1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra >
  3. Dark II

História A Outra - Dark II


Escrita por: _Orioon_

Capítulo 3 - Dark II


Uma dor aguda por todo pequeno corpo da garota se espalhou. Conseguia ouvir apenas os apitos da maquina...

Ao tentar abrir os olhos, se assustou com a luz e fechou-os no mesmo momento.

─ Hum..? ─ murmurou ainda que tivesse saído mais em um resmungo.

─ Vejo que acordou Komori-san ─ uma voz serena. Foi a primeira coisa que ouviu.

Estranho... É tão familiar... Ainda que cansada, tentou abrir os olhos, às vezes piscando repetidamente, mas logo se acostumou com a claridade. Virou-se para o local que ouvira a voz, mas sua visão estava embaçada.

─ ... Quem é...? ─ indagou fraca, levando sua mão que tremia até os olhos para coça-los.

─ Oh me perdoe, eu sou o médico designado para cuida-la ─ no momento em que a visão de Yui se tornou nítida ela arregalou os olhos em surpresa e medo ─ Me chamo Sakamaki Reiji ─ mostrou um sorriso gentil.

A garganta da loira secou no mesmo momento. Aquele seria o mesmo Reiji que ela conhecia...?

Além disso... Ele havia acabado de falar "médico"?

─ Bom, está sendo mais colaborativa do que imaginei ─ riu de um modo calmo, e às vezes olhando para a plaqueta que segurava ─ Pelos boatos... Imaginei sendo mais... ─ desviou o olhar para os lados pensando em uma palavra adequada ─ ..."revoltada", por assim dizer.

Piscou uma vez. Realmente, apesar de ainda manter o modo formal de se falar, seu 

tom não demonstrava o desprezo de sempre. 

Morte...

De repente um brilho surgiu, e todas as memórias no momento em que se matara vieram como facadas.

─ Eu...? ─ encarou ambas suas mãos que tremiam ─ ...Como estou viva? ─ encarou desesperada os olhos vermelhos do doutor ─ Onde eu estou? Você é mesmo o Reiji-san? ─ virou o rosto para os lados. Tentou sair da cama, mas quando pôs seus pés no chão toda a força de sua perna havia se ido, e terminou por cair no chão ─ ....Aonde estão os outros?! ─ ignorou totalmente a dor aguda que sentia pelo seu corpo inteiro.

─ Komori-san! ─ o moreno tentou ajudá-la, mas Yui se desaproximou com medo. 

Seu coração batia cada vez mais rápido, de repente era como se tivesse se esquecido de algo extremamente importante... Algo que ocorreu depois de sua..."suposta" morte.

Ainda confusa ao virar-se para o lado, em um espelho estava o reflexo de uma "outra" garota... 

Arregalou os olhos.

─ I-isso.. ─ tocou com seus dedos no espelho, e fora a mesma coisa que aquele reflexo fez...

Esta não era "outra" garota, mas sim ela própria...

 

 

 

Kanato continuava a encarar seu urso. Ele deveria acreditar em suas palavras? Aquela realmente não seria a "Yui-san" que ambos conheciam?

Realmente, mesmo sem memórias, a personalidade de uma pessoa não muda tão fácil...

Mas se aquela não seria a "Yui-san" quem seria?

Ela é, mas não é, Komori Yui "

Franziu as sobrancelhas, o que aquilo significaria? E como Teddy poderia saber disto?

A loira conseguiu piscar apenas algumas vezes ao reparar que inconscientemente havia sido levada por suas emoções.

─ Brincadeirinha... <3 ─ abriu seu sorrisinho e piscou um de seus olhos ─ Eu apenas não consigo acreditar em um vampiro. No real sentido pelo menos.

─ Nfufufu~ Suas duas reações ao saber que somos vampiros foram interessantes e bem diferentes Bitch-chan... ─ o ruivo afirmou enquanto rodava seu chapéu no dedo ─ Quase como se fosse pessoas diferentes... ─ apesar de a última frase ter saído com seu sorriso irónico, o tom usado claramente estava mais sério.

Yui não podia mentir, mas por um único segundo, sentiu-se ameaçada. Forçou um sorriso.

" Pessoas diferentes "

Realmente, Yui não havia percebido no começo, mas seu cabelo estava diferente. E não apenas seus acessórios haviam sumido, mas como suas roupas mudaram, para uma bem "feiinha" e "sem-estilo" na opinião da mesma.

Tudo o que faltava, era Komori ver seu reflexo para poder afirmar que claramente ela estava em outra corpo.

Mas a questão mais importante agora era:

Quem são vocês? ─ indagou séria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...