História A primavera no mundo dos mortos - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Tags Hades, Perséfone
Visualizações 37
Palavras 1.089
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 10 - O fim do inverno.


Fanfic / Fanfiction A primavera no mundo dos mortos - Capítulo 10 - O fim do inverno.

                     Hades estava muito feliz,passeava com seu primogênito pelo reino,bom Perséfone estava acompanhando eles.Ela não gostava dessa idéia  de passear pelo submundo sendo seu filho tão novinho, apenas um mês.Então, caminha ao lado do seu esposo ,que estava em êxtase.

──Hades ,não devemos nos afastar tanto do palácio,não gosto que o Zagreu ande por esses lugares.

──Perséfone ,esse é o reino dele,tem que está familiarizado com o seu reino.Você só gosta de levá-lo para os campos Elíseos ,ele tem que vê isso aqui também! —Fala Hades olhando para esposa e sorrindo para ela.

──Hades,ele nem sabe que um dia vai ser rei de algo.Os campos Elíseos são bem mais agradáveis do que aqui. —Ele para  observa sua esposa e diz:

──O Zagreu é meu herdeiro,quero criá-lo ao meu modo,por favor Perséfone.Quando tivermos uma menina,eu vou deixa você criá-la do seu jeito ,não vou opinar.

──Hades,nem começa.Eu vou me meter sim,pois daqui apouco quando ele começar a andar você vai colocar uma espada na mão dele para ensiná-lo a lutar. —Ela fala isso com uma cara preocupada,ele olha para ela e rir e diz:

──Ei, minha rainha,não vai ser assim.

──A propósito,não queria fala sobre isso mais acho que devemos. —Eles continuam a andar indo até Cerberus que fica contente em vê seu dono.

──Então me fala minha flor!

──Em um mês eu vou volta para superfície. Eu vou levar Zagreu comigo!

──Perséfone ,não pode levá-lo ,eu já estava feliz, pois ia ter alguém para amar enquanto você estava na superfície. —Cerberus balança o rabo para Perséfone que toca nas cabeças dele.Ela então diz:

──Olá ,rapaz como você ta lindo e esperto,agora pode se afastar que eu quero fala com seu dono.—Cerberus se afasta e vai deita em sua casa —Hades, Zagreu é muito pequeno,precisa dos meus cuidados. —Hades olha com uma cara feia para Perséfone e chama Cerberus e fala:

──Ei,Cerberus,esse é meu filho Zagreu.Você vai cuidar dele quando ele vim brincar aqui no reino. —Cerberus, pula e abana a sua calda de dragão. Hades coloca o menino para que ele sinta o cheiro do seu filho. —Bom Perséfone ,você tem razão,dessa vez você vai levá-lo ,mas vai ser a ultima vez,pois ele vai ficar comigo!

──Eu concordo Hades,mas não quero que transforme o meu filho em um gladiador. —Ele rir e diz:

──Amor,eu vou transforma ele em um rei!Você vai se orgulhar. —Hades puxa Perséfone para perto dele com uma das mão e a beija com ternura.

                   

 

                   Um mês se passa chega o dia de Perséfone ,volta para superfície.Sua mãe já a espera na entrada da caverna que leva ao submundo.Hades se despede de Perséfone e decide que vai levá-la até a saída do seu reino.

──Sabia que eu amo sua mãe e a odeio .Amo por ela ter feito você ,odeio por causa dela que tenho que te perde por seis longos meses.

──Hades,pensa,que quanto eu voltar vamos matar a saudades de seis meses.

──Eu vou te visitar Perséfone.

──Vai abandonar seu reino.

──Por você ,eu abandono tudo.

──Vou te espera,Hades. —Eles se beijam apaixonadamente. Hades em seguida beija seu filho que estava nos braços de Perséfone. A Deusa sai com seu filho, e ver como sempre a paisagem coberta por gelo ,que logo começa a derreter a cada passo que Perséfone da na superfície.                                   Deméter vai ao encontro de Perséfone ,abraça a moça e contempla seu neto.

  A Deusa de agricultura, pega o menino no colo Beija-o e começa a caminha.

   Chegam em sua grande casa no monte Olímpio .Despina estava na janela e vê elas chegando.A irmã de Perséfone estava muito ansiosa para vê o filho dela.Ela se aproxima da mãe e diz:

──Seu filho Perséfone,parece com o Hades,nem parece seu filho.Não sei como a mamãe gosta desse bebê?

──Eu posso odiar Hades por ter roubado minha filha metade do ano,mas eu amo meu neto que é filho de Perséfone.Agora sai da frente pois quero matar a saudades de Perséfone.

──Como sempre minha irmã vem de Meikai para destruir tudo que eu faço.

──Despina,você não muda mesmo.Tem um coração tão gelado quanto o gelo que faz.

──Tenho mesmo,a mamãe é culpada.

──Vem Perséfone ,não liga para o que essa garota diz.— Deméter chama Perséfone até a cozinha para que ela como uns biscoito amanteigado que ela fez para tomar com chá. Perséfone vai chama Despina.A garota vai e sentam as três na mesa.Deméter da o seu neto para que a serva o segure,enquanto tomam chá.

 

           

         Dias se passavam,Deméter,Perséfone e Zagreu saiam pelo campo.Perséfone devolvia vida as arvores e plantações.Demeter fertilizava a terra para que flores e frutos pudesse produzir ao Maximo.Despina entediada vai da uma volta para vê como sua irmã e mãe e estavam acabando com o seu divertimento.

Em sua caminhada ,ela encontra um homem que na verdade era um Titã.Ele estava arando a terra para plantar.Ele vê uma moça bela parada debaixo de uma árvore e vai até ela.Ele mostra ser gentil.

──Olá senhorita,meu nome é Anito.— Ela então responde para ele.

──Eu sou Despina,Deusa da geadas. — Ele então sorri e pergunta curioso.

──Serio?É você que faz tudo ficar frio e congelado?

──Sim,se quiser ir embora vá ninguém gosta mesmo de mim.

──Eu acho muito bonito a sua geada,eu até gosto de brincar na neve.

──Serio?Fico feliz,por alguém gostar do que faço.

──Eu fico muito feliz por conhecer uma Deusa tão importante.— Eles senta do lado dela e ficam conversando por horas. Despina começa a sentir algo por esse titã e ele por ela.Com o passar dos dias Despina decide ir embora.Ela conta que vai se casar.Perséfone fica feliz pela irmã.Ela diz que é fingimento de Perséfone.A deusa da primavera ,não liga com o comentário da irmã,sabe que ela esconde seus sentimentos.

           

            Hades durante esses meses visitou Perséfone e seu filho duas vezes.Ele não via a hora de sua família voltar.

           Então, completa seis meses que Perséfone estava na superfície,agora era hora de voltar para o mundo dos mortos.Hades foi buscá-la em sua carruagem.Deméter se despede de sua filha e neto.Hades leva os dois para o mundo dos mortos.Zagreu estava com nove meses e estava muito esperto.

        

           Mais uma passagem de tempo agora de dois anos.Perséfone volta grávida de Hades assim como veio de Zagreus.Perséfone queria muito está grávida de uma menina,Sua barriga era bem maior do que á de Zagreu .Muitos diziam que poderia ser gêmeos.

Hades estava muito animado,pois queria vê sua família grande. Sempre se sentiu sozinho,agora teria uma família linda .

        Zagreu estava com dois anos.Cada dia mais se parecia com o pai,isso o deixava muito orgulhoso.

                      Continua.....


Notas Finais


Bom,quero a visar que vou me ausentar por uns dias.
Estou com o tempo corrido em off.
Quando eu for postar o proximo cap,avisarei com antecedência.
Obrigada pelo carinho.Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...