1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra >
  3. Dark III

História A Outra - Dark III


Escrita por: _Orioon_

Capítulo 4 - Dark III


Fanfic / Fanfiction A Outra - Dark III

A loira apenas com passos leves e expressão despreocupada rondava a poltrona vazia, e às vezes mexendo seus dedos como costume.

─ Quem são vocês? ─ indagou e ao mesmo tempo parara na frente dos seis irmãos com um sorrisinho típico da mesma ─ E é óbvio que eu não estou perguntando o nome de ninguém ─ mandou seu olhar para Laito, que estava prestes a fazer uma brincadeira com sua pergunta.

O moreno que até alguns minutos mantia sua postura e aura séria, acabou por soltar uma risada abafada, mas que não fora passado despercebido por ninguém. 

─ "Quem são vocês?" ainda pergunta ─ arrumou seus óculos, e logo tratou de voltar a seus comportamento refinados ─ Quem primeiramente deveria se apresentar seria você. 

Komori apenas conseguiu suspirar, de certa forma, a atitude desse homem lembrava seu pai... Era desagradável.

─ Claro... As apresentações ─ a loira revirou os olhos ─ Eu sou Komori Yui, e... É isso, caso seja algum tipo de sequestro, boa sorte, porque minha família agradeceriam a vocês por terem sumido comigo.

Yui virou o rosto para o lado cansada, de repente ela acabou desviando da questão principal.

─ Uou... ─ ouviu uma risada, e claro, era do desconhecido que a chamara de "sem peito" ─ Cadê aquele pai católico que você tanto amava? ─ zombou.

A mesma decidiu por ignorar, primeiro era rosário, e agora pai católico. Isso claramente não era sua vida.

─ Alguém tem um espelho, ou algo que mostre o reflexo? ─ pediu calmamente, e como resposta teve um objeto jogado em sua direção.

Mesmo com a surpresa, Yui conseguiu pega-lo sem dificuldade.

─ Um celular ─ levantou as sobrancelhas ─ Agradeço a delicadeza ─ sorriu sarcástica para o ruivo mais velho que apenas devolveu a mesma expressão.

Apenas moveu seu olhar para todos presentes naquela sala, e em questão de segundo reparara que a maioria estava atento em sua ações. Ainda que desconfortável apenas revirou os olhos e colocou o celular a sua frente, recebendo rapidamente a visão de seu reflexo...

─ Mas.. O quê...

.

.

.

─ Reiji-san! O que está acontecendo?! ─ a garota loira agarrou desesperada o jaleco do doutor, se esforçando ao máximo para se manter ajoelhada no chão ─ Q-Quem é aquela garota?! D-digo... Q-quem sou eu?!

O moreno logo se mostrou preocupado, e passou de leve a mão pelo seus cabelos.

─ Tente se acalmar Komori-san, provavelmente devido a queda você pode estar com amnésia ─ com facilidade o mesmo puxara a garota no chão pelos braços colocando-a sentada em cima da cama ─ Tentarei avisar para seu pais, então deite-se e descanse por enquanto.

Os olhos de Yui brilharam ao ouvir a palavra "pai", mas essa esperança se desfez em segundos ao lembrar do reflexo da garota que vira no espelho. Abaixou seu olhar fitando em tristeza ambas suas mãos.

─ Essa não sou eu... ─ suspirou e se jogou na cama do hospital com o semblante triste e perdido
─ Eu nem sei quem é aquele "Reiji-san"... Aonde eu estou...?

Yui podia tentar pensar em milhares de teorias naquele momento, mas a mesma não podia negar que certamente esse era um outro lugar. E o melhor, ela estava livre daquela mansão, mas Komori sabia que essa "vida" não era dela, e ainda assim ela não queria voltar, e era isso que a deixava mais triste e desapontada consigo mesma...

Podemos enganar facilmente nossa mente e dizer:

" Isto é errado, essa 'Yui' não sou eu "

Mas quando se trata de seus sentimentos, ele está gritando:

" Eu nunca mais irei voltar "

.

.

.

Ainda que tenha sido um murmuro, para a audição de vampiros, isso não fora passado despercebido... Principalmente a a face surpresa da garota.

─ Algo errado? ─ indagou Reiji com um suposto tom sarcástico em sua voz séria.

Yui apenas abaixou o celular normalmente, e com um sorriso e o olhar calmo, virou-se para o moreno.

Tuudo ótimo ─ enrrolou a ponta de seu cabelo ondulado no dedo mudando com o tempo seu sorriso calmo, para um malicioso ─ Apenas me assustei com a palidez



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...