História A Posse Interna - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Lista Negra (Hate List)
Personagens Nick Levil
Tags Crimes
Visualizações 2
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


se quiser ler no wattpad você também encontra a história! :)

Capítulo 1 - The Central



Depois de anos presa em Boston, consegui fugir da prisão, fui conhecer Barcelona, um lugar bonito, grande, e que ninguém saiba quem eu sou. Dias de viagem dentro do ônibus, apertado e fedorento. Mas valeu aquela porcaria de viagem. Cheguei em Barcelona, que por mais que bonito que fosse, também era lá onde existia as maiores tropas. Eu realmente iria me dar bem ali.O meu passado nunca foi bom, entre cores.. meu passado era apenas preto. Mas eu gostava dele assim, aliás, se eu tivesse nascido em um passado cor de rosa não teria conhecido o que eu conheço hoje, e por isso estou indo pra Barcelona.

No dia seguinte

Barcelona, cheguei!

Assim que cheguei, uns rapazes me reconheceram e me levaram a central. Lá conheci Marcus, o organizador de quadrilhas, ele era velho, calvo, mas cheio de músculos e tatoagens. Assim que cheguei ele me colocou pra lutar contra um grupo de 4, mas nesse grupo só havia homens negros grandes, musculosos, e com socos inglês. Mas eu percebi o jeito de andar de cada um, um deles tinha uma faca na cintura, então tive que ficar atenta.

(Páah.. o tiro foi lançado, iniciasse a luta!)

Eu percebi o jeito de dois e como eles lutavam, um de camisa laranja era destro, não sabia dar golpes pela esquerda. Já o sem camisa usava apenas socos, não usava chutes de nenhuma das pernas. Então fui para a frente do de laranja, e ao mesmo tempo estava nas costas do sem camisa, o laranja deu um chute pela direita, sai pela esquerda e o chute atingiu o sem camisa. Os dois caíram. Pois as penas do sem camisa eram grossas demais e duras

-Eliminei dois, ótimo.

Agora faltava o que tinha a faca e o do soco inglês. Comecei a observar o jeito deles lutarem, o que tinha a faca não sabia que eu já havia descoberto seu esconderijo, então ele sempre socava ou chutava e voltava, já o do soco inglês avançava até atingir. Se esquivar para observar mais estava começando a ficar difícil, tinha que atacar logo. Então o da faca iria me dar um soco na altura da cabeça pelo lado esquerdo, então abaixei e chutei a faca que estava em sua cintura. Isso o fez se cortar e tirar a faca do ferimento, foi então quando ele iria me cortar no abdômen fazendo um corte lateral, foi um contra-ataque muito rápido que fiz, fui para trás um pouco pela esquerda e o a faca atingiu a mão do cara que segurava o soco inglês que estava na minha direita pronto para me dar um soco na nuca. Com a mão do amigo no chão, o homem que segurava a faca se abismou e foi quando aproveitei para lhe socar com força na nuca.

(Fim de luta, a garota venceu!)

Como vencedora, eu peguei o soco inglês e a faca dos perdedores e me retirei do campo. Marcus veio já correndo me perguntar.

-Onde uma garota aprendeu a lutar assim?
-Se te contasse não acreditaria.

-Conte-me!

Me virei e sai da central, quando estava bem longe de lá falei pra mim mesma
 

-Nem eu acreditaria se contasse...


Notas Finais


Próximos capitulos vem ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...