1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira, e última esperança (jikook) >
  3. Palavras

História A primeira, e última esperança (jikook) - Palavras


Escrita por: NihJiminMozaum

Notas do Autor


https://youtu.be/_jN5fr2hZNc
ASSISTA ANTES DE LER!!!!

Capítulo 1 - Palavras


Fanfic / Fanfiction A primeira, e última esperança (jikook) - Palavras

10/10/2014

Talvez hoje fosse um dia bom, ou o pior da minha vida.

As pessoas nunca estão preparadas para a perda, ninguém está. 

A sua foi a pior. Park Jimin.

  6:00 A.M.

Jungkook

-Bom dia.

Sorrio bobo para o nada.

Me levanto e vou até o banheiro.

-Hoje é um dia especial Jimin.

Entro no chuveiro e tomo um banho rápido. 

Desço e vou até o salão de festas.

Começo a preparar tudo, desde comidas até decoração, estava tudo perfeito, hoje pediria o amor da minha vida em namoro. Seremos felizes.

Jimin

Sinto meu telefone vibrar, era Jungkook, hoje seria meu aniversário, ele deve estar planejando algo.

Mensagem on 

Kook- Oi Jimin 

Jimin-Oi kook.

Kook- você pode vir nesse endereço hoje as 19:00 horas?

Jimin -Ok. 

Mensagem off

Fui para o banheiro e tomei um banho longo, muito longo, eram duas da tarde quando sai.

Fui ao meu quarto vesti uma roupa bem bonita e me deitei na cama mexendo no celular. 

19:00 P.M

Eu estava indo até o endereço que o kook me mandou, a gente ficava a uns dois meses , porém cheguei lá e vi o que não queria ter visto.  Jungkook estava beijando o hoseok.

Jungkook

Estava esperando jimin chegar quando o hoseok chega perto de mim e me prensa na parede, me beijando, tento o empurrar, mas é inútil.

  Vejo Jimin indo em bora com lágrimas em seu rosto angelical, tiro forças não sei de onde e vou atrás do Jimin. 

-JIMIN, ESPERA!!

-POR QUE EU TE ESPERARIA JEON JUNGKOOK? A GENTE FICA A QUASE 3 MESES E HOJE, NO MEU ANIVERSÁRIO, EU TE PEGO BEIJANDO OUTRO?

-Jimin, me deixa explicar...

-NÃO JUNGKOOK, ESCUT-

-NÃO JIMIN, ESCUTA VOCÊ!  EU FIZ DE TUDO PRA QUE HOJE FOSSE BOM PRA VOCÊ,  MAS PRA VOCÊ NADA TA BOM NÉ JIMIN? VOCÊ É EGOÍSTA, NÃO PENSA E NEM SE IMPORTA COM OS OUTROS NÉ? VOCÊ É UM BABACA.NÃO SEI COMO PUDE GOSTAR DE VOCÊ. 

Mostro pra ele a caixinha com os anéis e jogo no chão, pisando.

Jimin

Aquelas palavras me quebraram, eu estava acabado, e esse tiro agora..

Oque me restou foi sair dali.

Entrei no carro e fui na velocidade máxima. 

   Acabei não prestando atenção no trânsito devido às lágrimas, e bati meu carro, e logo tudo fica escuro. 

Jungkook 

Eu estava em meu quarto chorando, quando alguém  liga, vi o número de jimin e atendi.

Ligação 

-Alô?

-Oi aqui é da Polícia, você é o namorado do senhor Park Jimin?

-P-por que?

  Minha voz começou a ficar trêmula.

-É que ele sofreu um acidente de carro e...

-ELE TA BEM?

-Sinto em lhe informar mas não. 

-Aonde ele está? 

-No hospital regional (slc)

-Estou indo pra ai agora..

Chego no hospital que nem águia, entro e peço o cômodo de Jimin. Entro no quarto e começo a chorar desesperado.

-J-jimin?

-Consegue me ouvir?

-Por favor Jimin, acorda...

Começo a soluçar e abraçar o Jimin. 

 Jimin

Acordo e estou no hospital, entro num cômodo e  Me assusto, vi jungkook abraçado em alguém, olhei mais de perto, e era eu.

     Começo a gritar loucamente, mas ninguém me ouve...

-JUNGKOOK!! EU ESTOU AQUI.

  Pelo ao menos penso estar...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...