1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. O Inicio.

História A Origem - O Inicio.


Escrita por: PovosDistantes

Notas do Autor


Essa história veio na minha cabeça. Então comecei a escrever a história. E estou louco para terminar toda história. Porque essa história promete.

Capítulo 1 - O Inicio.


Fanfic / Fanfiction A Origem - O Inicio.

Tudo se inicia no céu. Há muitos anos atrás, Deus estava junto com o ser chamado sabedoria. Estavam conversando em que eles fariam. Então Deus o Jeová teve uma ideia.

Deus: Farei dois reinos para mim. Um aqui e outro acima desse trono. E me dividirei em três, como trindade Santa. E acontecerá que Meu nome será Deus Jeová, o segundo será meu filho Emanuel. E o terceiro será o meu Espírito Santo.

Sabedoria: Isso meu Senhor. Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor Deus dos Céus.

Deus: E irei governar junto com meu Espírito Santo no trono de cima e meu filho no trono de baixo.

Sabedoria: Ficou lindo Senhor, como tu fizeste tudo maravilhoso. Mais tem um porém, está vazio Senhor.

Deus: Já sei, farei quatro tipos de anjos e dois tipos ficarão comigo no trono de cima e os outros dois ficará aqui em baixo.

Sabedoria: E como serão esses seres Senhor ?

Deus Os Serafins serão os único que poderão entrar na minha presença. E terá seis asas.

Deus: Duas para cobrirem o rostos, duas para cobrirem os pés e duas para voarem.

Sabedoria: E os outros três meu Senhor ?

Deus: Os Querubins serão os que ficarão me louvando no meu Santo Templo.

Deus: Quanto aos outros dois tipos de anjos. Ficará com meu filho Jesus.

Sabedoria: E o que ele farão Jeová ?

Deus: Os Anjos serão mensageiros. E os Arcanjos serão anjos de Guerra.

Sabedoria: Para que senhor anjo de guerra ?

Deus: Eu sei de todas as coisas, e serão necessários os anjos de Guerra.

Sabedoria: Ficarão lindos Senhor, agora basta o Senhor dá o sopro de vida. Para eles terem vida!!!

Sabedoria: E lhe adorarem para sempre.

Deus: Não, não será assim. Colocarei neles vontade própria. Para que decidam o que eles querem!!!

Sabedoria: Ficará muito bom Senhor.

Sabedoria: Uau como são vários. O Senhor já irá se dividir em trindade Santa ?

Deus: Já.

Espírito Santos: Obrigado Senhor.

Deus: Espírito Santo quero que você fique ali naquele trono comigo. E você meu filho governe aqui.

Emanuel: Sim, meu pai.

Sabedoria: E eu Senhor, para onde irei ?

Deus: Venha comigo, e o Querubim Lúcifer fica com meu Filho.

Emanuel: Escolho você Lúcifer para ser meu braço direito aqui no céu.

Lúcifer: Obrigado meu Senhor, o senhor não vai se arrepender.

Lúcifer: Que lindo este palácio, e lindo essas pedras afogueadas, rio de cristal. Lindo mesmo.

Anjo Gabriel: Lúcifer, Emanuel está lhe chamando.

Lúcifer: Diga ao meu Senhor, por favor que já irei.

Anjo Gabriel: Está bem.

Anjo Gabriel: Emanuel, Lúcifer disse que já está chegando.

Lúcifer: Me chamou, meu Senhor ?

Emanuel: Sim, meu pai me chamou para uma reunião no trono de cima, e quero que você vá comigo.

Lúcifer: Eu poderei ter a honra de conhecer o Senhor Jeová ?!

Emanuel: Sim, meu amigo.

Lúcifer: Não mereço essa honra meu Senhor. Sou apenas um Querubim.

Emanuel: Não mais, agora você será um Querubim Ungido.

Lúcifer: Serio ?! Obrigado meu Rei.

Emanuel: Anjos e Arcanjos. Ouçam com muita atenção, Lúcifer agora é um Querubim Ungido. Ele poderá entrar na sala do trono, ele me ajudará no governo, e terá contado comigo face a face.

Azazel: Que chato, eu deveria ser o Querubim Ungido. (Fala em seus pensamentos)

Emanuel: (Olha para Azazel com cara de decepção) Vamos Lúcifer, meu Pai está nós esperando.

Lúcifer: Vamos meu Senhor.

Deus: Olá meu filho, e Olá Querubim Lúcifer. Chamei vocês aqui para fazermos uma obra. E deixarei essa obra na sua mão meu filho.

Emanuel: Obrigado meu Pai, mais qual é essa obra ?

Deus: Criar um mundo com espécies de animais. Chamado "dinossauros" Para que eles possam viver e desfrutar das suas criações.

Emanuel: Sim senhor meu Pai o senhor não irá se decepcionar.

Lúcifer: Vamos meu Senhor, temos muito o que fazer.

Emanuel: Vamos criar um mundo completamente verde, 75% de floresta e 25% de água.

Lúcifer: E os animais senhor, podem ser enormes se o senhor quiser meu Rei.

Emanuel: Que se crie o mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...