1. Spirit Fanfics >
  2. A Predadora Noturna >
  3. Rifle de Precisão

História A Predadora Noturna - Rifle de Precisão


Escrita por: ApenasEstranha

Notas do Autor


E mais um capítulo, serio eu preciso arrumar alguma coisa pra fazer da vida.
Espero que gostem *-*
Obs: as frases entre isso: -hjjjhgb- , são os pensamentos dele.

-ML.

Capítulo 3 - Rifle de Precisão


Fanfic / Fanfiction A Predadora Noturna - Rifle de Precisão

Depois de subirmos a Estranha falou um monte sobre nossa coragem e o quanto ajudamos e tudo mais, quando ela acabou todos os guardiões e guardiãs tiraram seus capacetes e os levantaram, e então pude ver que aquele caçador diferente que eu tinha visto antes,  que na verdade era uma caçadora, ela tinha o cabelo loiro bem escuro com as pontas azuis, tinha olhos verdes e o rosto sério, mas o momento durou pouco, pois Alex me tirou de meus pensamentos.

- Cara vamos descer cumprimentar a galera.

- Ah sim, vamos – falei um pouco atrapalhado, nada que não de para disfarçar.

Assim que olhei de novo para onde a caçadora estava ela já tinha ido. Resolvi ignorar, afinal é só mais uma caçadora, e desci com Alex cumprimentar as pessoas.

Depois que tudo acabou, e fui dar uma volta pela Torre pra relaxar um pouco, quando estava passando perto do compartimento de armas, ouvi umas vozes, e resolvi espiar a traz da porta, e vi aquela caçadora falando com o Cayde

- Eu preciso de um Rifle de precisão novo, a treva está ficando mais forte para aqueles lados, e o minha arma está ficando fraca. - Que lados?

- Acho que tem uma 305 de ataque, em algum lugar por aqui...Ha achei, toma – diz Cayde entregando a arma para a garota, que até agora não sei o nome. Logo em seguida ela pega a arma e atira em um boneco alvo de papelão, e acerta bem no meio da cabeça, se fosse de verdade ia ser uma puta duma baixa precisa, tenho que admitir ela não é tão ruim para uma garota.

- Cara, olha esse impacto, e essa mira, eu adorei. O que eu preciso matar pra ficar com ela?

- Por enquanto nada, o Zavalla provavelmente vai querer minha cabeça por isso mas pode ficar.

- Ahh valeu. Você é demais.

- Haha, tenho dó dos seus inimigos.

- Eu não. – diz ela tentando parecer durona, quase acreditei.

Me escondi a traz de umas caixas quando ela assobiou para o seu fantasma chamar a nave, assim que a nave chegou ela subiu e foi embora, mas uma coisa não sei da minha cabeça, por que ela estava falando com o Cayde e não com o armeiro? Resolvi falar com o Cayde, mas não vou dizer o que vi.

- Eai Cayde.

- Ah oi Reyn. Foi muito bem na celebração.

- Obrigado. Sabe cara eu vi uma caçadora diferente hoje lá. Eu achei que conhecesse todos os guardiões.

- Serio? Não reparei.

- Não? Ela tem cabelo loiro e azul, olhos verdes. Nada?

- Não que eu tenha visto- falou ficando meio nervoso. -O que essa garota tem?- Por que ?

- Por nada só fiquei curioso. Bom então ta, acho que eu já vou pra casa, boa noite.

- Boa noite garoto.


Notas Finais


E foi, obrigado por ler, espero que tenha gostado, se puder deixe sua opnião e sugestões, tanto boas ou ruins nos comentários. Se gostou e quer saber quando sai o próximo capítulo favorite a fic. *-*

-ML.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...