1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa dos mares e o principe dos vampiros >
  3. Um Perigo Para A Sociedade

História A princesa dos mares e o principe dos vampiros - Um Perigo Para A Sociedade


Escrita por: AnnaKandida

Notas do Autor


Oi oi,meus amoresss.Por favor,não me matem pois sou um anjinho,ok?Não postei por bloqueio de criatividade e só hoje,nessa madrugada.Minha cabeça colabora comigo.Então aqui está.

Sem mais delongas vamos pro cap!!

Capítulo 21 - Um Perigo Para A Sociedade


Corro até o meu quarto acompanhada de Percy.Ao entrarmos,logo caímos na gargalhada,pois da escada conseguimos ver a cara do Reiji de furioso por termos gastado dinheiro com comida se aqui já tinha janta.

Percy:Meu Deus,o Reiji está furioso.-Diz se levantando da cama aonde estavamos sentados e gira a chave da minha porta duas vezes e não demoro muito e logo digo.

Eu:Você sabe que eles se teletransportam,certo?

Digo e o mesmo me olha e diz

Percy:Melhor prevenir do que remediar,certo?

Diz sorrindo e começamos a comer a pizza e logo acabamos e Percy deixou a caixa de Pizza debaixo da minha cama e nos deitamos e eu fiquei pensativa.

Eu:Porque eu fiquei tão feliz mesmo por ter que me casar com um vampiro que eu mal conheço?

Digo e ele dá de ombros e logo responde

Percy:Sei lá,Mery.Você é retardada e bipolar,um total perigo pra sociedade.

Ele diz e eu rio.Essa realmente foi boa.Escuto a porta bater.

Eu:Quem é?

Digo e logo respondem

Shu:Sou eu,está sozinha?

Eu:Não,o Percy está aqui,por que ?

Digo e ele apenas responde do outro lado da porta.

Shu:Vá para meu quarto em cinco minutos.

Ele diz e eu escuto passos indo para longe e eu me levanto e calço umas pantufas de unicórnio e Percy me olha.

Percy:Você vai deixa-lo mandar em você desse jeito?

Pergunta abismado e respondo em seguida

Eu:Ninguém manda em mim

Digo e pisco para ele e saio do meu quarto e vou em direção ao do Shu.









Notas Finais


Aí está o capítulo e até a próxima,pessoal.

Bjs e até o prox Cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...