1. Spirit Fanfics >
  2. A outra vida >
  3. A

História A outra vida - A


Escrita por: Little_tonia

Notas do Autor


eu amoo fics sobre levy e gajeel...
mas ja vi muitas e estou cansada de ver a mesma coisa... sempre no final Levy morre (oque não é nada legal).. gajeel e levy terminam juntos e final feliz... então decidi fazer uma fic sobrenatural...
nos animes eu amoo fairy tail e nas series The vampire diaries (TVD) entaoo com sou super fã de Gale vou fazer uma fic sobre eles mas com coisas sobrenaturais... temos que ter mais criatividade...

Capítulo 1 - A


Fanfic / Fanfiction A outra vida - A

Levy on

Meu nome é Levy McGarden e tenho 17 anos de idade..

agora estou na faculdade de medicina ... mas não sei bem se é realmente isso que eu quero fazer

estou prestes a completar 18 anos oque é super maneiro assim ja poderei ter carta de condução... já não vivo com os meus pais assim é mais legal sair de casa a qualquer momento sem ter que dar explicação a ninguem... esse tipo de coisa típico de pais... 

oque eu não esqueceria de falar é do Gajeel... bem agente ja se beijou algumas vezes e é obvio eu estou afim dele só não sei se ele tambem sente o mesmo que eu....

 

Gajeel on

Meu nome é Gajeel Redfox tenho 19 anos de idade, moro soznho (oque é bom  pois ninguém vaii me encher o saco quando eu quiser ir pra algum lugar) mas eu tenho um segredo que ninguem alem de mim sabe,,, eu trabalho para uma agencia secreta... eles pagam bem pelo trabalho. Mas não vai ser por isso que eu vou deixar de formar a minha careira no mundo real... porque aquilo não vai me sustentar para toda a vida, então eu não sabia bem que curso seguir na faculdade então tentei DIREITO é nem parece meu nem seguindo DIREITO que coisa... bom não tenho namorada mas eu estou tendo uma amizade colorida com a Levy... minha amiga do colégio e colega.... 


Notas Finais


bom espero que tenham gostado da apresentação...
agora to indo escrever o segundo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...