1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos sonhos - KenDong >
  3. Festa, dança e surpresas

História Nossos sonhos - KenDong - Festa, dança e surpresas


Escrita por: prism_franjinha e mini_hobi

Capítulo 3 - Festa, dança e surpresas


Chegando lá, Erico os esperava na frente de sua casa. Kenta já havia estado lá duas vezes, todas em viagens como aquela.

Ao entrar na casa, viram que poucas pessoas haviam chegado. Os garçons arrumavam as bandejas e sons se preparavam para tocar a noite inteira.

Já que a festa não tinha começado oficialmente , Erico levou seus amigos para uma sala mais reservada,, com o intuito de poder conversar com mais privacidade.

E assim, eles se sentaram em um grande sofá e colocaram as conversas em dia.

Nada demais acontecia na pacata vida de Kenta, além das competições. De resto, sua rotina se resumia á, trabalhar,  treinar no clube e ir para as aulas de canto e dança.

Já Erico, ele sim, tinha histórias para contar, pois estava sempre indo para festas com seus pais, que eram grandes empresários.

O treinador Toshiba saiu da sala e foi conversar com o treinador de Erico, que estava indo para a cozinha.

Conversa vai, conversa vem, eles entraram no assunto do Grand Prix que havia acontecido mais cedo.

-Quando eu estava assistindo, achei que você ficaria realmente em segundo lugar- Erico se dirigiu a Kenta - Mas fiquei impressionado com a reviravolta.

-Eu também! Mas aquele coreano é muito bom.-Makoto comentou.

-Qual era mesmo o nome dele?- Kenta perguntou, fingindo não ter interesse em saber.

-Kim DongHan- respondeu Erico- Ele é meu amigo de longa data.

Era impressionante o número de amigos que ele tinha.

-E como você conversa com ele? Em inglês?- Nagisa perguntou.

-Em coreano mesmo.

 Quantos idiomas Erico sabia? Até agora , Kenta sabia que ele era fluente em alemão, japonês e inglês.

-Você é poliglota?- Haru perguntou ainda surpreso.

-Eu sou fluente em alemão, inglês, japonês, português e coreano.

Nesse momento, Kenta percebeu que a menina que se casar com Erico seria a garota mais sortuda do mundo. O tenista é o que vocês chamariam de deus grego.

Os amigos começaram a escutar uma movimentação vinda da porta de entrada. A festa tinha começado.

Assim, eles saíram da sala e foram até o salão principal, que estava ficando lotado de atletas bem vestidos. Alguns, Kenta reconheceu de competições, outros, de entrevistas que ele sempre assistia.

Ele cumprimentou vários de seus amigos , Yuki, o tenista japonês, SungWoon, ginasta coreano, Ana Rafaela, ginasta brasileira e Maria Clara, da equipe do nado sincronizado brasileiro.

Garçons passavam com várias bandejas cheias de deliciosas comidas de diversos países. Inclusive uma comida brasilera chamada coxinha, que foi a verdadeira estrela da festa.

Música alta tocava. Ela variava de pop para eletrônica e de vez em quando começava á tocar algumas músicas brasileiras.

Mesmo sendo uma festa de confraternização para os atletas, haviam grupinhos separados, todos, das mesmas modalidades.

Kenta acabou se separando de seus amigos. Erico saiu para cumprimentar um amigo canadense, Nagisa e Rei foram para o segundo andar, para poderem conversar á sós e Makoto e Haru foram até o barman para pegar algumas bebidas. Todos o deixaram sozinho, no meio do salão.

Ele olhava em volta para ver se reconhecia alguém, mas todos ali eram desconhecidos. Kenta viu um garçom com algumas coxinhas em uma bandeja e passou a segui-lo, com o intuito de se servir.

Quando finalmente consegui pegar uma coxinha, percebeu uma porta de vidro fumê com uma placa que informava que era uma sala com isolamento acústico. Kenta tentou olhar lá dentro e viu um grupo de atletas com uma caixa de som, fazendo uma batalha de dança, enquanto outros estavam sentados em sofás.

Ele abriu a porta e começou a observar o local, uma sala ampla  com dois sofás, caixas de som e um balcão com bebidas. Então para não parecer suspeito, Kenta foi pegar algo para beber. O japonês não bebe álcool então, pegou ma bebida brasileira chamada Guaraná, colocou em uma taça e foi até um dos sofás para sentar e mexer em seu celular.

Ao olhar na direção das pessoas que dançavam, o nadador percebeu que eram todos coreanos. DongHan estava lá, em pé, ao lado das caixas de som. Ele vestia calça e blusa sociais e uma jaqueta preta. 

Na visão de Kenta,  o coreano parecia ter um bom preparamento físico, sua alta estatura ajudava e pelo que demonstrou no Grand Prix, era um ótimo atleta.

Enquanto isso, DongHan estava sentado no outro sofá, conversando com  uma garota da equipe de nado sincronizado coreano. "Provavelmente é a namorada dele", pensou Kenta.

Já o coreano, nem havia percebido que ele estava lá. Pelo resto do dia, tentou não pensar no japonês e como quase foi ultrapassado por ele. "Ele é só uma criança", DongHan pensava, sem saber que Kenta era mais velho. Não é algo para se espantar por que sua baixa estatura e rosto sorridente o faziam parecer mais novo.

DongHan havia ficado abalado com seu sorriso sincero. Não conseguia esquecer. E por isso  tinha ido na festa de seu amigo Erico. Para esquecer. Na verdade, era o que sempre fazia com seus problemas ao invés de encara-los de frente.

Enquanto isso, Kenta observava as pessoas dançando, quando se lembrou de seus amigos. Então, saiu da sala para procurá-los.

Naquele momento, DongHan finalmente olhou em sua direção.

"Por quê ele está aqui?"

Pensou bem. Ele queri ater certeza de que aquilo que havia sentido mais cedo era apenas surpresa pelo repentino sorriso ou não. Levantou-se bruscamente , deixando sua prima , TaeYeon, sozinha.

Kenta seguiu pelo salão de dança , procurando Haru e Makoto . O que era difícil, já que todos ali não paravam de dançar.

Ele procurava por todos os lados , mas não havia nenhum sinal dos amigos. Até que ele notou uma movimentação estranha no meio do salão. Um tango começou á tocar , mas as pessoas não dançavam. Então, Kenta decidiu se infiltrar entre os atletas para ver o porquê de tanta euforia. Depois de ver o que era, ele entendeu.

Lá estavam Makoto e Haru no meio do salão, sem as jaquetas, dançando.

Kenta tinha que admitir, eles tinham química e pegada para dançar tango.

Os dois pareciam estar se divertindo enquanto "bailavam" e ao mesmo tempo, exibiam um semblante sério, sexy.

Até que alguém gritou:

-É isso aí! Esses são meus pais!- Nagisa gritava da varanda do segundo andar.

Rei , que estava com ele puxou seu braço e os dois sumiram nas sombras.

"Achei eles", pensou Kenta.

E então, ele foi subindo as escadas para o segundo andar. Enquanto isso, Haru e Makoto dançavam mais próximos um do outro, suas testas entraram em contato. E quando a música parou, foi Makoto que tomou iniciativa. Arrastou Haru para atrás de um dos enormes pilares de mármore da casa. Lá, eles não seriam vistos.

Makoto, finalmente, se aproximou de Haru,  encarando de um jeito que o mesmo nunca tinha visto em seu olhar.

Por incrível que pareça, foi Haru que tomou iniciativa, dando um selinho em seu companheiro, que colocou sua mão nos cabelos do nadador e deu um forte beijo em Haru, que retribuiu com a mesma intensidade.

Um pouco mais cedo, quando DongHan começou á seguir Kenta, de primeira , ao sair da sala, ele não conseguiu encontra-lo. Mas logo o viu no meio da multidão , enquanto seus parceiros de equipe dançavam tango.

A atenção de todos foi voltada para Nagisa, que gritava lá de cima. Menos DongHan, que olhava fixamente para Kenta, que se dirigiu até a escada.

Sua única opção foi segui-lo.

Mais cedo ainda, quando os atletas do Japão foram cada um para seus lados, Nagisa e Rei pegaram um pouco de comida e subiram para o segundo andar.

Lá, haviam algumas pessoas sentadas em sofás (a casa estava cheia de sofás) , conversando. E foi isso que eles fizeram, se sentaram um pouco mais afastados dos outros , parra poderem conversar sobre seu condicionamento físico para as olimpíadas.

Nagisa encarava Rei enquanto ele mostrava um gráfico, que apontava como os dois vinham se saído nas últimas competições. Mas Rei não percebia o olhar do amigo sobre si. Também não estava prestando atenção no que ele mesmo falava. Rei estava tomando coragem para falar algo para Nagisa, algo que martelava em sua cabeça fazia alguns anos.

Eles dois tinham se conhecido quando entraram no primeiro ano do ensino médio. Tudo por insistência de Nagisa, que queria mais um membro para o clube de natação do colégio. Rei cedeu e entrou para o clube. Após esse acontecimento, os dois ficaram mais próximos e ao longo do tempo, eram inseparáveis.

Nagisa gostava da companhia de Rei e vice versa, mas tinham vergonha de assumir.Então os dois enganavam a si mesmos, inibindo os sentimentos que tinham um pelo outro.

O mais baixo tinha que admitir que, mais cedo, no avião, gostou de fingir que Rei era seu namorado.

De repente, um tango começou a tocar e todas as pessoas que estavam no andar de cima, desceram correndo para ver o que estav acontecendo. Menos Rei e Nagisa.

O mais alto finalmente criou coragem e decidiu falar tudo o que sentia.

-Na-

Mas foi interrompido pelo mesmo que em movimento brusco, levantou-se e foi para a parede de vidro que tinha visão para os andares de baixo.

Makoto e Haru estavam dançando tango, como um verdadeiro casal.

Nagisa não se aguentou e teve que gritar.

- É isso aí! Esses são meus pais!

Era agora ou nunca.

Rei o puxou pelo braço e o levou para o lado do sofá.

-Nagisa, precisamos conversar.

Ele deu um longo suspiro e começou.

- Eu...Eu...Eu tenho que falar isso para você. Se não falasse acho que me arrependeria pleo resto da minha vida. Nagisa, antes de te conhecer era come se eu não fosse completo, como se faltasse uma parte de mim. Eu só me importava com cálculos e nada mais. Mas você me mostrou que nada é programado, que e bom não saber com as coisas irão acontecer. Desde que eu te conheci, me senti mais completo,mais feliz. Nagisa eu te a-

Ele foi interrompido por Nagisa que o abraçou fortemente, envolvendo seus braços na cintura do companheiro , posicionado sua cabeça em seu peito , com os olhos marejados de lágrimas.

-Você é um babaca. Eu ja ia falar isso- Nagisa falou entre lágrimas de felicidade.

-Me deixe tomar a liderança só por uma vez, ok?-Rei falou enquanto acariciava os cabelos loiros do  'amigo".

Nagisa levantou a cabeça  e olhou para Rei, anda chorando, mas com uma largo sorriso no rosto.

-Nagisa, eu te amo.

Ele abraçou o baixinho e os dois se encararam. Sabiam que era a hora. Aquele era o momento que eles aguardavam á muito tempo.

Rei foi aproximando seu rosto do dele e então, juntou seus lábios em um beijo.

Alguns minutos antes, lá embaixo, Kenta os viu lá em cima e decidiu subir. 

A porta para entrar na sala estava entreaberta e o local, escuro. Ele viu os amigos em pé e decidiu entra, mas mudou de ideia quando ouviu o que Rei falava para Nagisa. Ele estava se declarando. Finalmente.

Nagisa queria parecia querer chorar e abraçou Rei, que retribuiu e os dois se beijaram.

 O nadador decidiu deixar os amigos terem aquele momento sozinhos, eles mereciam.

Mas havia mais alguém ali com ele. Kenta lentamente olhou para o lado e viu que havia um corredor escuro, dentro dele, alguém filmava a ação de seus amigos.

- Ei, você!- Kenta falou em inglês, pois não sabia quem era.

A pessoa saiu de trás das sombras e Kenta o reconheceu. Era um jornalista sensacionalista coreano.

-É melhor você apagar isso.- ameaçou o japonês, em coreano.

-E o que você vai fazer? Me dar soquinhos?

O jornalista era 10 vezes o tamanho de Kenta.

-Apague isso para o seu próprio bem- uma voz ressoou  no ambiente.

O japonês olhou para trás e levou um susto quando viu DongHan, parado, no corredor.

Por quê ele estava defendendo Kenta?

O jornalista passou por Kenta e encarou DongHan.

-E se eu não quiser?- debochou enquanto saía correndo pela escada.

DongHan saiu correndo escada abaixo, acompanhado por Kenta.

Já no salão, o nadador coreano puxou o braço do jornalista e deu-lhe um soco na mandíbula, fazendo-o cair do chão.

Kenta se posicionou ao lado de DongHan enquanto uma multidão se formava ao redor deles.

O jornalista se levantou com a mão no queixo e o celular no bolso.

-Apague.- ordenou DongHan.

Mas ele se recusou. Olhou para os lados e pousou seu olhar em Kenta e rapidamente o agarrou. O japonês se debatiam, mas era inútil. Ele foi imobilizado.

-Você não machucaria alguém mais novo, não é?- DongHan falou com deboche na voz, mas com preocupação em seu interior.

O jornalista soltou um dos braços de Kenta para apertar-lhe a garganta, mas o japonês foi mais rápido.  Com a mão livre, pegou o celular do bolso de seu agressor e em um movimento rápido, apagou o vídeo. Fazendo com que fosse jogado no chão, como um saco de batatas.

-Desgraçado.- DongHan xingou enquanto avançava em cima do jornalista.

Ainda no chão, Kenta  foi puxado pelo treinador e seus amigos, que o levaram para fora da casa, onde um táxi os esperava. Dentro do carro, ele percebeu que tinha uma exfoliação no rosto.

O treinador Toshiba parecia que ia explodir de raiva. Ele deu um sermão em Kenta, que, no banco de trás, massageava a bochecha.

De repente, o nadador se lembrou de como DongHan havia sido legal legal em ajuda-lo. Então, começou a sorrir que nem um tonto.

Na festa, DongHan tinha sido afastado do jornalista e se preparava para ir embora.

Seus colegas de equipe não iriam tão cedo, então ele decidiu ir a pé.

Estava neblinado e fazia muito frio.

Por que ele tinha ajudado Kenta?

Sua mente estava confusa. Ele não conseguia pensar direito. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...