1. Spirit Fanfics >
  2. A Predadora Noturna >
  3. Celebração

História A Predadora Noturna - Celebração


Escrita por: ApenasEstranha

Notas do Autor


Ei, mais um, serio cara oq eu to fazendo da minha vida?
Enfim, espero que gostem *-*

-ML.

Capítulo 2 - Celebração


Fanfic / Fanfiction A Predadora Noturna - Celebração

&    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *   &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *  

Tentei falar com o Cayde sobre a cerimonia que vão fazer para mim amanhã, não acredito nisso até agora, cara não fizeram isso nem para o Predador Noturno. Mas a sala dele estava trancada, achei estranho ele nunca tranca a porta, acho que deveria estar com alguém, então fui embora, para enfrentar a treva novamente,  isso já está se tornando comum para mim.

&    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &   

 Hoje é o dia da tal cerimonia, decidi que ia vir e aqui estou no meio da multidão de caçadores, alguns me olhavam curiosos, mas não me importo com que os outros pensam a muito tempo. E no meio dos meus pensamentos, percebo alguém passando no tapete vermelho, espalhado no centro da pátio da Torre, deduzi que deveria ser o tal de Viking e o tal Alex, eles estavam de capacete por isso não consegui ver o seus rostos, eles vão até um tipo de palco, onde se encontra a Estranha, ela é uma velha amiga minha, de antes de eu me tornar a “Predadora Noturna”, pois é já fui uma caçadora, e até uma pessoa comum, tenho um nome, Jo, mas ninguém mais se lembra dele, menos a Estranha quando nos encontramos, o que é raro, ela me chama de Jo. Voltando a cerimonia, quem eu presumo ser o Viking sobe no “palco” cumprimenta a Estranha, e percorre seu olhar pelas pessoa que estão o assistindo, sinto ele me olhando com curiosidade, deve ser porque nunca me viu aqui, mas parece não se importar muito, o que pra mim particularmente é ótimo, não pretendo fazer amizade, só vim por curiosidade.

&    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &    *    &     *    &    *    &    *    &    *

 

 Chegou o dia da celebração, cara eu to muito nervoso, todos os guardiões, de todas as classes estão la fora, eu e o Alex estamos na sala do Cayde esperando para entrar.

- Ei cara, será que a Predadora vai estar aqui? –pergunta Alex.

- Acho que não cara, ela não sai das sombras nem para combater do lado de fora, por que sairia para ver dois idiotas em cima de um palco?

- A sei lá mano, deixa eu me iludir.

- Ok falou ai, o iludidão.

- Parem de fofocar garotas e vão logo. – diz Cayde entrando na sala, delicado como sempre. Enfim, chegou a hora.

Saímos da sala do Cayde e fomos até a praça da Torre, onde tinha um tapete vermelho estendido até um “palco”, com flores brancas pelo caminho em memória os guardiões que se foram tentando salvar o que restou da raça humana, vários guardiões ao lado de todo o tapete com seus capacetes e capas, e no palco a Estranha, vi o Alex ficar nervoso ao ver ela, sabia que ele era afim dela, vou zoar muito ele com isso, voltando, fomos andando até o palco com uma música do AC/DC tocando de fundo, quando chegamos no palco cumprimentei a Estranha e olhei para frente, vendo todos os guardiões, trabalhei com a maioria deles, mas um capacete diferente me chamou atenção no meio da multidão, nunca vi esse caçador aqui, e olha que costumo entrar em muitos esquadrões e vir muito a Torre, mas não dei muita importância, hoje nada vai tirar meu foco.


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostdo, obrigado por ler *-*
Obs: O cara da capa é o Reyn.

-ML.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...