1. Spirit Fanfics >
  2. A Posse Interna >
  3. Twins

História A Posse Interna - Twins


Escrita por: aileshljtalits

Notas do Autor


Ja ouviram Here da Alessia Cara?

Capítulo 14 - Twins


Fiquei algum tempo pensando e acabei dormindo por algumas horas, depois acordei e avisei a Marcus que eu iria dar uma volta pra esfriar a cabeça..

POV Adler

A resposta que Alexa me deu me fez pensar, ela esta com raiva de mim? Por que? Eu realmente não entendo as mulheres.. Fui dar uma volta na praça da cidade, perto da central.. Assim que cheguei, vi Alexa sentada em um banco que da central dava pra ver ela.. -ela é maluca?- fui ate ela.

-Alexa, você ta maluca de ficar perto assim da central?

-Idai? Se vinherem eu mato.

Me surpreendi com a resposta..

-E você veio pra cá só pra provocar eles?

-Não.. (Ela muda de assunto) Ei, deixa eu te mostrar um canto. (Ela fala maliciosa)

-Okay.. (Respondo do mesmo jeito)

Ela levanta e pega na minha mão e me leva a um local.. Ate um certo local ela me proíbe de olhar pois diz que é surpresa, eu fecho os olhos e não abro. Depois de andar mais um pouco sinto ser jogado, mas caio em cima de uma cama, e ai abro os olhos.. Cair deitado, e quando vi Alexa sentada em cima de mim (na minha cintura) e começou a rebolar no meu sexo não parava de pensar que iria transar com ela!! Estava explodindo por dentro. Ate ela parar a dança e se aproximar do meu ouvido falando bem baixo

-Vamos ver quem faz melhor entre eu e aquela oxigenada!

E sem deixar que eu fale algo ela arrancou minha blusa e passou a ponta da unha por todo meu abdômen, cada movimento de Alexa era frio, mas extremamente sexy a cada mexida de músculo eu já queria que ela começasse, era como veneno.. Ela era meu veneno.. Alexa estava extremamente irresistível. Quando à vi apenas de roupas intimas eu pirei. Que corpo era aquele Deus. Ela realmente sabia o que estava fazendo, e parecia que ela lia minha mente, sabia exatamente o que eu queria e o que eu pensava..

-Eu entendo do lá lá lá Adler..

Aquela frase me fez arrepiar.. Quem é essa Alexa... Eu não conseguia falar nada nem fazer nada, apenas seguir o que ela fazia, o controle estava com ela. Meu sexo estava implorando para que ela começasse de uma vez e deixasse de preliminares

-Eu controlo aqui! (Ela completa e volta a fazer o que estava fazendo comigo no inicio)

Ela me deixava com mordidas no pescoço e no abdômen.. Alexa estava gostosa demais!! Aquela tarde foi a melhor que eu tive com aquela mulher.. Ela sabe controlar um homem. Depois de horas ela fala..

-Vamos pra casa já esta tarde..

-Sim..

-Vai na frente, tenho que agradecer um amigo meu por me deixar usar esse lugar(ela fala e logo sorri com um sorriso malicioso)

-Certo, mas não demora..

-Vou esta em casa primeiro que você!

Eu rir com a piada e logo me levanto para ir embora ate ela falar

-Adler, vai junto com um amigo meu, é mais seguro..

-Certo.

Esse cara era Alto, Musculoso demais e bem grande, eu comecei a pensar a onde ela conheceu essa cara.. Mas logo não me preocupei, fomos conversando o caminho e nem notei que já estávamos na praça.

-Eu vou por aqui. (Falo e já vou pegando meu caminho)

Eu não me aguentava de tanta felicidade.. de tanto prazer.. Alexa é irresistível. Entrei em casa e lá estavam Marcus e Alexa assim como ela prometeu.

-A ONDE VOCÊ TAVA? (Marcus me pergunta)

Eu olho para Alexa e sorri malicioso.

-Estava em um canto..

-Tava bem com aquela loira estranha.

Não entendi mas depois pensei que fosse para que Marcus não soubesse.

-Você tava com a loira Adler? (Marcus pergunta)

-Não..

-Mano, é perigoso sair só a noite em Barcelona quando se é procurado! (Continuou Marcus)

Me irritei

-Mas não aconteceu nada nem vai acontecer!

-Adler fala logo onde cê tava! (Alexa fala irritada)

Eu me irrito mais e falo logo

-Como assim a onde a gente tava Alexa?

-A gente? Eu tava o tempo todo nessa merda de casa preocupada com você!

-Que?? Alexa.. Parou a brincadeira.

-Que brincadeira Adler?

-Alexa.. A gente transou!

-A gente o que?

-Adler, ela tava o tempo todo aqui em casa comigo. (Marcus completa)

-Como assim em casa? Não! A gente transou! Ela estava comigo!

-Adler.. VOCÊ TRANSOU COM A MINHA IRMÃ!


Notas Finais


Preferem Here da Alessia remix ou original? Eu prefiro remix.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...