1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos sonhos - KenDong >
  3. Rotinas parecidas, realidades diferentes

História Nossos sonhos - KenDong - Rotinas parecidas, realidades diferentes


Escrita por: prism_franjinha e mini_hobi

Notas do Autor


Fazia algum tempo que eu estava com essa história na cabeça.
Espero que gostem<3

Capítulo 1 - Rotinas parecidas, realidades diferentes


Kenta aproveitava  os 5 minutos de intervalo para relaxar na piscina, ele descia até o fundo e lá ficava, sozinho, no silêncio das águas.

Ele gostava de nadar, calmamente, de um lado ao outro, enquanto respirava com prazer.

Desde pequeno Kenta tinha paixão pela natação . Durante o ensino médio, ele até fez parte do clube da sua escola, junto com seus atuais colegas de treino, Haru, Makoto, Nagisa e Rei. Os dois últimos são dois anos mais novos e quando se separam, na formatura de Kenta, Mako-chan e Haru, fizeram a promessa de que iriam se encontrar novamente em uma piscina profissional.

E aqui estão. No maior clube de natação do Japão, treinando para serem os únicos representantes do país no maior evento de suas vidas. A Olimpíada Rio 2016.

Kenta nunca havia sonhado que iria  chegar onde chegou. Ele e seus amigos são de uma cidade do interior, distante de Tokyo. E após se formarem, treinavam todos os dias no pequeno clube de lá. 

Até que que em um belo dia, ouve um campeonato na cidade vizinha . Onde cada um se destacou de forma positiva. O que Kenta não havia percebido era que um olheiro estava lá, procurando por novos talentos.

Algumas semanas depois, as famílias dos meninos receberam uma ligação, convocando-os para nadar profissionalmente.

De início, Kenta não acreditou no que estava acontecendo. Sua ficha só caiu quando os três entraram pelas portas do clube e se depararam com a enorme piscina.

Eles demoraram para se acostumar com a cidade grande e também com o fato de terem que morar juntos em um apartamento.

Em seu novo alojamento havia 3 suítes , uma cozinha, uma sala de estar, sala de jantar e uma sala de jogos.

Mas na maior parte do tempo, o único cômodo da casa que eles frequentavam eram os quartos.

Kenta tinha uma vida corrida em Tokyo. De manhâ ele saia bem cedo para correr, depois ia para seu trabalho de meio período, passava o resto do dia no clube , treinando e de noite ia para as aulas de canto e dança.

Ele sempre gostou de cantar e dançar, nem lembra quando a paixão começou. É como se fizesse parte dele.

Então, Kenta viu na sua ida para Tokyo, uma oportunidade de mergulhar de cabeça nos seus sonhos. Por isso ele trabalhava de meio período, para pagar suas aulas.

E essa vem sendo sua rotina nos últimos 4 anos.

Dois anos atrás, Nagiisa e Rei apareceram na porta do clube, aos farrapos, com inúmeras malas.  Assim que se formaram, arrumaram tudo o que tinham, juntaram dinheiro e fugiram em direção a capital. 

Mas durante o caminho houveram alguns contratempos. Eles foram assaltados e perderam todo o dinheiro que tinham, foram expulsos do metrô depois do assalto, por causa de seu desespero. Então, Nagisa e Rei tiveram a brilhante ideia de virarem artistas de rua para conseguir dinheiro, mas as únicas coisas que conseguiram foram  um botão e uma bala de menta.

Depois de tantas desventuras em série, decidiram que o certo a se fazer era ir a pé até Tokyo.

De início , o treinador os rejeitou e disse que eles não podiam simplesmente entrar no clube tão facilmente . Só que Nagisa e Rei foram persistentes e provaram seu talento , conquistando um lugar no clube.

Com a chegada dos dois novos atletas, a divisão dos quartos mudou, Kenta ficava sozinho enquanto Haru e Makoto dividiam um quarto e Nagisa e Rei o outro.

-Kenta-chan. Kenta-chan

Nagisa esperava o amigo na borda da piscina .

-Vamos almoçar- ele disse com animação.

Kenta abriu um largo sorriso de satisfação e voou de dentro da piscina. 

A fome falava mais alto.

                                                                             

Agora vamos para Daegu, na Coréia do Sul. Onde outro atleta olímpico, DongHan, de 20 anos, está.

Podemos dizer que ele é bem diferente de Kenta. Um típico playboy dos animes.

DongHan vem de família rica , seus pais são dois famosos atores que atuaram em inúmeros doramas.

Desde pequeno ele sempre foi treinado para se uma estrela da natação. Não foi surpresa para ninguém quando souberam que ele jaa estava praticamente convocado pra as olimpíadas.

Sua rotina sempre foi corrida, mas algo o distinguia de Kenta. Digamos que ele tinha mais tempo livre do que o outro nadador, já que DongHan treinava desde cedo da manhã até o final da tarde . De noite ou ele ia para casa ou ele caia nas festas e baladas.

Seus companheiros de equipe , HyunBin e TaeHyun o alertavam que ele precisava focar nos treino, mas DongHan não dava ouvidos.

Mal sabia ele que em poucos dias conheceria alguém que mudaria sua realidade e seus pensamentos.

Mas agora, sua única preocupação é o que havia para o almoço.

-Hyumg! O que tem para comer?- ele gritou para TaeHyun que estava do outro lado da piscina.

-Tteobokki!- respondeu o mais velho.

DongHan saiu da piscina cantarolando a música da propaganda do restaurante Flower Snack.

Ele, ás vezes, era infantil e fofo, perto de seus amigos, mas na maioria das vezes, perto do outros, agia como badboy.

Só que ele conhecerá alguém que despertará um outro lado seu muito em breve. Local: Zurique , Como: em uma festa.

Faltavam apenas alguns dias para o Grand Prix de natação em Zurique.

Kenta estava muito ansioso para a viagem, pois depois da competição  haveria uma festa para os atletas , na casa de seu amigo tenista, Erico.

A festa era também, uma comemoração do aniversário para Erico, que estava completando 20 anos.

 A amizade dos dois foi algo tão inesperado que ainda é motivo de piada entre os dois.

Tinha acontecido na Itália, onde o nadador e o tenista participavam de campeonatos em Roma. 

Eram oito da noite e Kenta se dirigia até seu hotel, a pé, com seus amigos e treinador. Quando de repente alguém que vinha correndo em alta velocidade, esbarrou em Kenta e Haru. Era Erico.

Rapidamente os três se levantaram. Erico ao perceber que eles eram japoneses, desculpou-se educadamente em um japonês perfeito. Depois de se desculpar, Erico voltou a correr.

Os 5 amigos olharam para ele, confusos , quando perceberam que uma onda de paparazzis vinha correndo atrás dele. O que Erico não havia percebido era que sua carteira havia caído no chão.

Kenta pegou a carteira e saiu correndo atrás de Erico, junto com as camêras.

-EI! SUA CARTEIRA!- Kenta gritava.

Erico corria muito rápido, então deixou os paparazzi para trás. Menos Kenta.

Mesmo sendo baixinho, Kenta é muito veloz.

Logo, o japonês alcançou o tenista. Os dois se esconderam em um beco e Kenta devolveu sua carteitra.

Os dias ate a viagem eram cansativos, pois os treinos eram mais pesados.

E quando Kenta menos esperava, estava embarcando no avião para Zurique

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...