1. Spirit Fanfics >
  2. A ponte de Londres >
  3. Cabine

História A ponte de Londres - Cabine


Escrita por: Mineirinha18

Notas do Autor


00oois!!!!!!
ROCK IN RIO!!!!!
SHAWN MENDES!!!!
ontem 5sos!!!!
Amaiiii
But...
Pelos erros sorry!
Obg pelos fave!
Boa leitura!
Spoiler:Beijo!!!!! 😘

Capítulo 9 - Cabine


Fanfic / Fanfiction A ponte de Londres - Cabine



   P.o.V 'Harry 


         Nossa matei aula de matemática. Ah, não estou nem aí. Pego nota depois com alguém e ta resolvido.


          Agora tenho uma coisa mais importante para fazer.  


          _Aí, Harry você me deixa louca, sábia? -Michelle disse enquanto beijava seu pescoço. 


            _E, eu sei baby. E no banheiro fica mais excitante, não acha? -Ela riu e mordeu meu lóbulo da orelha.


          De repente passou um vulto em nossa frente. E entrou em uma das cabines fechando a porta com força. 

         Eu iria deixar para lá. Mas não sou covarde para deixar alguma "dama" chorando, e eu sem fazer nada. Tentei afasta o rosto da ruiva do meu pescoço, mas ela mordeu o mesmo com força. Gemi de dor e sem querer empurrei ela para longe.


         _Ficou louco? Se eu caísse no chão? -Ela disse confusa.


         _Mas não caiu. Agora vai andando ruiva! -Ela viu, é eu dei um tapa da sua traseira. Ela riu e saiu do banheiro.

         Caminhei até a cabine onde ouvir soluços da garota.  

      Bati na porta com esperança que abrisse.

            _Esta tudo bem? -Claro que não está tudo bem ne Hazza, ela está chorando! - Quer dizer, precisa de ajuda?  


        _N...não...preciso de ninguém! Vai embora. Me deixa em paz! -Com a voz trêmula por conta do choro reclamou a garota.


                 _Hey. Eu...eu só quero te ajudar! Não precisa falar assim também. -Entrei na outra cabine e me sentei no vaso.- olha...eu não sei quem você é. Más eu...eu não vou parar de te encher enquanto você não me disser oque houve para te fazer chorar. Vai, me conta! -Insistir.

     

             _Está bem. -Se deu por vencida.

   

            _Mas primeiro me diz seu nome?  


            _Me chamo...Celyne


            _Celyne...Parker? -será que existe outra Cely aqui?.


             _Sim...quem é você? Sua voz não é estranha.    


          Suspirei pensativo saindo da cabine. Fiquei em frente a porta fechada esperando ser aberta por Celyne.


            _Celyne...abra a porta! -Perdi calmo.


            _Não! Primeiro quem você e? -Insistiu.


              _Celyne isso não interessa agora! Abre a porta. Por que está chorando? -Já estava impaciente.


             _EU NÃO VOU...ABRI! VOCÊ ME...DIZ QUEM E, E....DEPOIS... PENSO NO... SEU CASO! -gritou com a voz trêmula batendo na porta. Ela parecia esta chorando e nervosa.


           Eu não queria dizer meu nome. Por que tinha medo de ela não querer abri e chamar alguma tia da merenda e me expulsar do banheiro. Mas eu me arriscaria.


              _Harry.... -só ouvia sua respiração ofegante- Styles. -terminei.    


         Ouvi ela suspirar pesado e finalmente a trava da porta ser destrancada. Ela estava com o rosto todo molhado por lágrimas. Seus olhos vermelhos, seu nariz também, seus cabelos meio bagunçado. E... Seus pulsos sangrando. 

       Mas eu não me importava. Acho que...acho ela linda.    


            _Oque você...Harry? -sua voz estava roca.


             _Por que está chorando? -Me aproximei, mas ela deu um passo para trás. - Calma! Só...só me diz oque houve? 


           _Para que ? Para você me zoar também? Por a essa altura toda escala sabe não é mesmo? -retrucou irônica.


             _Saber de que Celyne? Eu não fiquei sabendo de nada! -Insistir, mas estava difícil.


        Ela riu irônica revirando os olhos. Celyne não faça isso! Calma Harry. Ela está chorando! Não faça isso!   

 

           _Ae? E onde estava na aula de matemática Styles? Pegando suas putas? -Cruzou os braços.


           _Talvez eu estava. -respondi baixo.


           Outra vez ela revirou os olhos. Se segura Harry! Se segura!   


             _Harry. Seguinte, eu nem sei de onde que você achou que poderíamos ser "amigos" -simulou aspas- mas olha! Não vai dar certo! Você acha que vou cair nesse papo de garanhão pegador da escola? Pois maravilha. Você está enganado!   


            _O que você está falando Celyne? Você acha que estou querendo te pegar? -Ergui as sobrancelhas.


           Revirou os olhos. Ah não! Agora ela vai ver!  


          _Você... -a interrompi. 


            _Agora você vai escutar! Senta aí. -Empurrei a no vaso que ficou sentanda com a cara de medo.- Olha só. Você está se achando de mais não acha? -Disse serio- todo mundo que não me conhece me chama de pegador. Mas a verdade e que também amo pessoas. Elas não entendem. Julga o livro pela capa! Mas eu também amo pessoas caralho! -Dei um soco na parede divisória.


           _O...o que irá fazer? -Ela estava com medo de mim? Eu não quero isso! 


         _Eu... Só não quero que fique com medo de mim! Você está me deixando louco Celyne. Eu prometi que iria te ajudar, não foi? - assentiu- então. E isso que eu vou fazer! Vem. - estendi minha mão. 


      Ela pegou confusa. 

      _para onde nos vamos Harry? - fungou o nariz. 


        _Vou te tirar daqui ué. - saímos do banheiro. Passei os olhos ao redor para ver se alguém nos olhava. - toma! - entreguei minha blusa de frio pra tampar seus braços. 


        _Obrigada. Mas vai sujar Harry! - resmungou.


         _ Ah garota. Coloca isso logo. Depois eu compro outra!-revirei os olhos. 


          _Você é sua mania de querer comprar o mundo. Só por que tem dinheiro. - vestiu resmungando. 


         _Celyne para de reclamar. Você também tem dinheiro! É eu não acho que posso comprar o mundo! - rebati. 


         _Ah está bem senhor Styles! - revirou seus lindos olhos que estão me matando. Quando ela percebeu o que acabara de fazer arregalou os olhos- Não, por favor! Me desculpe!, 

          Balancei a cabeça a reprovando.    

                _Desta vez passa Cely. - sorri irônico. E só para se vingar fez questão de revirar os olhos duas vezes. 


           

       


      Saímos por um buraco atrás da escola, que sempre saia quando não queria estudar. Seguimos a rua até ficar uma boa distância da escola. 


    Celyne parou um pouco apoiando suas mãos nos joelhos. Ela estava cansada. 

           - Tudo bem? - ela me olhou pensativa e assentiu- então, vamos?

            

      _Harry. Não precisa me levar para casa! - exclamou ofegante. 


         _Mas quem disse que iria levar você para casa? - ela sorriu confusa. 


          _para onde? - caminhou ficando do meu lado. 


            _Seu lugar preferido. - seus olhos brilhavam feito estrelas cadentes. Sua boca entreaberta. Essa menina é linda. Eu nem percebi minha boca está entreaberta. Nossa estou sendo um idiota nesse jeito. Oque é isso Styles? 


*

*

*

            _Aqui é tão lindo. - ela disse observando aquelas águas lá embaixo. 


         _Sim... Muito lindo! - olhei. Ela estava de lado com os olhos fechados, seus cabelos voavam para todos os lados. Ela sorria radiante. Eu nunca tinha percebido o quanto ela é linda, sensível, incrível. Mesmo lendo seu diário. Eu queria conhecer pessoalmente a vida dessa garota difícil.  


      Fui tirado dos meus devaneios com Celyne estalando seus dedos para chamar minha atenção. 

           _O que foi? - perguntei confuso


           _Você está bem? Estava viajando para narnia,e? - rimos divertidos. De repente ela passou seus braços na minha cintura, me abraçou- obrigado Harry. Você está sendo um ótimo amigo!


           _Eu prometi que iria te ajudar. Estou fazendo isso Celyne! obrigado por você me deixar cuidar de você! - Escondeu seu rosto no meu pescoço. Retribui o abraço. 


          Nos afastamos um pouco, ela me olhou sorrindo meiga. E eu sorrindo bobo. 

           E aconteceu. Nós beijamos. Um beijo calmo e suave. Seus lábios eram viciantes, cada espaço na sua boca. Eu preenchi com a minha. Passei minha mão em seus cabelos acariciando sua nuca. Ela arranhou meu pescoço de leve. E ficamos assim por alguns minutos. 


         _Podemos ir para outro lugar, ou você vai me xingar? - perguntei rindo entre o beijo. 


          Ela riu confusa. 

    _Depende do lugar! 


       _Vem... Vamos para a cabine telefônica! 

        

       _Cara eu amo essas cabines! São muito legais! 


       Peguei em sua mão correndo até a cabine.


       _Eu também acho. - Sorri colocando meus braços em sua cintura, e logo nossos lábios se colaram, ela retribuiu o beijo me fazendo delirar. Harry! Você não está fazendo isso? Está? E... Estou sim! Foda-se. 


         _Você... Sabe... - começou a falar entre o beijo- se eu posso me arrepender amanhã com isso? - Rimos travesso- por que cara, isso é viciante! 


       Parei o beijo dando vários selinhos em seguida. 


      _Olha... pelo menos eu não vou esquecer nessa noite! E eu até que posso me acostumar você toda bravinha amanhã! - fiz bico. 


         _Ah. Então me acha brava? - fingiu se indignada. 


        _E difícil também! - fingi em pensar. - Mas gosto de você assim. - sorri com minhas covinhas. 


          _E. Eu também estou gostando de você assim! - riu pelo nariz. 


          Franzi o cenho. 

        _Assim como?  

   

            _Hm... Meio que, abusado, se acha muito, e muito lindo! - contou no ar. 


           _Ah então eu sou abusado? - assentiu rindo travessa.- mas essa parte que sou lindo, gostei! Agora vem aqui senhorita Parker! 

        

         _Vem você aqui senhor Styles! - ela riu divertida. Pousando suas mãos no meu pescoço. 


         _Ah! E você ainda não escapa de me contar por que estava chorando! - lembrei. 


         Ela resmungou me beijando ferozmente. 




             


 


        


   










 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...