de Taehyung.– Eu fui bobo em pensar que você iria comprir a promessa. 

– Olha, eu não enxergava aquela sua obsessão na época, e aquilo foi apenas uma promessa de pré-adolescente! Eu não sabia oque estava fazendo.– Fala Taehyung pegando seu ursinho de leãozinho que estava jogado na cama de Akira. 

– Você ainda tem o leãozinho que  eu te dei? 

            《Flash Black》 

"Yoongi  estava a espera de Taehyung para que eles podesem seguir seu passeio, pois o mesmo havia ido no banheiro, Yoongi resolve da uma olhada na loja de pelúcias que tinha ali perto, o mesmo não tinha a intensão de comprar nada, porém, viu  um leãozinho bem  fofo que achou a cara de Taehyung já que o ele mesmo tendo 18 anos ainda agia como uma criança de 8 anos e então  resolveu comprar. 

Voltei! fala Taehyung atrás de Yoongi. 

Eu tenho uma surpresa pra você, leãozinho! –  Diz Yoongi se virando para Taehyung e escondendo a pelúcia atrás de si. 

Oque é? Pergunta o mesmo curioso. 

Um leãozinho de pelúcia, quando vi achei a sua cara então comprei! Respondeu e deu a pelúcia na mão de Taehyung vendo os olhinhos do mesmo brilhando. 

Obrigado, Gi, você só melhor Hyung de todos. 

–  Sabe, oque eu mais amo nesse seu ursinho Tae? 

Oque? 

E que ele é a sua cara! Fala e sorrir."

           《Atualmente 》 

– Sabe oque eu mais amo nos bichinhos de pelúcia?   – fala Yoongi pegando o urso de pelúcia que o mesmo havia ganhado de Akira enfiando a faca e rasgando o pescoço do mesmo. – E que eles parecem com você, TaeTae. –  diz se aproxima de Taehyung pulando em cima dele e fazendo com que ele caísse no chão com Yoongi por cima de si. – VOCÊ PROMETEU QUE NUNCA TRATARIA NINGUÉM MAIS  DA FORMA QUE ME TRATAVA E VOCÊ QUEBROU  A PROMESSA É SABE O OQUE ACONTESSE COM PESSOAS QUE QUEBRAM PROMESSAS? – pergunta olhando fixamente para Taehyung que negou com a cabeça. – VÃO PARA O INFERNO! 

Diz Yoongi pronto para matar Taehyung, porém e empurrado por Akira, Yoongi se levanta rapidamente do chão pronto para atacar Akira, mas e impedido por mãos que o seguraram o fazendo largar a faca no chão. 

                      -X- 

"Eu já disse muitas vezes; pra você não rezar por mim, pois eu sou o próprio demônio" 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...