1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa que eu amo >
  3. Até logo

História A pessoa que eu amo - Até logo


Escrita por: Gate746

Notas do Autor


Olá galera, mais um capítulo, pois é, essa semana tá bem lescau, 3 capítulos em 7 dias... tempo que isso não acontecia.. e em um momento essa fanfic tinha virado uma fanfic de capítulo mensal kkk, bom, não sei se conseguirei terminar a fanfic no dia 25, mas vamos ver, além desse, temos entre 1 a 3 capítulos para finalizar.

Capítulo 99 - Até logo



Dias se passaram, e finalmente chegou o dia, nesse meio tempo, eles aproveitaram como nunca, sempre quando tinha momentos livres para passarem juntos, eles buscavam fazer alguma coisa, pois, pode ser que esse dia que acabou de chegar, seja o último deles como namorados, pois, não se sabe o que vai acontecer nesses próximos 18 meses. Pode ser que eles encontrem outras pessoas e sintam amor por elas, ou talvez só role uns beijinhos por aí. 

Bom, de qualquer forma, Gary e Iris já estavam muito cientes que esse dia chegaria, o dia da despedida, ou melhor, de um até logo, mas, um namoro depois da volta? Não se sabe, é uma verdadeira incógnita, bom, muita coisa pode acontecer nesse meio tempo, então, a de ver.

O despertador tocou, alguns longos segundos depois, ele foi parado, Gary que tentava parar o mesmo, se movimentava com o braço a procura do mesmo, e quando o tocou e ele parou de apitar, deu uma sensação de alívio para o garoto, que respirou fundo. O mesmo estava muito sonolento, ele foi acordando aos poucos, não precisava de pressa pois seu voo seria só na parte da tarde, especificamente as 17hs45min, no momento era 10hs39min, ele se sentou na cama, e se espreguiçou, após, foi se levantando da cama, saindo do quarto e indo ao banheiro para fazer a higiene matinal, o mesmo estava muito sonolento, então, aproveitou e molhou seu rosto, a água fria o fez dá leves tremidas, pois, não fazia calor, fazia frio, tanto que quando ele terminou, foi um enorme alívio para ele.

Após isso tudo, ele chegou a sala e deu “bom dia” a seus pais e foi até a cozinha preparar algo para comer, fez um lanche bem quentinho com um achocolatado bem geladinho, após foi a sala e foi comendo, e sua mãe perguntou.


Mãe: Gary, pronto pra viagem? -Sentada em um sofá- -Curiosa-

Gary: Bom, eu preciso me arrumar primeiro né. -Brinca- Mas, já arrumei as minhas malas. -Dá um leve sorriso-

Pai: Gary, eu te levo no aeroporto ok?

Gary: Beleza velho. 

Mãe: E então, já conversou com a Iris?

Gary: Hoje ainda não, mas eu conversei com ela ontem. 

Mãe: Bom, vai preparando o emotivo.

Gary: Bom, ela vai precisar. -Brinca- Foi difícil contar para ela que eu ia viajar para os Estados Unidos. -Ficando sério e comendo um pedaço de seu lanche- Mas, uma hora ou outra ela deveria saber.

Mãe: Sim, e por acaso vão continuar o namoro? -Curiosa-

Gary: Ah mãe, decidimos dá um tempo para nós, então, podemos dizer que hoje seja o último dia de nosso namoro, honestamente, eu gostaria de continuar, vamos ver como vai ser daqui para frente.

Pai: Será que verei meu filho chorando hoje? 

Gary: Não choro pai, posso ficar triste, mas não choro. 

Pai: Aram, sei.

Gary: Tá me desafiando é? -Olhando pra ele e dando um leve sorriso-

Pai: Eu? Haha, você deve tá endoidando, eu haha, que ideia. -Brincando-

Gary: Não esqueça que você prometeu um dinheiro para mim e até hoje nada né? 

Pai: Ele está no banco sendo bem cuidado. 

Gary: Aram, sei.

Mãe: Vocês dois. -Ri levemente- Bom, amor, quando você vai levar o Gary?

Pai: Bom, vamos sair lá para as 16 horas e 20 minutos, bom que o aeroporto não é tão longe, é até perto se for parar para pensar. 

Mãe: Verdade, bom Gary, você vai visitar a Iris?

Gary: Eu gostaria que o Senhor levasse ela, pode ser velho? 

Pai: Ok, eu a levo.

Gary: Obrigado, ela também me pediu que eu olhasse isso com você.

Pai: Entendo.

Eles ficaram conversando por algum tempo. 

    -Iris-

Iris estava acordada e jogando no computador para tentar matar um pouco o tempo, ela não acordou muito bem... quer dizer, ela está muito bem de saúde, mas, o Gary vai embora, e mesmo que ela estivesse muito ciente disso, a ficha ainda não tinha caído, e como de qualquer jeito ela teria de despedir dele, então não tinha o que fazer, e como não tinha nada para fazer no momento, ela resolveu ficar jogando... 

A campainha tocou, ela foi louca pensando que era Gary, mas era só uma correspondência, ela até ficou desanimada. Minutos depois, novamente a campainha tocou, ela atendeu, não era o Gary, porém era a sua melhor amiga, not bad.


Iris: Oi flor. -Abraça Dawn-

Dawn: Olá miga, e então, tudo bem? -Retribuindo o abraço-

Iris: Não muito... o Gary vai viajar hoje.

Iris saiu do abraço e ao dizer isso, ela ficou meio triste em dizer isso, de fato ela amava muito Gary, então, mesmo ciente, ela não conseguia esconder um pouco da tristeza, apesar de tentar parecer o mais normal possível.

Dawn: Ei Iris, vai ficar tudo bem, eu entendo o que está passando, mas olha só, quando esse tempo passar, ele deve voltar e vocês poderão se ver novamente, olha só que legal. -Tentando animar-

Iris: Bom, se não tivemos namorando e nem gostando de ninguém, será ótimo. 

Dawn: É, tem isso, mas dane-se, eu tenho certeza que tudo vai dar certo e depois desse tempo, vocês vão voltar a ser como era antes, namorados, porém, já em condições melhores e tenho certeza que poderão ser felizes. -Sorri-

Iris: Você veio aqui para me alegrar né? 

Dawn: Sim, sim. -Sorrindo-

Iris: Ah Dawn, obrigada, bom, apesar de que isso possa não acontecer, mas eu estou mais feliz agora pois você confia que pode dá certo. -Sorri-

Dawn: Hihi, bom, já conversou com ele?

Iris: Não, ainda não, mas eu quero vê-lo.

Dawn: Eu acho que logo, logo ele liga para você, bom você sabe, ele é mais lento que tartaruga. -Brinca-

Iris: Olha como fala do meu boy, garota. -Ri levemente-

Dawn: Ah, não resisti, mas ele é mais rápido que o meu namorado. -Brincando-

Iris: Nossa, falando mal do Yukki pelas costas, que exemplo de namorada. -Brinca-

Dawn: Bom, ao menos ele não pula murinhos. 

Iris: É, já é algo muito bom.... Venha Dawn, entre, vamos jogar? 

Dawn: Oba-oba, o que vamos jogar? -Animada-

Iris: Formula 1, beleza?

Dawn: Ah não, aí não vale. -Faz expressão negativa-

Iris: Por que?

Dawn: Porque você sempre coloca no nível mais difícil e ganha. -Infla as bochechas-

Iris: -Ri levemente- Tá bom azulzinha, eu coloco no mais fácil e me limito, pode ser?

Dawn: É bom que faça, se não quero jogar outro jogo. 

Iris: Ok, vamos. -Pega na mão dela e vão ao quarto-

Ambas se divertem por um momento, nesse meio tempo, Gary liga para Iris, ela para a jogatina e vai para outro local e conversa, aí, vem uma ideia na cabeça de Dawn.

Dawn: “Hehehehehe, já que ela saiu eu vou fazer uma zoeira”

Dawn deixa o som da tv no silencioso, vai jogando e passa Iris que era a líder disparada e para o carro dela, a passa, dá uma volta e faz o carro dela acelerar de novo, acelera o seu e deixa mais ou menos onde estava e pausa o jogo e começa a ficar de boas só esperando a Iris voltar.

A Iris enfim voltou, quando ela chegou, Dawn disse.

Dawn: Demorou hein morena. 

Iris: Ah, fomos conversando e perdi a noção do tempo. 

Dawn: Anda vamos, despausa aí.

Iris: Beleza.

Iris continua o jogo, e alguns segundos depois, percebe algo estranho e diz.

Iris: Por que você é a primeira e eu estou lá para trás do grid? -Pausa o jogo e olha para Dawn-

Dawn: Como assim?

Iris: Como assim nada... -Ela pensa- Ah safada, então você continuou o jogo, me passou e foi andando até mais ou menos onde estava e pausou de novo né?

Dawn: Eu não sei do que está falando, por acaso você não está meio doida? -Fingindo de desentendida

Iris: Não garota, eu não estou louca. 

Iris fica falando e Dawn se fingindo de desentendida, no final ela reiniciou a corrida e ganhou com sobras, Dawn foi a segunda. 

    -De tarde-

Era a hora de ir, Gary já estava pronto, suas malas guardadas no carro, ele bem ajeitado, dando um bom visual, antes de entrar no carro e ir, ele se despediu de sua mãe.

Mãe: Tchau Gary... se cuida tá?

Gary: Pode deixar mãe.

Ambos estavam abraçados, um abraço bem longo, a mãe dele se emocionou e Gary deu um sorriso para e foi dizendo algumas coisas, foi um abraço longo, depois dele, Gary foi entrando no carro.

Gary: Mãe, te ligo quando chegar lá ok? 

Mãe: Está bem, se cuida Gary. 

Gary: A Senhora também.

Gary entra no carro, seu pai o liga e sai, sua mãe olha e depois que o carro some de sua vista, ela volta para dentro de casa. O pai dele passa pela casa de Iris, a mesma chegou, cumprimentou ele e seu pai e entrou no banco de trás, outro que foi também foi o Ash, até porque, ambos são meio que irmãos, todos os dias conversam, se divertem quando podem, pois, tem a Iris no meio, as vezes brigam, mas depois está tudo de boa entre eles, enfim. 

Ao chegar no aeroporto, as malas foram retiradas do porta-malas e foram até o interior do aeroporto, ficaram esperando dá a hora do desembarque, quando deu...

Ash: É mano, parece que você vai ir agora. 

Ash se aproximou e abraçou ele. 

Ash: Faça uma boa viagem, ah, vê se nesse meio, não saia do armário hein. -Brinca-

Gary: É mais fácil o Atlético de Minas ser bicampeão do que acontecer isso comigo. -Brinca-

Ash: Bom, de qualquer forma, fique bem, e bons estudos lá cara. 

Gary: Valeu, ver se cuida bem do pessoal aí.

Ash: Pode deixar.

Eles saem do abraço e depois seu pai se despede dele, conversam algo e depois ele sai e ele diz.

Pai: Bom, vou deixar vocês aí, vamos Ash, estamos lá no carro hein Iris. -Dizendo a ela enquanto ia andando com Ash-

Iris: Ok. 

Iris fica olhando e depois vira e observa Gary e aproxima dele.

Iris: Bom... é a hora né.

Gary: Sim, bom, foi bom enquanto durou.

Iris: Sim, foi muito bom, mas particularmente eu... 

Ela foi interrompida por um beijo de Gary, ela logo retribuiu e seus corpos se uniram, suas línguas brincaram numa possível última vez, um beijo bem demorado, bem apaixonante, bem... sei lá. 

Iris: Uau, que beijo e que surpresa. -Sorri-

Gary: Bom, não poderíamos nos despedir sem um último beijo né? -Sorri levemente-

Iris: É... 

Gary: Bom, eu espero nos ver daqui 18 meses. 

Iris: Será que aguentaria ficar sem ninguém até lá, seria um ato heroico talvez, do jeito que é, vai ter um bocado de gente te olhando.

Gary: Bom, talvez, vai que tem outros gostos lá.

Eles conversam um pouco, trocando sorrisos e risadas, um aviso foi dado, o avião ia sair. 

Gary: Bom, é agora.

Iris: Sim... bom, até mais. 

Eles se abraçam, os olhos de Iris ficam marejados de lágrimas, um abraço bem longo e aproveitoso, depois Gary diz.

Gary: Até logo. -Sorri-

Iris: Claro. -Acena

Ele vai saindo e com pressa pois o avião estava perto de sair, ela acompanhou a saída do avião e ela deixou escapar algumas lágrimas, mas e o Gary? Bom, por fora aparentemente estava normal, mas, e por dentro? Por dentro ele estava animado, porém, triste por deixar Iris para trás, mas, é isso, agora é bola que segue e ver no que vai dar. 

    -To be continued-





Notas Finais


O que acharam? Ah e o Gary se despediu da galera, uns pessoalmente, outros pela internet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...