1. Spirit Fanfics >
  2. A Posse Interna >
  3. The True

História A Posse Interna - The True


Escrita por: aileshljtalits

Capítulo 21 - The True


Ela pode até estar do meu lado no jogo, mas continuo sem confiar 100% nela. Ainda lembro das palavras dela no beco, a armação que ela me fez no beco, e o fato dela chegar assim do nada já sabendo de tudo me assusta. Eu preciso saber mais dessa garota, mas eu sei que Adler não vai contar, e essa aproximação toda deles dois não é bom.

-Bethanny, continua investigando junto com Adler.. Eu vou sair.

-Vai a onde? (Adler fala)

-Falar com Andrew sobre isso.

-Quer que eu vá junto? (Ele pergunta)

-Não, fica junto com ela, duas cabeças funcionam melhor juntas.

-Tá certo..

Quando estamos saindo do quarto Bethanny fala..

-Da um oi pro Mattew por mim!

Ignoro as palavras e vou até a casa de Mattew. Chegando lá ela abre a porta e sorrir..

-Já está com saudades?

-Mattew, é sério. Preciso que você me ajude.

-O que houve?

-A pessoa que você conhece como Samantha na verdade é Bethanny, ela é uma excelente hacker e está junto com Adler pra resolver o meu caso da prisão..

-Samantha?

-Sim! Ou Bethanny, isso é o de menos! Essa loira tem duas identidades e não quer falar sobre nenhuma delas. Preciso da sua ajuda..

-Certo, o que você quer fazer? Tem um plano?

-Eu não, mas provavelmente o Andrew vai ter, liga pra ele e fala que é urgente.

-Certo.

Ele pega o celular e começa a discar o número de Andrew, ele antende e manda ele vim até a casa dele. Eu e Mattew entramos no carro e fomos até a casa e Andrew.. depois de uns 30 minutos de viajem chegamos em uma casa quase tão grande quanto a de Mattew, entramos e ele nos leva até o subsolo, um local enorme com tudo que precisávamos e até mais. -Recaptulando.. Adler está enfiando uma mulher de duas identidades no seu caso, e que ela diz saber mais coisas que eu?

-Sim.

-Mas é óbvio que ela sabe mais coisas que eu, eu sou um advogado, mas é claro que minha detetive sabe mais.

-Sua detetive?

-Deixa eu esclarecer.. no seu primeiro dia de treinamento na casa de Mattew, eu e os rapazes ficamos lá fora, Marcus então começou a desconfiar de minhas fontes, e então chamei minha detetive particular, melhor rastreadora humana que você vai ver na terra, ela veio até nós e então apresentei a uma hacker outro hacker(Adler), eles estão trabalhando nisso a muito tempo. Mas como uma Boa detetive, investigadora, e ótima rastreadora que ela é, ela também é uma ótima casionalista, ela adora criar pequenos casos para descobrir tudo de todos os ângulos.. Ela criou a personagem Samantha pra entrar na casa de Mattew, pois ele de um suspeito para ela, mas depois que ela investigou tudo, ela com o mesmo nome de Samantha entrou na Central, inclusive foi lá que Mattew conheceu ela. Ela foi criando todo um laço com as pessoas em sua volta, até conseguir o que queria, a confiança de Mattew nela. Após conseguir isso, ela investigou sobre a vida da sua irmã por ele, mas seria óbvio que Alexia iria saber dessa aproximação, ao saber, ela fez com que Mattew não confiasse mais em "Samantha" e então ela achou outro jeito. Ela teria você como fonte, mas você seria inteligente demais pra não contar nada sobre sua vida pra alguém que você conheceu poucos dias, e então ela resolveu lhe "cegar" fazendo ciúmes á você junto com Adler, sim isso tudo era apenas incenação pra que você não percebesse que ela estava se Infiltrando na sua vida. Foi assim que ela descobriu mais coisas sobre seu caso, mas assim como ela você também não sabe de tudo, então ela precisa atirar em mais alguns alvos antes e chegar no alvo final. Ela deve ter lhe contado sobre Frank Rillans, o bêbado psicopata viciado na sua irmã. Ela só precisa dele pra juntar as peças e podermos ir até o tribunal fazer justiça. Mas aí você pensa; "ainda vamos em um júri? Por que demoramos tanto pra começar um júri? Isso leva tempo demais pra acabar, até acabar Alexia saberia de mais coisas e ela iria ganhar" e então eu te respondo; pra que perder tempo com no mínimo um caso e 3 semanas, se podemos considerá-la culpada em 1 dia...

(Meu Deus como eu não vi tudo isso antes?)

-É Alexa. Bem vinda a Barcelona!


Notas Finais


Eai, o que achou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...