1. Spirit Fanfics >
  2. A primavera no mundo dos mortos >
  3. Os filhos de Hades e Perséfone

História A primavera no mundo dos mortos - Os filhos de Hades e Perséfone


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Demorei, mas voltei com um novo capítulo.
Vai se passa alguns anos.
Espero que gostem.

Capítulo 11 - Os filhos de Hades e Perséfone


Fanfic / Fanfiction A primavera no mundo dos mortos - Os filhos de Hades e Perséfone

                          

        

        

Hades estava em êxtase, pois sua família estava crescendo. Perséfone estava em casa, ela evitava suas caminhadas pelo reino, só saia na companhia de Hades.

 

       Perséfone estava com uma barriga enorme, se sentia um pouco cansada. No começo da noite após o jantar a senhora do mundo dos mortos foi descansar em seu leito. Hades ainda estava na sala do trono tendo algumas reuniões com os juízes. Zagreu brincava com o filho de Eurídice e Orfeu nos aposentos dele.

 

      Eurídice entra no quarto de sua soberana e a encontra sentindo fortes contrações. A Deusa suava muito, Eurídice fala que vai  chamar Nix e Hécata. Euridice saiu muito rápido, ela encontrou seu marido no corredor da sala de jantar e falou com uma voz muito cansada e preocupada:

 

──Orfeu, avisa ao soberano que a senhora Perséfone estar em trabalho de parto.

──Vou avisar agora, vai ficar com ela e vou mandar procura as Deusas para ajudar no parto da Perséfone.

 ──Tá amor, mas vai logo! ── Orfeu saiu rápido, ele pede passagem para entrar na sala do trono, os soldados permitem, ele adentra e vê seu soberano no trono e fala se ajoelhando:

 

 ──Senhor Hades, Perséfone estar em trabalho de parto. ── Hades levanta-se do trono e já fica preocupado, ele termina a reunião e vai até Perséfone. Nix e Hécata chegam, após receber a mensagem. Elas seguem para o quarto de Perséfone. Hades acabara de entrar e vê sua amada muito suada e mesmo assim ainda com um belo sorriso para ele.

 

──Minha Deusa, você está bem? Desculpa, eu sei que não sabia que estava em trabalho de parto.

──Hades, eu estou bem sim, isso é normal.

──Hades, meu querido sobrinho, pode se retira agora! — Fala Nix autoritária.

──Eu quero ficar!

──Meu soberano, deixe-nos só, Perséfone ficara bem, aliás esse é o segundo parto da Perséfone e você está mais nervoso do que o primeiro.

──Hécate, não brinca, eu estou preocupado com Perséfone, essa gravidez diferiu da outra.

──Eu sei soberano, não se preocupe, ela vai ficar bem. Se precisar de você te avisamos. ──  Hades beijou sua esposa nos lábios e saiu olhando-a. Ele ficou no corredor de um lado para o outro. Os juízes o chamam para a sala do trono, mas ele não queria sair de perto do quarto.

 

 

           No quarto estava tudo preparado para o parto. Hécata manda Perséfone fazer força e fica observando que já estava coroando. De repente nasce uma menina que chorava muito. Hades escuta o choro e entra no quarto. Hécate segurava uma menina linda de cabelos negros e olhos azuis. Perséfone sente outra contração e faz força Hécate da á menina para Eurídice segurar e vai apara outra menina. Hades fica surpreso, duas meninas a outra menina tinha também os cabelos negros e olhos esverdeados.

 

 

──Outra menina! ──  disse Hecate. Logo Perséfone pega suas meninas nos braços, Hades então se aproxima tocando nas meninas e diz: 

──Amor, elas são lindas!

──Quais nomes vamos dar para nossas princesas?

──Hades, vamos chama a primeira de Macária e a segunda de Melinoe.

──Lindos nomes! Posso pegar a Macária?

 ──Sim meu amor, pega ela com cuidado! —  Hades, pega sua filha nos braços e cheira, ela e sente o cheiro de flores e diz sorrindo:

──Perséfone, ela tem o seu cheiro de flores. ─ Perséfone então, cheira a cabeça de Macária e a de Melinoe e não sente o cheiro de flores na segunda menina.

 ──Melinoe, não cheira a flor Hades, ela tem um cheiro normal.

──Então, a Macária é única, como você. ── Hades fala rindo.  Perséfone amamenta Melinoe e depois deu ela para o pai e pega Macária. Hades olha para Melinoe, ele admira aquela pequenina, mas ele sentia algo, mas por Macária, talvez por ela te o cheiro de Perséfone, ele estava confuso.

 

  

      Após elas mamarem, Perséfone pode descansar. Hades deita ao seu lado. No quarto foi colocado dos berços. As jovens princesas dormiam um sono tranquilo e profundo.

 

 

    Um novo dia começa, Hades convoca o reino para apresentar suas filhas. Zagreu olha para irmãs e deu um beijo em cada uma.

 

    Hades apresenta suas meninas, as princesas do mundo dos mortos.

 

    Deméter foi avisada  e veio conhecer as meninas e ficou encantada com Macária, ela tinha o cheiro de Perséfone. Deméter pediu para que Hades deixasse levar Macária para que a criasse. Hades respondeu rispidamente que não e chegou a pôr a mão em sua espada em ameaça a sua sogra.

 

    Perséfone, logo tentou contornar a situação, ela olhou sério para seu marido e mãe e diz:

 

──Mamãe, eu logo estarei na superfície para primavera e poderá cuidar de Macária enquanto estivermos lá.

──Tudo bem Perséfone, ela me lembrou você quando nasceu.

──Deméter, ela é minha filha, nasceu no mundo dos mortos, você nem tente arrancá-la de mim, ou eu te mato!

──Hades vamos parar com isso, mamãe não vai fazer nada, só quer ficar perto das meninas.

──Perséfone, eu posso passa uns dias aqui, já que Despina ta congelando tudo.

──Claro mamãe.  ──  Hades não gostava nada do que escutava, mas não quer falar coisas para deixar Perséfone triste. Deméter então pergunta:

 ──Perséfone já sabe que Despina está grávida?

──Não mamãe, fico feliz por ela  estar formando uma família.  ── Deméter passou três meses com Perséfone. Hades estava querendo matar a sogra, tudo ela reclamava e eles viviam brigando, Perséfone vivia tentando apaziguar. Assim foi até o dia que Perséfone voltou para superfície levando as princesas com ela, por ainda serem muito nova para ficar sem a mãe.

 

      Hades ficou triste, estava acostumado com as meninas e agora só tinha Zagreu, pelo menos ainda restava seu herdeiro.

 

      Ao chegar à superfície, Perséfone foi visitar Despina, com a mãe e as filhas e pode constatar que a filha de Despina nascera e se chamava Elsa. Ela era linda, tinha o cabelo loiro platinado. Deméter pegou sua neta no colo a pedido de Perséfone. Deméter demonstrou feição por sua neta, queria ter carinho por ela também.

   

 

    Seis meses se passam, Perséfone volta com suas filhas, para o submundo. Deméter se despede das meninas e diz que vai visitá-las breve.

 

Hades espera sua esposa na entrada do submundo e abraça-a e pega Macária nos braços enquanto Perséfone segura Melinoe.

 

    Doze anos se passam, Hades demonstra cada vez mais seu amor supremo por Macária, ele a ama muito, mais do que seu primogênito. Melinoe cresce vendo que seu pai só dar mais atenção para  Macária, ela ficava triste, senteia que seu pai tinha preferência com sua irmã. Zagreu e Macária recebem mais atenção de Hades. Ela se sente triste quando sua mãe vai para superfície, pois ela dava atenção igual a todos os filhos. Perséfone já  havia notado essa preferência de Hades e já havia falado varias vezes sobre isso, mas Hades apenas falava que ama todos os filhos iguais, mas que  Macária é carinhosa e cuidava dele quando Perséfone não estava. Essa era a desculpa que ele dava.

 

      Macária, realmente era muito parecida com sua mãe e sempre que podia, ia com seu pai assistir os julgamentos das almas e sempre queria intervir, igual á Perséfone.

      Melinoe, quando ia assistir  e era pedido sua  opinião, era para condenar a alma para aos Tártaros, pior lugar no submundo. Hades até gostava, mas sabia que ela não era em nada parecida com Perséfone e sim, com ele.

     Zagreu era muito parecido com o pai, sempre ríspido com os que cometeram crimes e não facilitava e nem mostrava com paixão.

 

    Mais alguns anos se passam. À noite era de festa no reino, o décimo sexto ano das princesas do submundo. Esse era o dia que seus poderes serão revelados...

 

          Continua...


Notas Finais


Merci d´avoir lu!


Obrigada por lê!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...