1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e seu Segredo >
  3. Limites da Terra?

História A Princesa e seu Segredo - Limites da Terra?


Escrita por: KathGothic

Notas do Autor


Na imagem tá Never Adulta e o Outro vão saber quem é no Próximo capítulo, bjss

Capítulo 2 - Limites da Terra?


Fanfic / Fanfiction A Princesa e seu Segredo - Limites da Terra?

Chegamos na Chocadeira e eu vou vendo as opções que temos...

Eu - Senhora, aqui tem um dragão de montaria, amigável, que seja obediente independente da primeira pessoa que ele vê?

Senhora - Claro princesa, venha comigo por favor. - Eu sigo ela e chegamos em uma área isolada, com pinheiros cobertos por neve e um dragão branco[O da imagem do cap anterior] vindo na minha direção.

Eu - Neve?

Senhora - Sim, ela foi criada isolada pois os montadores nunca conseguiram ter fortes vínculos com ela. O que achou dela princesa?

Eu - Bem fofa... - Me abaixo e ela coloca a cabeça na minha mão.

Eu - Vou querer ela.

Ninna - Certeza Lessa?

Eu - Sim!

Senhora - Pode levá-la já cobrei tanto por esta pequena e nunca consegui vendê-la, agora que apareceu alguém que a quer de verdade, não vou cobrar.

Eu - Mas eu quero pagar por ela!

Senhora - Não precisa meu bem.

Eu - Faço questão!

Senhora - Se você diz. - Ela suspira e eu lhe entrego o dinheiro, quando saio vejo Riven indo em direção aos estábulos.

Eu - Riven!

Ele olha pra mim e em seguida pro dragão nos meus braços.

Riven - Olá princesa, quem é?

Aponta pra o Dragão e pra Ninna.

Eu - Esse é o Dragão... que nasceu!

Ninna - Essa foi boa, estamos na frente da chocadeira - Ela fala susurrando.

Riven - O que?

Eu - Se eu te contar uma coisa você não conta a ninguém? E olha isso é coisa séria, não é pra contar mesmo.

Riven - Claro que não conto.

Eu - É... vem comigo. - O puxo pelo braço e Ninna vem logo atrás, chegamos no meu quarto e  tiro do meu bolso um pequeno, mas muito pequeno, o dragão o qual havia nascido.

Riven - Uau, mas... A cor dele... é o Elemento perdido... Você...

Eu - Por favor não fala pra ninguém, vão querer matá-lo.

Riven - Hmm, isso pode ser perigoso até pra vocÊ princesa... você está suada, ele consome muito energia!

Sinto uma tontura e me sento na cama.

Eu - Pode ser, mas eu quero arriscar, minha vida é tão morgada que quando surge uma nova coisa claro que eu vou querer né... - Falo tentando sorrir mas estou exausta de sono

Riven - Você parece estar com sono, não quer dormir?

Eu - Verdade...  É tarde... Mas quem vai ficar com a Never?

Riven/Ninna - Never?

Eu - Sim, Never, o nome que acabei de dar pra essa branquinha aí. - Falo acariciando as escamas do réptil a minha frente.

Riven - Se quiser fico com ela, se me perguntarem, invento qualquer coisa.

Ninna - O Dragão de Guerra não pode sair de perto de você, se não ele adoece...

Eu - Então ele dorme comigo.

Riven - O que? E se ele consumir toda a sua energia?

Eu - Ele tá gordo! Queria eu ficar assim como ele tá só consumindo energia de pessoas.

Ninna - Mas não é de qualquer pessoa, é a sua!

Eu - Ta Ta, mas eu quero dormir. - Vejo Riven pegando Never no coloco e saindo.

Ninna - Você vai ficar bem?

Eu - Claro, sou forte!

Ninna - Certo então, tchau. - Falo o mesmo e ela sai, me deito e o pequeno dragão se enrosca no meu cabelo, acho engraçado aquilo e pego no sono...

.

.

.

.

.

Me acordo e o dragão tá cuspindo fogo na lareira do meu quarto, quando olho pra a janela está nevando... O inverno chegou...

Dragão - Você acordou!

Eu - AHHH - Mas o que? Ele acabou de falar?

Dragão - Que foi? Nunca viu um ser reproduzindo som? - Ele se aproxima e se deita na cama.

Dragão - Me chama Alado!

Eu - Belo nome.... - Fingo empolgação.

Alado - Hmm, muito animado, o que vamos fazer agora? - Ele fala isso e ouço a porta bater.

Eu - Quem é?

Mãe - Sou eu filha! - Oops

Eu - Alado vem, se esconde no meu bolso. - Ele vem e entra no bolso.

Mãe - Vou entrar.

Eu - Certo.

Mãe - acredito que temos assuntos pra conversar querida.

Eu - Assuntos que eu não gosto.

Mãe - Você sabe a importância disso!

Eu - O que escondem de mim? - Minha mãe faz cara de surpresa.

Mãe- Como assim o que escondemos?

Eu - Venho notado algo estranho em você e no papai a algum tempo.

Mãe - Cansei de fingir, então vou falar, você sabe que você é neta de um dragão deusa certo?

Eu - Certo,

Mãe - E que sua linhagem é de Dragão certo?

Eu - Seei, vai logo ao ponto.

Mãe - Você não é pra ser rainha deste reino, e sim, do reino que fica perto de um vulção no extremo norte, depois dos limites da terra.

Eu - Mas existe isso?!?!

Mãe - Sim, mas você não pode ir pra lá!

Eu - Por que?

Mãe - Se você for, o mundo aqui vai se desequilibrar, a não ser que... Já chega, falei de mais, você irá se casar com o principe do reino Darlin e pronto!

Eu - Não vou! Eu já disse!

Mãe - Isso iremos ver! - Ela se retira do quarto.

Eu - Limites da terra...?

ALado - Já ouvi falar de lá;

Eu - Você é recém-nascido, conhece isso?

Alado - Quando eu estava na barriga da minha mãe, se transformando em ovo, eu ouvia coisas. E muitas coisas.

Eu - Então já sei oque irei fazer...


Notas Finais


Espero que tenham gostaduuu, bjss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...