1. Spirit Fanfics >
  2. A Posse Interna >
  3. It's Here

História A Posse Interna - It's Here


Escrita por: aileshljtalits

Capítulo 16 - It's Here


No dia seguinte

Ainda é difícil aceitar que Adler transou com Alexia pensando ser eu! Será que ele já sabe que eu transei com Mattew? Em falar em Mattew.. Onde será que ele foi? Depois de alguns minutos Andrew chega e nos leva ate o escritório dele, lá ele nos conta tudo que é possível Adler fazer para que sabermos mais coisas de Alexia.

-Então Adler.. Lembra onde foi que vocês.. Bom.. Você sabe..

-Transamos? Eu não sei, quando a gente estava indo, eu fui com os olhos fechados, e ao voltar um cara me levou sem eu perceber ate a central.

-Um cara? Que cara?

-Alto, Musculoso, e bem grande..

-Moreno, Branco Negro? Lembra?

-Não consegui identificar..

-Além de transar com a pessoa errada ainda é inútil. (Falei)

Adler me olha e antes que ele pudesse rebater Andrew interrompe.

-Lembra como era o quarto?

-Sim, era um quarto todo de madeira, uma cama de casal no centro e mais nada. Apenas isso..

-Isso não é suficiente, precisamos de mais. Tem como você tentar encontrar ela novamente?

-NAO! Quer dizer.. Óbvio que não, ela já deve saber que a gente sabe que ele transou com a pessoa errada(falei)

-Verdade! (Marcus rebate)

-Então o que vamos fazer? (Adler pergunta)

-Precisamos saber onde Alexia te levou. Tenta lembrar Adler.

-Eu já tentei Andrew!

Fica uns minutos um silencio absoluto ate que Andrew resolve dispensar a gente em quanto ele tenta mais provas já que Adler é um inútil. Voltamos para casa e cada um entra nos quartos, ate que Adler abre a porta do meu quarto para falar algo e logo perde a frase ao olhar o meu quarto, ele fica parado de boca aberta olhando o quarto

-O que foi Adler?

Ele continua hipnotizado

-ADLER!

-Foi aqui..

-Foi aqui o que?

-Foi aqui Alexa!!

-O QUE???

-FOI AQUI QUE EU TRANSEI COM SUA IRMÃ! FOI NESSE QUARTO! NESSA CASA! NESSA CAMA! FOI AQUI!!

O que ??

-Você só pode ta zoando ne Adler!

-Não, não to..

Ele entra no quarto e começa a procurar algo de baixo da minha cama, o que esse louco acha que ta fazendo?

-ACHEI!

-Achou o que?

Ele retira um sutiã preto de baixo da cama

-Isso não é meu!

-Eu sei! É da sua irmã!! FOI AQUI ALEXA!

Ta de sacanagem que eu dormi no mesmo canto onde Adler e Alexia transaram? MENTIRA NE?!!

Não consigo falar nada, apenas não acreditar no que estava acontecendo.

-Precisamos falar para o Andrew!

Adler sai do quarto e liga para Andrew e eu continuo sem ação. Como isso pode ser possível?

Andrew chega rápido demais e entra no quarto e começa a procurar alguma coisa pelo quarto. O que estão procurando dessa vez? Camisinha estourada?

-Foi por aqui! (Assim que Andrew termina de falar ele chuta a madeira do quarto que da direto em um beco escuro e cheio de câmeras e gravadores. -Mas o que porra ta acontecendo aqui?-

-Ai Meu Deus! Isso é bem melhor do que eu imaginava! (Fala Andrew abismado)

-Espera ai! A minha irmã fez essa merda toda só pra saber o que eu faço e deixo de fazer?

-Pelo que parece, sim!

-Onde sera que isso aqui da? (Fala Andrew já andando pelo local)

Seguimos Andrew e o corredor é gigante, Ao andarmos um pouco mais achamos a saída e da diretamente na central. Onde o cara Que levou Adler o deixou.

-Alexa, não leve a mal, mas sua irmã é uma gênia!

-Cala boca Andrew!

-Ei gente.. Cade o Marcus? (Fala Adler)

-Ele tava andando com você!

-Ele não ta aqui!

-PORRA ADLER, VOCÊ É COMPLETAMENTE UM INÚTIL, ATE O MARCUS VOCÊ CONSEGUE PERDER! (Falo já voltando no corredor para procurar Marcus)

-MARCUS!!!

Começamos a procurar ele por todos os lugares mas não achamos ele. Que merda! Como um velho consegue se perder em um corredor sem curvas??

-Perdemos Marcus..

-Talvez não tenhamos o perdido! (Andrew fala olhando para as câmeras e gravadores)

-Precisamos saber como podemos olhar essas câmeras e gravadores! (Falo)

Andrew apenas pega seu celular e liga para alguém mandando virem alguns homens para onde nós estávamos e depois de alguns minutos de ligação ele fala

-Vamos descobrir como podemos olhar essas câmeras!


Notas Finais


Vocês acham o que de Adler?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...