1. Spirit Fanfics >
  2. A Posse Interna >
  3. Run Of Police

História A Posse Interna - Run Of Police


Escrita por: aileshljtalits

Notas do Autor


Antes de tudo, queria dizer que esta história também esta no Wattpad caso queiram saber!!

Capítulo 2 - Run Of Police


Capitulo 1

Assim que sai da central, Marcus continuou me seguindo, entrei em uma rua e o puxei

-O que você quer?

-Como você sabia que eu estava atrás de você?

O fitei por um tempo

-Olha, eu tenho alguem que se interessou por você!(disse ele)

-Não estou interessada!

Soltei ele e comecei a andar

-Você se daria bem com ele! Ele é hacker..

Mil possibilidades passou entre minha cabeça, então aceitei ir conhecer esse cara.

Voltamos a central, mas para pegar carona, entramos em um carro todo escuro, não dava para saber a onde estávamos indo. Depois de algumas horas o carro parou.

A casa era pequena, uma casa de madeira no meio do nada, ao entrar era como um portal, por fora pobre, por dentro riquíssimo. O local havia computadores por todos os lados, telas gigantes, tudo bem organizado, e no final da sala um homem alto magro, branco e tatoado sentado, aquele era o Adler o maior hacker da região.

Adler se levanta, e me comprimenta

-Ouvi dizer que é uma fugitiva de Boston que derrotou equipe 004 sozinha!

-E você é..?

Ele sorri e continua.

-Adler, prazer.

Estende a mão mas eu recuso..

-Então você é hacker..

Ele continua calado.

-Não parece ser grande coisa.. (Continuei)

Ele e Marcus rir alto

-Alguem contou uma piada? (Perguntei séria)

Adler me fita com olhar duvidoso

-Consegue hackear qualquer coisa Adler? (Perguntei afrontando)

-Veja.

Ele vira-se para o computador e começa a hackear. Ele hackeaou lojas, sites, ate mesmo jogos.. Mas eu queria mais.

-Consegue hackear uma casa?

Ele abre o mapa de Barcelona por completo e fala

-Escolha qualquer uma.

Fiquei surpresa com a competência que ele dava a si mesmo, então escolhi uma perto da central, a maior que tinha.

-Essa. (Apontei)

Ele então começa a teclar e clicar freneticamente e em menos de 1 minuto ele destrava a casa por completa.

-Prontinho moça.

-Quero ver com meus próprios olhos.

Ele me olha e sorri de canto.

-Leve essa moça ate a casa 178 da rua Riwisck.

O motorista me leva ate a casa, era Exatamente o que eu queria. Uma casa chique sem gastar grana.

Durante a madrugada

Acordei com barulhos estrondantes na porta da frente e gritos altos e brutos.

-É a polícia, abra essa porta ou vamos arrombar!

-Merda. (Falei já me levantando e pegando algumas coisas)

Arrombaram a porta, pensei -esconde-esconde de polícia e ladrão-

Corri para cozinha, por sorte tinha a porta da varanda, me agaixei por trás do fogão e olhei os pés de um policial chegando e indo embora. Foi quando corri para a varanda e pulei o muro. Por sorte Marcus estava com uma moto na esquina e me levou para algum lugar seguro.

-Mas o que merda aconteceu aqui? (Perguntei irritada)

-Adler foi descoberto, a casa que voce escolheu era de um rastreador da região, ele rastreou o Adler, a polícia invadiu o local e o levaram.

-Que grande hacker ele é.(falei com ironia)

Marcus me olha e vira o olhar rapidamente.

-Os policiais sabem que você esta aqui, Boston esta em supervisão, já já Barcelona também.

Fiquei calada.

-O que uma menina tão bonita e com aspecto inocente pode ter feito de tão grave?

-Ninguém quer revelar isso.

Me virei já cortando assunto

-É aqui que vou dormir?

-Sim.

-Se eu for pega pela policia eu levo você junto Marcus!

Ele me olha assustado

-Sim senhora madame!


Notas Finais


Oi, deixa um favorito só pra saber se gostou :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...