1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa por detrás dos olhos >
  3. Deu merda (Alex)

História A pessoa por detrás dos olhos - Deu merda (Alex)


Escrita por: Nerdunicornia

Notas do Autor


Tomara q gostem >.<

Capítulo 9 - Deu merda (Alex)


*Trim trim trim*

-ahhh despertador idiota-disse eu ainda com os olhos fechados dando tapas no suposto móvel do meu lado... estranhei... eu estava tocando algo gelado... abri os olhos: o chão?-que merda é es...-virei pro lado e la estava Lysandre me observando.

-Bom dia! Dormiu bem?-disse ele virando o rosto corado.

-S-sim... e vc?

-Bem melhor do que o normal.-com essa resposta eu claramente ia virar um pimentão. Na mesma hora pulei da cama e fui correndo ao banheiro.

-Está com fome?-perguntei a ele gritando para me ouvir claramente.

-Um pouco.- disse ele entrando no banheiro também.-O que vai preparar pra mim?-falou me abraçando por trás e botando seu queixo em meu ombro.

-Se-serve pão com ovo?-falei fugindo de seus braços.

-Qualquer coisa vinda de vc está ótimo.-disse sorridente.

Fui a cozinha fiz o seu café e o meu. Comi rapido para dar tempo d me arrumar. Pude perceber q ele me acompanhava com os olhos a cada lugar q ia.... fofinho... mas fingi n notar. Fui para meu quarto e entrei no banheiro deixando a porta aberta como de costume (havia esquecido q Lys estava na minha casa). Tirei a roupa e entrei no chuveiro q é totalmente transparente. Estava cantando e dançando no chuveiro... senti um calafrio... estava sendo observada...LYSANDRE! Olhei pra tras estava ele de costas para mim totalmente vermelho. O susto foi tão grande q dei um pulo e qse cai de cabeça mas o Lys me segurou antes q isso acontecesse.... ficamos nos olhando por alguns minutos depois me dei conta de que estava totalmente nua. Por algum motivo n tive nenhuma reação. Continuei  em seus braços... dai ele pegou as minhas pernas nos fazendo ficar na posição "princesa e príncipe". Estando molhada... encharquei sua blusa deixando-a transparente e mostrando todo o seu abdômen sarado. Ele me levou até a cama e me deixou lá e, sem dizer uma palavra,sentou na beirada e me olhou da cabeça aos pés, corei. Então falei oq estava pensando meio q por impulso:

-Vai só ficar me olhando?-fiquei supresa com a pergunta... como ele.

-Claro que não.-dito isso, ele me lascou um beijo tão calmo mas como se dissesse: como eu queria isso! Ele começou a deitar sobre meu corpo e quando me dei conta ele estava sem roupa. Não tínhamos pressa. Ficamos deitados lado a lado nos beijando por um bom tempo até que começou a ficar mais quente. Lys foi passando sua mão desde o meu rosto até a virilha e é claro... eu n seria seu brinquedo... fui direto para baixo e ...nossa .... ja estava excitado... n podia dizer nada pq eu mesma ja não estava aguentando ficar só no beijo. Aproveitei q estávamos debaixo da coberta.... olhei pra ele com aquela carinha e sussurrei em seu ouvido:

- Prepare-se.

- Pa...para o que?

Fiz cara de desentendida. Cobri a cabeça com a coberta e fui descendo até seu órgão ereto... lambi a cabeça do pênis lentamente fazendo-o ter aquele gostinho de:"quero mais." 

-Não faz isso comigo, Alex. Assim vou ser mal com você também.

-Sou apenas uma inocente garota acaraciando seu "brinquedinho"- dizendo isso enfiei tudo na boca, pude ouvir Lys gemendo baixinho. Fui fazendo movimentos lentos... até que o meu parceiro já não aguentava mais... pegou minha cabeça e fez eu continuar mais rápido de modo que ele gemia cada vez mais alto.

-Alex... eu vo....- ele gozou dentro da minha boca. Tirei o órgão da minha boca, sentei virada para ele e lambi o líquido q estava em volta da minha boca, fazendo-o ficar surpreso e mais excitado.- Pq faz isso comigo?-perguntou- Minha vez- disse ele revelando uma expressão que se tornou assustadora.

Devagarinho ele foi descendo a sua mão até a minha vagina. Chegando lá, ele começou a passar seus dedos de leve por cima, então falou:

-Desculpe Alex.... mas agora vai ter que arcar com as consequências.

-Espera... 1o tenho que dizer algo.... Sou virgem...-falei corando.

-Sinceramente... parece que você faz isso a anos... mas pode deixar .... vou pegar leve com você.- não pude deixar de me sentir aliviada. 

Então ele enfiou um dedo dentro de mim e começou a movimenta-lo.... após alguns minutos, botou outro dedo fazendo eu gemer muito alto. Com essa reação, ele sorriu e tirou-os de lá. Chegou a cabeça próxima do meu órgão e começou a lambe-lo, me fazendo sentir uma onda de prazer enorme, então começou a fazer movimentos pra frente e para trás com a língua... fiquei surpresa e satisfeita  ao mesmo tempo, me fazendo contorcer de prazer. Ele parou e veio me beijar... mas dessa vez um beijo quente e doce ao mesmo tempo... ninguém beijava como o Lys. Meu parceiro saiu da cama, pegou uma camisinha em sua mochila, me deu e perguntou:

-Pode por em mim?-assim ele virou o rosto peo outro lado e corou.

-Cla-claro....- fui colocar e... MEU DEUS! COMO ERA GRANDE! COMO ISSO IA CABER DENTRO DE MIM?

-Não se preocupe. Vou fazer você ter a melhor manhã da sua vida.- ele lê pensamentos?

-Claro- a unica palavra que saia da minha boca:"claro". Sim, estava nervosa... não conseguia nem dialogar direito.

-Pronta?

-Sim...-dizendo isso ele começou a passar seu órgão no meu de leve me fazendo ficar muito mais muito excitada mesmo.

-Uou! Já?- disse ele analisando meu estado. Entou ele enfiou lentamente, o fazendo gemer alto e claro... eu acompanhei.- Você esta bem?

-Não com você fazendo tudo devagar... isso é maldade- dizendo isso ele começou a gargalhar. Mas a medida que os risos iam acabando as estocadas eram mais rápidas. No começo senti dor, mas depois fui consumida por um prazer inimaginável. Os vizinhos deviam estar nos ouvindo, porque gemiamos muito alto.

-Lys... eu vou...

-Eu também- e assim gozamos juntos. Ele tirou seu pênis de dentro de mim, e deitou ao meu lado. Deixando um silêncio pertubador no quarto até que:

-Agora me diga- disse ele virando pra mim- Estava mentindo ao dizer que era virgem?

-Na verdade não

-Sinceramente... poderia te confundir com uma atriz pornô... Meu Deus... não encare isso como uma ofensa.

-Me senti lisonjeada-disse sorrindo.

Depois de alguns minutos conversando, adormeci em seus braços... que por acaso eram muito aconchegantes. Umas 4 da tarde acordei com um barulho na cozinha... Lys continuava dormindo. Fui ver o que era. Ao chegar lá, vi uma figura com lágrimas no rosto e com uma expressão surpresa e triste ao mesmo tempo:

-Castiel?!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...