1. Spirit Fanfics >
  2. A Posse Interna >
  3. Investigations

História A Posse Interna - Investigations


Escrita por: aileshljtalits

Notas do Autor


Agora sim a história ta ficando boa..

Capítulo 22 - Investigations


Ao ouvir as palavras de Andrew eu me senti uma completa otária. Como não percebi isso tudo antes? E estava tão claro de ver..

-Alexa, preciso que você me conte TUDO que você lembre até os seus 18.(Completa Andrew)

-Okay.. Acho que começa quan..(Fui interrompida)

-Calma! Preciso de Bethany aqui. (Fala Andrew já discando o número no telefone)

Com tudo isso de provas, ainda não consigo acreditar, por que ninguém nunca mencionou nada sobre detetive? Me sinto tão trouxa, tão otária, tão cega..

-Ela está vindo junto com Adler. Eles disseram ter conseguido algo.

Após 6 minutos eles chegam e ao entrar já instalam os computadores e começam a falar

-Seguinte. Alexa, quando você foi pra prisão, você entrou em que cela e de que horas?

-Não sei, mas sei que a cela era 07-B

-Ótimo. (Bethany termina e começa a dedilhar o computador)

-Qual foi a prisão que você ficou mesmo em Boston?

-Hanlon.

-Ótimo..

Após uns 20 minutos dedilhando o teclado do computador, ela se manifesta.

-Aqui está, a câmera que fica na sua cela, e a que grava a entrada da mesma. Você aparece na filmagem ás 21:55 e a filmagem é apagada após passar 10 minutos... De que horas seus pais foram assassinados?

-Eu não sei..

-Foram assassinados entre 21:55 e 22:05 por quê?(Andrew completa)

-Ou seja, entre 15 minutos ocorreu o assassinato, e entre 15 minutos a filmagem que grava Alexa foi apagada entre 15 minutos. (Bethanny completa)

-Então quer dizer que Alexia tentou incriminar Alexa do assassinato apagando as gravações no horário exato de quando o assassinato aconteceu?

-Isso. Mas não tem como Alexa está em dois lugares diferentes ao mesmo tempo. Assim como não tem como ela se teletransportar. Acho que acabamos de achar a primeira burrice da sua irmã.. Pra Alexa sair da cela primeiro, não teria como pois ela estava arrodeada de policiais por todos os ângulos possíveis, segundo, os prisioneiros teriam feito o famoso escândalo assim que um prisioneiro consegue fugir, terceiro, ao sair ela não teria pra que voltar. Ela estava livre, mas é claro que Alexia vai se fazer de santa e dizer que Alexa queria incriminá-la. Então temos que provar com vídeos e testemunhas. Alexa, sabe quem eram os policiais que ficavam ao redor da sua cela?

-Sei, 029, 076, 098 e 101.

Bethanny começa a dedilhar mais e logo fala

-Aqui está a fixa de cada um, 029; Matheus Moure, 32 anos. 076; Jordan Malik, 31 anos. 098; Jhon Jonas, 40 anos. E 101; Will Besson, 38 anos. Todos moram em Boston.

-Então podemos usá-los como testemunhas no júri certo? (Pergunto)

-Exatamente. Lembra do número das celas ao lado da sua?

-Não.

-Lembra qual andar você ficou? E qual o corredor?

-Terceiro andar, corredor 28° cela 07-B..

Bethanny começou a dedilhar novamente

-Aqui, tem uma câmera central que mostra o corredor que você entrou, ela mostra você sendo levada no corredor, e a gravação não foi cortada, passa 15 minutos e nada de você correr. Tem certeza que tem apenas esse corredor né?

-Tenho! O final do corredor era parede.

Bethanny começa a dedilhar mais uma vez, ela insere um pen-drive no computador e passa arquivos para ele

-Aqui tá a gravação das câmeras, as que a filmagem foi cortada, e a que ela não cortou. Isso é nossa prova mais forte.

-Okay. (Falamos, Andre, eu, Adler e Mattew em uma só voz)

-Agora mudando de assunto, Adler conectou seu pc?

-Sim(Adler fala já dedilhando também)

-Achamos a onde Frank Rillans mora.(Adler fala já mostando o local)

-Ele mora no interior de Cambridge, um apartamento que foi fechado após ser invadido.

-A onde fica isso? (Mattew perguntou)

-Não se preocupe, é dentro da Inglaterra ainda(Adler fala e Bethanny logo se intromete)

-Isso fica a alguns quilômetros em Boston..

-Será que é lá que Alexia se esconde por em quanto? (Pergunto)

-Provavelmente ela deve passar um ou dois dias lá no máximo, ela não é tão burra assim.

-O que temos naquele pen-drive diz o contrário. (Falo sarcástica)

-Realmente..

-Andrew o que sabe sobre Marcus? (Perguntou Adler)

-Nada.

-Nada? COMO NADA? MARCUS ESTÁ SUMIDO A DIAS E VOCÊ AINDA NÃO TEM NADA? (Adler grita irritado)

-Sim. Não tenho nada. Adler, eu sou advogado não detetive, outro detetive meu está neste caso, o principal aqui é Alexa.

-Você não disse isso!(Adler diz irritado) VOCÊ É UM MERDA! (Adler fala saindo da sala)

Eu sigo ele e vejo ele olhando na laje a vista da rua e estava chorando..

-Adler, você tá legal?

-Marcus é meu melhor amigo, considero ele o pai que eu não tive, ele que me fez ser quem eu sou, se ele morrer, desculpa falar mas eu mesmo mato sua irmã!

Abraço Adler e falo..

-Nós dois matamos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...