1. Spirit Fanfics >
  2. A Posse Interna >
  3. Bethanny or Samantha?

História A Posse Interna - Bethanny or Samantha?


Escrita por: aileshljtalits

Notas do Autor


Conhecem alguém falsa?

Capítulo 20 - Bethanny or Samantha?


Meu Deus, que transa foi aquela?! Aquilo foi real? Eu e Mattew, nós precisamos tanto um do outro que nem precisamos falar nada, apenas nos sentir. Mas, com tanta coisa na minha cabeça, será que Andrew conseguiu algo sobre o fato de Marcus ter sumido? Precisamos conversar, eu, Andrew e Adler. E espero que ele esteja do nosso lado. É melhor eu ir para casa e ligar para Andrew ir nos encontrar para falarmos sobre a investigação. Sem falar naquela oxigenada ridícula que sabe das minhas coisas e tem dois nomes diferentes. E o fato da minha irmãzinha está tanto tempo sem fazer nada pra me matar ou algo do tipo. É tanta coisa na minha mente que vou explodir se não me concentrar em apenas um desses pensamentos.

*Chego em casa*

-Adler! Tá aí?!

-Adler!! Alguém chegou(escuto uma voz feminina bem baixo saindo de algum local)

Adler sai do quarto e se assusta quando me ver..

-Alexa! Onde cê tava?

-Quem tá ai?(Falo)

-Éhh.. então, não sei se você quer mesmo saber.

-Não me fala que aquela..(Falo logo entrando no quarto)

Entro no quarto e vejo cabos, computadores, papeis por todo o quarto, e como eu bem temia, aquela oxigenada estava ali junto com a bagunça de hacker de Adler.

-O QUE ESSA IDIOTA TÁ FAZENDO AQUI?

-Alexa, Calma! (Fala Adler me segurando)

-Calma? ADLER ESSA LOIRA NÃO É QUEM VOCÊ PENSA!

-ALEXA! CALA A BOCA. VOCÊ NÃO SABE O QUE BETHANNY É. ELA PODE TER FALADO QUALQUER MERDA PRA VOCÊ MAS ENTENDA! BETHANNY, SAMANTHA SEJA LÁ QUAL FOR O NOME DELA. ELA É HACKER TAMBÉM. E ELA ESTÁ AQUI PRA NOS AJUDAR!

-Adler você é muito idiota, ela só tá se aproveitando de você seu babaca!

-ALEXA! CONFIA EM MIM!

-Confiar em você? VOCÊ TÁ COMPLETAMENTE FORA DE SÍ TRAZENDO ESSA COBRA PRA CÁ PRA SABER TUDO SOBRE MIM E CONTAR PRA PORRA DA MINHA IRMÃ E LOGO ELA MAIS RÁPIDO ME MATAR!

-ALEXA VOCÊ ACHA MESMO QUE EU IRIA DEIXAR ALGUÉM ENCOSTAR UM DEDO EM VOCÊ PRA TE MACHUCAR? FODA-SE O QUE BETHANNY FALOU QUE TE FEZ NÃO CONFIAR NELA, OU SEJA LÁ O QUE SUA CABEÇA FORMOU. BETHANNY É DE CONFIANÇA, E EU SEI DISSO.

Um silêncio se espalha pelo quarto e então eu resolvo quebrá-lo

-Por que você quer ajudar a gente?(Pergunto a loira)

-Dois hackers, uma criminosa inocente, muito dinheiro investido. É simples, eu ajudo a resolver seu caso clichê, fico com metade da grana e vocês ficam ilesos nessa, reciprocidade.

-É sério isso? (Falo)

-Você acha mesmo que você vai mandar no meu caso? Você acha que é quem de importante garota? Eu tenho um dos melhores advogados dos EUA no meu caso, não preciso de você!(Continuo)

-Seu advogadinho por acaso sabe que sua irmã fez tudo isso de propósito?

-Isso o que?(Pergunto)

-O sumiço do seu amigo, minhas duas identidades que te fez não confiar 1 real em mim, a sua prisão confusa, Andrew como seu advogado, e até mesmo suas noites de prazer com seu treinador gostosão.. Entenda Alexa! O que seu advogado te conta hoje, eu já sabia semana passada.

Mal consigo acreditar em qualquer palavra, mas como isso pode ser possível?

-Não subestime a loira Alexa!(Ela fala e volta a mexer no computador)

Olho para Adler e ele apenas me olha e chega perto de Samantha ou Bethanny, e me olha querendo que eu me junte a eles.

-O que tá fazendo agora? (Pergunto a ela)

-Seguinte, esse plano genial do seu advogado de quebrar paredes pra seguir os cabos das câmeras vai levar para uma cafeteria no centro de Barcelona, mas é claro que Alexia saberia que eles iriam descobrir muito tarde, pois então já era plano dela fazer com que Andrew perdesse tempo com isso, mas eu não sou Andrew! Fui até essa cafeteria e o nome do proprietário da tal é o seu mesmo fetiche chamado Mattew Harrys. Exatamente o homem que transou com você hoje.

(como ela sabe?)

-Aquela cafeteria era do pai de Mattew, em 2003, quando o pai de Mattew morreu por assassinato, ele se apossou da cafeteria pois sua querida namorada Alexia Walker disse que seria desperdício de dinheiro jogar a cafeteria fora. Então Mattew resolveu passar a tal para seu nome, e Alexia começou a cuidar mais da própria do que ele mesmo. Em 2010 os tais terminaram, e então Mattew veio para o sul de Barcelona quando Alexia voltou para Boston em 29/09/2010, exatamente, no dia que você completou 18, foi presa, e seus pais morreram propositalmente. No mesmo dia ela voltou para Barcelona e se instalou na cafeteria sem que seu ex namorado proprietário do local soubesse. Foi então ali que ela se escondeu até hoje, e ninguém nunca desconfiou de nada.

-Mas como ninguém suspeitou?(Adler pergunta)

-Simples, ela provavelmente tem um hacker tão bom quanto Adler para esconder IP, VPN, Proxy, trancar Portas e tudo que um excelente hacker saiba fazer. E escondeu os registros do local da polícia, fazendo com que o local existisse apenas para ela e sua equipe, Mattew acha que a cafeteria não existe mais pelo simples fato dos documentos estarem antigos e inválidos, então Mattew não viu por que voltar ao local.

-Como você descobre tudo isso da minha própria irmã?

-Um excelente hacker, NUNCA! É descoberto, por ninguém! NUNCA!

-E o que você pretende fazer? (Perguntei)

-Seguinte, sua ideia de descobrir o esconderijo da sua irmã é a mais burra que já ouvi. Ela não trabalha sozinha Alexa! Se percebessem que você apenas desconfia onde ela esteja já estaria morta.

-Mas agora eu sei. Cafeteria certo?

-Não mais. Aquela vaca sabe que minha aproximação com a irmãzinha dela, não seria por causa do amigo gato dela. Ela sabe que mais cedo ou mais tarde eu saberia daquela espelunca. Ela já deve está longe a uma hora dessas.

-Ótimo. Então qual é seu plano?

-Não é correndo atrás de um rato que nem uma brincadeira de ticar que a cobra caça, ela morde primeiro, depois vai atrás. Sua irmã pode ser a mulher mais genial que eu já vi, mas os tais que trabalham com ela não. (Ela para de falar e começa a digitar algo no computador)

-Frank Rillans, foi o primeiro contato de Alexia quando chegou em Barcelona,depois de matar os pais. Ele é seu melhor amigo desde 2010, sabe o que passa pela cabeça de Alexia mais do que passa pela sua própria mente. Ele é obcecado em Alexia, sabe quantos segundos demora pra respirar e inspirar novamente, ele é tudo que precisamos para podermos achar o rato e morde-lo. Mas assim como um excelente hacker, um excelente psicopata nunca é descoberto, mas dessa vez vai ser. Preciso de no mínimo 55 horas pra achar Frank. Ele pode ser o melhor psicopata que já vi, mas também não passa de um bêbado que sai tombando em qualquer pedrinha de madrugada na rua. Só preciso saber que nome falso ele usa, e em que bodega esse homem de 35 anos viciado em apenas duas coisas Alexia e um copo de Whisky vai.

(Meu Deus)

-De nada Alexa.. Ah, e me chama de Bethanny..

(Seja lá de onde Bethanny veio, mas ela é literalmente meu olho que tudo ver. Nunca fiquei tão impressionada na vida)


Notas Finais


Acreditar ou não? Eis a questão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...