1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem dos Guardiões: O retorno do Rei dos Pesadelos >
  3. Primeira Parte: Sandman nunca abandona um sonhador

História A Origem dos Guardiões: O retorno do Rei dos Pesadelos - Primeira Parte: Sandman nunca abandona um sonhador


Escrita por: Maristb

Notas do Autor


Então, eu estou numa frenesi de desenhos tremenda, ainda mais agora que eu descobri que consigo colorir com aquarela.
E juntando com a animação que eu estava com o filme “A origem dos guardiões” acabei fazendo um desenho do Pitch e outro do Sandman que me inspiraram a fazer uma fic do filme.

Eu tenho 19 anos e ainda tenho muitas crenças e idéias.
Então eu dedico esse desenho e a fic que eu ainda vou escrever os jovens adultos, adolescentes e pré adolescentes que ainda acreditam. E para os que não acreditam também.
E para as Crianças,
Principalmente para as crianças.

Boa leitura

Capítulo 1 - Primeira Parte: Sandman nunca abandona um sonhador


Fanfic / Fanfiction A Origem dos Guardiões: O retorno do Rei dos Pesadelos - Primeira Parte: Sandman nunca abandona um sonhador

Primeira parte:

Sandman nunca abandona um sonhador.

2006.

            Dragõezinhos de plástico não são brinquedos de menina. Era o que costumavam dizer quando a viam por ai brincando com aquele boneco velho e descascado. Mas ninguém conseguia tirá-lo dela, nem mesmo com barganhas. Já lhe ofereceram uma daquelas bonecas modernas que cantam e dançam e não precisam de pilhas, daquelas que vem com bateria recarregável. Mas ela não queria.

            Ficava, então, correndo pelos cantos com o brinquedo velho que há alguns anos havia achado na escola.

A mãe achava de muito mal gosto, mas agora precisava dela distraída para poder cuidar melhor do irmãozinho recém-chegado.

            Foi num dia de chuva perto do natal que aconteceu. O pai havia chegado mais cedo do serviço. A mãe não podia fazer a janta, então foram comer fora. Se lembra da porta do carro batendo e de uma pequena discussão sobre a cadeirinha do bebê. Mas tudo bem, porque o papai e a mamãe viviam de briguinhas, mas se amavam muito..

Se lembra do barulho do carro e de alguém perguntar “quem vai querer batata-frita?”. E depois um som muito feio e a vertigem do carro girando.

            O bonequinho não saiu do fundo do lago. Nem a mamãe.

            Depois disso ela dormiu por muito tempo. Se lembra de ter sonhado muito, com viagens pelo mundo, com a India cheia de elefantes, um deserto magnífico. Depois com o Japão de muitas cores. E ai com o Brasil tropical. Depois de sonhar com a era medieval, com dragões. Muitos dragões.

            E toda noite um homenzinho dourado vinha lhe dar um beijo na testa e jogar areia em seus olhos.

Um dia ela o pegou em flagrante. Era a primeira vez que sentia-se acordada de verdade em dois anos. Ele primeiro pareceu confuso e assustado. Mas quando a viu, maravilhada, com todos aqueles sonhos de areia, a levou para passear.

            Visitaram o mundo inteiro, como nos sonhos dela. Ele pilotando o avião de areia e ela rindo de braços abertos no banco de trás. Viram a gigantesca China, a romântica Paris (e lá comeram macarrão a luz de velas com almôndegas rechonchudas), a magnífica Itália e suas pizzas. Rodearam a estátua da liberdade e bateram palmas com o Cristo Redentor. Viram leões e girafas na África e Elefantes da India. Passaram por cima dos trópicos DUAS VEZES! E o que dizer dos oceanos?

            O céu sempre repleto de areia, levando os mais belos sonhos para o mundo inteiro.

            Quando voltaram ela começou a chorar tanto, pois era como se sempre tivessem se conhecido. E Sandman arrancou um pedaço de seu cabelo para fazer-lhe de presente um... Dragão!

            Depois ela dormiu.

Era natal naquele dia. E o Papai-Noel tomou um susto ao ser atacado por aquele bicho dourado e atrevido. Soltou um “Hohoho” sonoro e botou-o para dormir com a amiga.

            E o presente de Emily foi dado por Sandman naquele natal. E o presente do papai e do irmãozinho foi ter Emily de volta naquela noite.

Sandman nunca abandona um sonhador.

Nunca.


Notas Finais


E o próximo capítulo está logo ali em baixo! =) Boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...